Fiz um pedido hj, o entregador foi ao endereço errado, avisei sobre o erro e ele nao quis fazer a entrega.
Meu cadastro esta correto, faço pedidos sempre e nunca tenho problemas.
O gps de vcs esta errado, a culpa nao é minha e nao vou arcar com o problema, quero meu dinheiro de volta e quero uma retrataçao pelo ocorrido, foi muito desgastante a conversa e o ocorrido sem conseguir falar com vcs para me ajudarem, vcs me largaram na mao de um entregador que nao quis fazer o trabalho dele.
Tenho imagens de tudo.
Oi Voliani, bem vindo a nossa comunidade, sinto muito pelo constrangimento. Chegou a chamar o suporte ?
Fala @Voliani, bem-vinda à comunidade iFood.
Entendo que pode ser muito desapontante a situação que você passou, é um descaso e cansaço mesmo.
Aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente iFood oficialmente, logo é preciso que você acione o time de Xperts no próprio aplicativo do iFood Delivery. Só por lá você vai ter um atendimento mais assertivo pro seu caso e verificar o que o colaborador humano poderá fazer por você ao analisar melhor a ocorrência.
Se precisar ver como abrir um ticket de ajuda no aplicativo do iFood, você pode checar este tópico de utilidade pública:
Acho que você levou golpe do motoboy, infelizmente aqui oela comunidade não temos suporte para pedidos, você pode encontrar suporte como ensina aqui nesses tópicos
Oi, @Voliani seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, então não temos como te dar suporte. Tente resolver diretamente no aplicativo. Se conseguir, volte para contar pra gente.
Bem vinda, infelizmente aqui não conseguiremos te ajudar. Você precisa entrar em contato direto pelo app ou no próprio reclame aqui
Oi @Voliani muito provavelmente você foi mais uma vítima do golpe do motoca
Aconteceu comigo anteontem e o iFood não me deu nenhum suporte. Simplesmente não devolveram meu dinheiro e eu paguei por um pedido que nunca chegou. Em casos como esse, a gente vai lá e abre uma reclamação no Reclame Aqui ou no consumidor.gov! A gente tem que forçar a plataforma a dar uma solução, infelizmente. O atendimento deles já foi melhor, mas atualmente… Só ladeira abaixo.
Bem vindo @Voliani
Espero que cosinga resolver
Impossivel falar com suporte. Foi bem estressante, acho péssimo nao ter como falarmos vom vcs para nos apoiar na soluçao dos problemas.
Oi @Voliani você fez contato com o Reclame Aqui?