IFood não pagou meu reembolso

Boa tarde !!
Alguém pode me ajudar estou esperando um reembolso do iFood vai fazer um ano e o iFood não devolve meu dinheiro.

4 curtidas

Olá tudo bem÷< fiz um pedido dia 14/07/2024 na loja caserinho marmitaria, ai a loja cancelou meu pedido, ai eles falou que fez o reembolso mais nao caiu ater hoje o meu reembolso, tenho todas conversas. Eu preciso do dinheiro. Isso nao pode ta fazendo com cliente, isso cabe justiça, latrocino roubo, a loja fez o reembolso para vcs da ifood ir nao caiu para mim, tb. Tem que sabe sim a loja fez o reembolso mesmo para iffod para pode faze para mim mesmo, quero meu reembolso ou vou acha meu direito que eu tenho.

2 curtidas

Estou aguardando meu reembolso

2 curtidas

Boa noite, fiz um pedido no dia 20/07/2024 e meu pedido foi dado como entregue, sendo q não o recebi!!!,Ate hoje não tive meu reembolso, muito menos uma resposta do Ifood
Acho q o sistema de confirmação de entrega deveria ser mais rígido quanto a isso!!!

1 curtida

Vixe… perdi as esperanças… estou há dias tentando reeber o meu, me direcionaram para esta plataforma que é tão inútil quanto a outra. Vc acionou algum órgão para processo? Estou pensando seriamente…

2 curtidas

Olá, pessoal!
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. Aqui na Comunidade, temos uma aba de ajuda onde você pode tirar suas dúvidas sobre nossas políticas, produtos e serviços.

1 curtida

Tudo mentira isso aí. Fiz um pedido no mercado, faltou um item. Pediram nota fiscal e o mercado não havia mandando, pediram foto também dos itens que vieram, enviei, e disse que foi apenas um item que faltou, que eu queria o reembolso. Aí informaram que meu reembolso não era possível com aquela clássica mensagem automática. Não explicaram o porquê, e tentei vários atendimentos em chats no app. Ifood já foi muito bom no atendimento, agora tão nem aí, mensagem automática e o cliente que assuma prejuízo. Sai até do clube, tá muito arriscado, a gente compra e não recebe, e fica por isso mesmo. E ainda que tivesse nota fiscal apontando item, as vezes não vem o item, já passei por isso, mas dessa última vez nem a nota veio.

1 curtida

Estou esperando um reembolso que nunca veio, abri 3 chats de suportes diferentes e simplesmente me ignoram e não respondem, não sei mais o que fazer

1 curtida

Boa tarde,
Não recebi meu reembolso até agora. Ontem eu fiz um pedido a padaria cancelou . Fiz outro no mesmo estabelecimento e novamente a Padaria cancelou. Eu efetuei o pagamento via Pix.Estou aguardando meu reembolso da Padaria .Me ajudem, att.
Mônica Pereira

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Fiz o pedido ontem donos da pizza em Jordanésia paguei via pix eles cancelaram e até agora eu não recebi o meu reembolso!

Boa tarde,como disse anteriormente, até hoje
Não recebi meu reembolso . Fiz um pedido a padaria cancelou . Fiz outro no mesmo estabelecimento e novamente a Padaria cancelou. Eu efetuei o pagamento via Pix.Estou aguardando meu reembolso da Padaria .Me ajudem, att.
Mônica Pereira[quote=“sianigabriel, post:10, topic:12038, full:true”]
Estou esperando um reembolso que nunca veio, abri 3 chats de suportes diferentes e simplesmente me ignoram e não respondem, não sei mais o que fazer
[/quote]

1 curtida

E eu que pedi sorvetes do MC e veio faltando dois. Não aprovaram reembolso. Um absurdo. Com quem eu falo sobre isso?

1 curtida