Reclamaçao

Fiz um pedido hj, o entregador foi ao endereço errado, avisei sobre o erro e ele nao quis fazer a entrega.
Meu cadastro esta correto, faço pedidos sempre e nunca tenho problemas.
O gps de vcs esta errado, a culpa nao é minha e nao vou arcar com o problema, quero meu dinheiro de volta e quero uma retrataçao pelo ocorrido, foi muito desgastante a conversa e o ocorrido sem conseguir falar com vcs para me ajudarem, vcs me largaram na mao de um entregador que nao quis fazer o trabalho dele.
Tenho imagens de tudo.

9 curtidas

Oi Voliani, bem vindo a nossa comunidade, sinto muito pelo constrangimento. Chegou a chamar o suporte ?

3 curtidas

Fala @Voliani, bem-vinda à comunidade iFood.

Entendo que pode ser muito desapontante a situação que você passou, é um descaso e cansaço mesmo.

Aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente iFood oficialmente, logo é preciso que você acione o time de Xperts no próprio aplicativo do iFood Delivery. Só por lá você vai ter um atendimento mais assertivo pro seu caso e verificar o que o colaborador humano poderá fazer por você ao analisar melhor a ocorrência.

Se precisar ver como abrir um ticket de ajuda no aplicativo do iFood, você pode checar este tópico de utilidade pública:

3 curtidas

Acho que você levou golpe do motoboy, infelizmente aqui oela comunidade não temos suporte para pedidos, você pode encontrar suporte como ensina aqui nesses tópicos

3 curtidas

Oi, @Voliani seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, então não temos como te dar suporte. Tente resolver diretamente no aplicativo. Se conseguir, volte para contar pra gente.

2 curtidas

Bem vinda, infelizmente aqui não conseguiremos te ajudar. Você precisa entrar em contato direto pelo app ou no próprio reclame aqui

2 curtidas

Oi @Voliani muito provavelmente você foi mais uma vítima do golpe do motoca

1 curtida

Aconteceu comigo anteontem e o iFood não me deu nenhum suporte. Simplesmente não devolveram meu dinheiro e eu paguei por um pedido que nunca chegou. Em casos como esse, a gente vai lá e abre uma reclamação no Reclame Aqui ou no consumidor.gov! A gente tem que forçar a plataforma a dar uma solução, infelizmente. O atendimento deles já foi melhor, mas atualmente… Só ladeira abaixo.

2 curtidas

Bem vindo @Voliani
Espero que cosinga resolver

Impossivel falar com suporte. Foi bem estressante, acho péssimo nao ter como falarmos vom vcs para nos apoiar na soluçao dos problemas.

Oi @Voliani você fez contato com o Reclame Aqui?