Não é a primeira vez que acontece solicitar um pedido e o GPS do app só manda o entregador pro endereço errado!!! Conversei com ele via chat e o cara ainda me solta que o app só paga até aquele endereço e que se quisesse, que eu fosse buscar… E eu nem sabia onde ele estava! Expliquei tudo, mesmo assim ainda fui tratado com essa ironia. E o menu de Ajuda não permite que você relate casos como esse, ficando como se eu não fosse buscar o pedido e não foi isso que aconteceu! Corrijam essa ferramenta de merda e dêem mais espaço para que o cliente possa reclamar da forma correta, porque no relato de um caso crítico, eu não quero ver nenhuma mensagem, mas sim, relatar a minha crítica e o que aconteceu! Mais respeito com o cliente!!!
Não funciona!!! Fui reportar um caso crítico e só abriu uma janela com uma mensagem, sem opção de eu fazer o meu relato!
Seja bem vindo à comunidade @RicardoF, mais do mesmo… atendimento por IA, enquanto o @i-Food não colocar atendimento humano no SAC, o número de reclamações vai aumentar e aumentar, lamentável.
Verdade @LucianoRezende!!! Uma vergonha um serviço desses não ter opções com atendimento humano. Tem coisas que precisam ser solucionados por um atendente, não por scripts de uma IA!
Seja bem vindo a comunidade @RicardoF ,tente relatar isso pelo reclame aqui,eles vão contornar essa situação e orientar
É terrível,mas os problemas com o Ifood, só consegui resolver via reclame aqui
Os entregadores da minha cidade são todos gente boa só falta eles darem gorjeta pra gente kkk, mas vejo que em outras regiões eles parecem que estão trabalhando de graça!!!
Acontecia isso no meu trabalho, eu tive que ajustar o endereço manualmente no mapa … nunca chegavam os pedidos.
@RicardoF seja muito bem vindo. Já aconteceu comigo parecido, o entregador disse a mesma coisa, aí eu disse tudo bem. Então você vai continuar aí onde está e eu aqui. kkkkkk
Quando ele viu que dessa forma não iria resolver, ele começou a conversar pra encontrar meu endereço. Ai eu fui ajudando. Mais não é seguro pra mim nem pra ele eu sair do meu endereço pra ir atrás de pedido, sendo que já pedi pelo delivery por conta disso, pra receber no meu endereço. Se fosse pra sair iria num restaurante.
É cada uma que dá duas né? kkkkk paciência é espero que resolva seu problema.
Pior que eu não sei se fica algum registro ou histórico disso e daqui a pouco o app rejeita algum pedido ou restringe alguma funcionalidade, porque ficou como se eu não tivesse ido buscar o pedido. Eu nem sabia onde o cara estava!!! Ainda bem que eu dou preferência a pagar na entrega, senão eu tinha ficado no prejuízo!
Obrigado! Eu só não registrei no Reclame Aqui porque então tive prejuízo, só o aborrecimento. Mas pensei seriamente em reclamar…
Eu imagino, mais você pode ir lá na opção do pedido finalizado e tentar mexer pra encontrar algum local que possa falar, eu mexo em tudo. Não me lembro qual o passo a passo mais tenta.
Reclama no consumidor. gov… oxe, respondem imediatamente e resolvem