Realizei dois pedidos pelo iFood do mercado Koch, o entregador me deu em mãos apenas um dos pedidos. Sendo o mesmo código de confirmação ele colocou no app como se tivesse entregado os dois.
Entrei em contato com vocês pelo app várias vezes por vários chamados diferentes e não tive solução para o meu problema, vocês encerram todos os chamados que eu abri. Pedi reembolso, pois não recebi os itens. Já entrei em contato com o supermercado e me passaram que a responsabilidade da entrega e do entregador é de vocês do iFood. O entregador ficou com os meus itens para ele e colocou o código como se eu tivesse recebido os dois. Tenho câmeras em todo o prédio que moro.
Tenho como provar que não foi entregue para mim os itens. Um pedido foi no valor de 85,79, cod 3598, no caso esse ele me entregou e o outro cod 2777 no valor de 199,32 ele não entregou! Quero o meu dinheiro de volta ou vou abrir um processo contra o iFood, pois eu tenho todas as provas de que vocês não estão dando a mínima para essa situação crítica. Quero o dinheiro que paguei pelos produtos que não recebi. A responsabilidade dos itens chegarem até a minha casa é totalmente de vocês do iFood. Colocam qualquer pessoa para fazer entrega e da nisso e depois não prestam atendimento.
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Como você ja tentou falar com o ifood pelo suporte e não conseguiu, acho melhor você tentar atendimento pelo site do reclame aqui, dizem que por la o atendimento é mais rapido, mas nao sei dizer
Realizei dois pedidos pelo iFood do mercado Koch, o entregador me deu em mãos apenas um dos pedidos. Sendo o mesmo código de confirmação ele colocou no app como se tivesse entregado os dois.
Entrei em contato com vocês pelo app várias vezes por vários chamados diferentes e não tive solução para o meu problema, vocês encerram todos os chamados que eu abri. Pedi reembolso, pois não recebi os itens. Já entrei em contato com o supermercado e me passaram que a responsabilidade da entrega e do entregador é de vocês do iFood. O entregador ficou com os meus itens para ele e colocou o código como se eu tivesse recebido os dois. Tenho câmeras em todo o prédio que moro.
Tenho como provar que não foi entregue para mim os itens. Um pedido foi no valor de 85,79, cod 3598, no caso esse ele me entregou e o outro cod 2777 no valor de 199,32 ele não entregou! Quero o meu dinheiro de volta ou vou abrir um processo contra o iFood, pois eu tenho todas as provas de que vocês não estão dando a mínima para essa situação crítica. Quero o dinheiro que paguei pelos produtos que não recebi. A responsabilidade dos itens chegarem até a minha casa é totalmente de vocês do iFood. Colocam qualquer pessoa para fazer entrega e da nisso e depois não prestam atendimento.