Fiz um pedido ontem, 22/12/24, no valor de 331,60 na loja Spoleto Cruz Vermelha.
Às 13h05, recebi a notificação que o entregador havia chegado, porém era mentira.
O entregador estava longe do endereço, conforme comprovado pelo print em anexo do mapa do app, que mostra que o motorista não se encontrava no meu endereço naquele horário.
Mandei msg pra ele informando que ele estava em outro lugar e não no endereço correto e que poderia haver o cancelamento pelo iFood.
Trocamos mensagens no chat até 13h53, acompanhando o entregador pelo rastreamento do próprio app. Ele rodava pelas ruas do entorno dizendo não conhecer o local.
Às 13h53 disse que estava a 3 min e eu desci novamente para pegar o pedido, mas ele NUNCA chegou.
Já escrevi isso dezenas de vezes no atendimento do app: O ENTREGADOR NUNCA CHEGOU AO MEU ENDEREÇO!!!
O iFood cancelou o pedido como se eu não tivesse recebido a entrega e deixado o entregador esperando, e por isso não quer fazer meu reembolso.
Tenho os prints do mapa e hora que ele disse ter chegado, mostrando que não estava lá e os prints de toda a conversa com ele.
O atendimento do iFood só sabe me mandar mensagens automáticas dizendo que não tenho direito a reembolso.
Quero apenas meus 331.60. Porém se isso continuar terei que entrar na justiça por danos materiais e morais contra a empresa.
Aguardo que um ser humano me atenda e não um robô que fique repetindo a mesma mensagem automática.
Lamentável que esteja passando por este constrangimento, sinto muito pela experiência nada agradável, posso tentar imaginar o quão seja chato isso.
Como aqui na comunidade não há oficialmente suporte técnico ao cliente iFood, como você provavelmente sabe, pra uma melhor resolução e comunicação com o time de atendimento ao cliente, eu oriento que possa abrir um chamado do Reclame Aqui, uma vez que você escalou o atendimento via chat do aplicativo, MAS não obteve o retorno certo, o colaborador iFood pelo RA talvez possa te ajudar com maiores detalhes.
Oi Adriano tudo bem?
Adriano o pagamento foi feito por cartão? porque você pode tentar o reembolso direto pela operadora.
Ou tenta conversar com eles hoje pelo suporte por ser segunda feira acredito que você tenha mais sucesso para resolver seu problema.
Como voce tem os prints, acredito que eles vão analisar as informações e te ajudar da melhor forma possível.
Que dê tudo certo pra você e que tudo se resolva o mais rápido possível.
Seja muito bem vindo @adriano4 . O @Caique e todo mundo passaram boas dicas. Infelimente aqui nãoné SAC, mas contamos com amigos que podem te dar uma ajuda e conseguir resolver o problema
Tenta persistir no atendimento do chat, alguém algum colaborador poderá finalmente receber seu chamado, PORÉM o time de atendimento vai atender até amanhã às 20h devido a festividade do dia.
Ou se preferir, tenta abrir a reclamação logo no Reclame Aqui ainda hoje, algum foodxpert pode receber seu caso por lá também e dar prosseguimento ao seu ticket aberto e com mais detalhes, no mínimo. No máximo o colaborador pode até tentar ligar pra conversar com você via celular, se for o necessário.