Boa tarde !!
Alguém pode me ajudar estou esperando um reembolso do iFood vai fazer um ano e o iFood não devolve meu dinheiro.
Olá tudo bem÷< fiz um pedido dia 14/07/2024 na loja caserinho marmitaria, ai a loja cancelou meu pedido, ai eles falou que fez o reembolso mais nao caiu ater hoje o meu reembolso, tenho todas conversas. Eu preciso do dinheiro. Isso nao pode ta fazendo com cliente, isso cabe justiça, latrocino roubo, a loja fez o reembolso para vcs da ifood ir nao caiu para mim, tb. Tem que sabe sim a loja fez o reembolso mesmo para iffod para pode faze para mim mesmo, quero meu reembolso ou vou acha meu direito que eu tenho.
Estou aguardando meu reembolso
Boa noite, fiz um pedido no dia 20/07/2024 e meu pedido foi dado como entregue, sendo q não o recebi!!!,Ate hoje não tive meu reembolso, muito menos uma resposta do Ifood
Acho q o sistema de confirmação de entrega deveria ser mais rígido quanto a isso!!!
Vixe… perdi as esperanças… estou há dias tentando reeber o meu, me direcionaram para esta plataforma que é tão inútil quanto a outra. Vc acionou algum órgão para processo? Estou pensando seriamente…
Olá, pessoal!
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. Aqui na Comunidade, temos uma aba de ajuda onde você pode tirar suas dúvidas sobre nossas políticas, produtos e serviços.
Tudo mentira isso aí. Fiz um pedido no mercado, faltou um item. Pediram nota fiscal e o mercado não havia mandando, pediram foto também dos itens que vieram, enviei, e disse que foi apenas um item que faltou, que eu queria o reembolso. Aí informaram que meu reembolso não era possível com aquela clássica mensagem automática. Não explicaram o porquê, e tentei vários atendimentos em chats no app. Ifood já foi muito bom no atendimento, agora tão nem aí, mensagem automática e o cliente que assuma prejuízo. Sai até do clube, tá muito arriscado, a gente compra e não recebe, e fica por isso mesmo. E ainda que tivesse nota fiscal apontando item, as vezes não vem o item, já passei por isso, mas dessa última vez nem a nota veio.
Estou esperando um reembolso que nunca veio, abri 3 chats de suportes diferentes e simplesmente me ignoram e não respondem, não sei mais o que fazer
Boa tarde,
Não recebi meu reembolso até agora. Ontem eu fiz um pedido a padaria cancelou . Fiz outro no mesmo estabelecimento e novamente a Padaria cancelou. Eu efetuei o pagamento via Pix.Estou aguardando meu reembolso da Padaria .Me ajudem, att.
Mônica Pereira
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Fiz o pedido ontem donos da pizza em Jordanésia paguei via pix eles cancelaram e até agora eu não recebi o meu reembolso!
Boa tarde,como disse anteriormente, até hoje
Não recebi meu reembolso . Fiz um pedido a padaria cancelou . Fiz outro no mesmo estabelecimento e novamente a Padaria cancelou. Eu efetuei o pagamento via Pix.Estou aguardando meu reembolso da Padaria .Me ajudem, att.
Mônica Pereira[quote=“sianigabriel, post:10, topic:12038, full:true”]
Estou esperando um reembolso que nunca veio, abri 3 chats de suportes diferentes e simplesmente me ignoram e não respondem, não sei mais o que fazer
[/quote]
E eu que pedi sorvetes do MC e veio faltando dois. Não aprovaram reembolso. Um absurdo. Com quem eu falo sobre isso?