Boa noite,fiz um pedido no Ifood,não recebi minha comida nem reembolso,com quem eu falo para resolver isso?
Já olhou na carteira? Fala pelo próprio app e conta o que houve que o estorno é realizado.
Dependendo da forma de pagamento demora pra cair mesmo
O caminho da ajuda é memso pelo app de delivery, você abriu já a solicitação por la?talvez algum desses tópicos possam auxiliar a como.abrir ajuda por lá
Como pedir ajuda no app?
Como funciona o fluxo de reembolso?
Pede ajuda pelo app do iFood, eles sempre ajudam e sempre são compreensíveis com a situação, tiram todas as dúvidas
Poxa! Que estranho, geralmente eu entro em pedidos > ajuda > informo o ocorrido e logo em seguida eles reembolsam na carteira do app ou no meio de pagamento.
@Alieide Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.
Ontem a noite por volta das 20h00 fiz um pedido no valor de $140,00. O motoboy não entregou o pedido alegando que havia sofrido um acidente, e que não estava conseguindo o contato com o suporte para cancelar, eu também não consegui na opção de “ajuda” no pedido, estou com todos os prints e aguardo um retorno do Ifood referente ao reembolso pois o valor foi descontado.
Como reportar casos críticos no app do iFood?
Acho que sua situacao talvez se encaixe nesses casos criticos. Esse link ensina como faz pra abrir chamado pra isso. Eu ate agora não precisei entao nao sei te dizer como é o retorno dos atendentes, mas espero que consiga resolver
Bom dia,
Realizei a reclamação aonde me orientou. Obrigada pela ajuda.
Espero que dê certo!