Não recebi meu pedido e não fui reembolso

Boa noite,fiz um pedido no Ifood,não recebi minha comida nem reembolso,com quem eu falo para resolver isso?

7 curtidas

Já olhou na carteira? Fala pelo próprio app e conta o que houve que o estorno é realizado.

2 curtidas

Dependendo da forma de pagamento demora pra cair mesmo

3 curtidas

O caminho da ajuda é memso pelo app de delivery, você abriu já a solicitação por la?talvez algum desses tópicos possam auxiliar a como.abrir ajuda por lá
Como pedir ajuda no app?
Como funciona o fluxo de reembolso?

2 curtidas

Pede ajuda pelo app do iFood, eles sempre ajudam e sempre são compreensíveis com a situação, tiram todas as dúvidas :wink::pray:

2 curtidas

Poxa! Que estranho, geralmente eu entro em pedidos > ajuda > informo o ocorrido e logo em seguida eles reembolsam na carteira do app ou no meio de pagamento.

1 curtida

@Alieide Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

3 curtidas

Ontem a noite por volta das 20h00 fiz um pedido no valor de $140,00. O motoboy não entregou o pedido alegando que havia sofrido um acidente, e que não estava conseguindo o contato com o suporte para cancelar, eu também não consegui na opção de “ajuda” no pedido, estou com todos os prints e aguardo um retorno do Ifood referente ao reembolso pois o valor foi descontado.

2 curtidas

Como reportar casos críticos no app do iFood?

Acho que sua situacao talvez se encaixe nesses casos criticos. Esse link ensina como faz pra abrir chamado pra isso. Eu ate agora não precisei entao nao sei te dizer como é o retorno dos atendentes, mas espero que consiga resolver

1 curtida

Bom dia,
Realizei a reclamação aonde me orientou. Obrigada pela ajuda.

3 curtidas

Espero que dê certo!

1 curtida

Bom dia , fiz meu pedido pagamento via pix e ate agora nao recebi meu pedido , cai em um golpe e tem varias avaliações negativas e diversos perfis com o mesmo endereço, foi golpe porem nem percebi so vi os comentários quando o “meu perdido saiu” no valor 119,98 eu quero meu reembolso caso contrario estarei abrindo processo nome da loja e combo lanche e todos os outros perfis são fakes , eai ,oque voces podem fazer por mim ??

Ou você pode fazer uma reclamação no reclame aqui

1 curtida