Perdeu as últimas atualizações aqui na Comunidade iFood? 👀

Ahhhhh agora aí sim viu, cuide, quero registros, faz tempo que não vejo seus registros por aqui de comidas querido Caíque. :wink::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Mais um super resumo @iFood :wink: uma semana de muito agito e desafios bacanas por aqui.

5 curtidas

Pra vestir gatos , Impossible,kkkk

3 curtidas

Não sou de festanças,vou enviar a foto da Bruna, porque já tinha essa foto

4 curtidas

A Bruna é arisca e deixou colocar o acessório,nem sei como,kkkk

3 curtidas

Olha eu de novo, Josi kkkkkkkkk.

Tava fazendo meu pedido! Inclusive, já tá a caminho pra ser entregue :smiling_face_with_three_hearts::hamburger:

Trago fotos do queridinho, assim que possível, kkkkkk.

6 curtidas

Tchurururururu :kissing_face::kissing_face::kissing_face:

:hamburger::french_fries::tropical_drink:

Tava tão bom, mas em primeiro lugar tive que fazer este registro pra logo se tornar uma memória cá na comunidade :heart_eyes:

9 curtidas

Ahhhhhh Caíque estava com saudades disso viu meu querido, nossa animação com os pedidos, heeheheh lembra muito bem quando entramos aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: falar nisso, jaja completamos um ano, você já deve estar perto né? :face_with_hand_over_mouth::handshake: não lembro o dia certo. Você arrasou.

Prestei atenção no detalhe da proteção de tela viu. Eheheheh o nosso querido céu :milky_way: você como sempre. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

3 curtidas

Ahhhhhhhh agora sim meu querido, lembro muito bem desses molhos viu, sei que você adora… Sempre falamos dele. kkkkk tudo como você gosta, hambúrguer :hamburger:, batata e muito molho, maionese, e algum molho agridoce né?

Ehehehehe mais do que merecido depois de uma semana agitadíssima. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: adorei ver você com esse registro de milhões… Fazia tempo que não via viu. Não me deixe muito tempo ser ver seus pedidos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ótima semana!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Faalaaa Comunidade…Tô sempre ligada e logada por aqui :blush:

5 curtidas

Obrigado pelo resumo! :grin::+1:t2:

6 curtidas

Kkkkkkkkkkk, exatamente isso. Mostrar nossos pedidos aqui na comunidade era um dos momentos mais deliciosos que a galera compartilhava & compartilha. O sentimento de nostalgia, diga aí :heart_eyes::hamburger::pizza::heart_eyes::eyes:

Nem parece que foi ontem que tudo começou, lembro bem do início. Tudo encantador e eu impulsionado com tantas novidades chegando aos poucos. O tempo vôo ligeiro de janeiro pra junho, não foi, Josi? Sentiu esse vôo ligeiro? :rocket:

Meu modo turbo para completar um ano de comunidade já tá disparado… Completo no dia 19 de junho, é o meu número da sorte, acredita? Então :smiling_face_with_three_hearts:

Nós, amamos impulsionar tudo por cá :rocket::sparkles:

Olha aí, não passou despercebida a imagem, kkkkkkk. Perfeita! Somos meninos detalhes que nós se encontra, hahahaha. Essa imagem é a minha favorita atualmente desse ano!! Tirei durante o eclipse da lua sangrenta no dia 14 de março deste ano.

Um presente dos céus e da Zara memorizado na câmera e na minha mente :heart_eyes::brain:

3 curtidas

Tudo de bom os molhos que acompanham nossos apetitosos lanches. Gosto de vários, mas meu favorito é o molho rosé, o tradicional não tem erro, kkkkk.

Este aqui é o ingrediente secreto que amo espalhar pelo lanche. Ô molho agridoce que deixa tudo mais satisfatório, Josi. Gosto d+++

Aqui você deu um super recado kkkkkkk, é sobre isso. Depois de uma longa semana agitada e de entregar muito resultado no trabalho… Nada melhor que começar o fim de semana de um jeito especial, né não?!

Awn, obrigado, Josi. Tô sempre aqui hoje na comunidade, kkkkkk, uma vez ninja, sempre um ninja. Quando puder eu estou postando os meus registros de lanches assim que eu lembrar, na qual, sempre lembro mesmo :rocket::sparkles::heart_eyes:

E que o fim de semana de fato comece muito que bem para todos nós :raised_hand:t4::folded_hands:t4::right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t4:

4 curtidas

Ahhhhh Caíque muitas coisas né meu querido. Nossa… o tempo passou ligeiro… O bom que estamos nesse voo :airplane: heheheheheeh

Exatamente isso. Lembro até hoje, Heheeh tão bom esses momentos, você sempre muito atencioso, heeheheh só recebe o que transmite.

Lembro que eu pedia sempre, Caíque me marca :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: pra não perde o login heeheheheh adorava essa época.

Você sempre impulsiona meu querido, heeheheh eu adorava a nossa empolgação, hoje claro a comunidade é gigante, Heheeh ficamos um pouco ausente mas o pouco que vejo você por aqui, sei que está sempre contribuindo. Isso continua sendo algo seu único. :hugs::face_with_hand_over_mouth: :ninja:

Sim sabia… Só não lembrava Heheeh você me falou que é seu número da sorte. :four_leaf_clover: que bom, só coisas boas, heeheheh você merece. Estarei aqui pra te parabenizar por isso. Eu não lembro muito mas acho que é dia 28 e o @Jean dia 26 heeheheh tudo perto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim o verdadeiro sinônimo de fanáticos heehehehe pelo ifood. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sei disso, ela ficou perfeita. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::milky_way: adorei o registro.

Sem dúvidas. A Zara deve estar te olhando sempre. Heheheh também sinto falta dela por aqui, adorava os seus registros com ela. Mas ela está em outro planeta alegrando por lá. :hugs::blush::smiling_face:

Acho que tem emblema né de um ano? :wink:

4 curtidas

Ahhhhh isso mesmo, o rose heehehe não estava lembrando. Heeheheh :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: perfeitos.

Não é mais secreto. kkkkkkkkkkk eu lembro de muitas coisas meu querido, você adora tudo isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Sim meu querido… É sobre isso! Tá tudo bem, pois temos a semana agitadíssima heeheheh você ainda mais do que nunca, heehehe cheio de resultados e demandas, mas sei que um ninja :ninja: de verdade sempre será ninja :ninja: por mais que fique ausente por algum tempo viu. Heheheh cuide, que eu fico com saudades dessas nossas interações por aqui. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::hugs: não demore muito… heeheheh

É sobre isso. Heheeheheh de nada você merece. Merecemos. Não demore pra aparecer e quero ver mais seus pedidos por aqui, digamos que pode ser uma vez por semana heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: por conta das suas demandas que estão altas. Mas não deixe de vim aqui registar. Sua missão viu. Missão de ninja :ninja: :saluting_face:

Amém! :folded_hands: bom final de semana querido. Bom descanso. :hugs::clap:t2::handshake:

3 curtidas

Ah, amo muito nossa comunidade. É emocionante e envolvente estarmos por aqui acompanhando tudo e interagindo com a galeres :rocket::heart_eyes: — e alimentando o futuro de um jeitinho diferente.
Somos o reflexo do iFood e isso me deixa feliz por fazer parte de uma galáxia gigantesca :sparkling_heart:

Zarinha completou 6 meses que virou estrelinha! Mas ainda sempre estará viva em meu coração e mente, nunca esquecida, sempre lembrada :milky_way::sparkles:

O tempo irá revelar a gente com este aniversário de comunidade, kkkkkkk, acho que pode vir alguma celebração por aí… estaremos juntos celebrando o melhor do melhor da gente. Ficaaaaa vai ter bolo??? :pizza::hamburger::birthday_cake::cupcake::eyes:

Tomara que sim, acho que os primeiros clientes cadastrados por cá completam 1 ano a partir do dia 12 de junho, no dia dos namorados :eyes: — chique, não?! Celebrar duas coisas, talvez kkkkkk.

4 curtidas

Muito bom fazer parte disso tudo e ver o que nossa comunidade está se tornando a cada atualização. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

É sobre isso! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: muito importante esse momento que a nossa comunidade cresceu muito.

Sim, virou. Faça uma tatuagem em homenagem a ela. Heheheh ficar eternizado. :wink: ela merece.

Já quero viu. Heheheh não sei mais sei que o nosso querido ifood não nos decepciona nunca, terá só coisas boas. kkkkk :hugs::face_with_hand_over_mouth:

Eita não lembrava disso. kkkkkk é mesmo viu. Heeheheh

Falar em dia 12 minha irmã compensa ano nesse dia. Heehehehe acho massa. Queria eu completar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Acredito que teremos muitas novidades por aqui, vamos ficar de olhos. Quem souber primeiro marca o outro. Heehehehe como nós velhos tempos. :saluting_face::wink: :eyes:

4 curtidas

Parabéns à equipe por deixar o espaço sempre tão criativo e acolhedor. Já quero preparar minha participação e conferir cada post com calma! :tada::balloon:

8 curtidas

Foram muitas novidades em uma semana só e muitos trópicos também. Que legal. Parece que temos novos membros e mais gente participando agora. Espero que os novatos fiquem e somem.

8 curtidas