VÍDEO: história da Comunidade iFood❤️

Ainda não superamos o primeiro Comunicast do ano! O bate-papo com o time sobre o Universo iFood e a participação de vocês foi demais.

Separamos os melhores momentos pra quem não conseguiu assistir ao vivo ou quer relembrar o encontro. E um deles é com a nossa Coordenadora de Marketing e Conexão, Areta Nunes.

Ela contou tudo sobre a criação da Comunidade iFood. O início do sonho era ter um espaço único onde nossos clientes não só se conectassem, mas também ajudassem a construir experiências ainda melhores.

Dá o play, clicando no banner abaixo!

Thumb - 1 ano da Comunidade e vem muito mais aí!

Esse movimento maravilhoso está só começando, e queremos ter você com a gente para celebrar ainda mais conquistas marcantes e protagonizar histórias únicas. Vamos juntos!

Você tá por aqui há quanto tempo?

• Cheguei quando tudo era mato.
  • Novo por aqui, chegando agora!
0 votante
93 curtidas

Tudooooo, 1 ano de muuuuitas historias :heart:

28 curtidas

1°ano da comunidade tudo de bom, que venham os próximos :rocket:

23 curtidas

Venham ver @JoiceCosta @Francianedias @falecomgabe @FernandaEste @Flamenguista @EliRodrigues @marquessep @Mirella @Andreia007 @Andressa.santosfs

19 curtidas

@ranielreis @Rodrigobs @rafadias @Zil @LucianoRezende @lufepeper @Vitorfp @adrimco @anon32332124

20 curtidas

Em breve completo um ano aqui com essa galera nota 1000! Muito feliz de participar dessa Comunidade incrível e conhecer tantas pessoas legais.

17 curtidas

Não consegui marcar mais @s mas não esqueci de ti @PaLuz

11 curtidas

@ReMaruta @Flamenguista @LucianoRezende @lufepeper @Ale90 @jhu @Amabilin @Andreia007 @Srao @Sonia_41

23 curtidas

Eu sei amiga querida, não se preocupe! :face_blowing_a_kiss::heart:

15 curtidas

Então simbora impulsionar esse tópico, vc é boa nisso hahaha

12 curtidas

@Tati007 @TatiGeronimo7 @Dani_Melo @Francianedias @Jean @Mfranca @Crisrjbr1969 @Viviana @Marcelagobi @Spreas

17 curtidas

@Ester_63 @Isislima @adrimco @FernandaEste @lidy2 @mavirilhosa @MaryLuz @ranielreis @RobertaM @sylljesus

18 curtidas

Obrigada por me marcar aqui @PaLuz :heart:

17 curtidas

O Ifood faz parte de tantos momentos maravilhosos da minha vida… tenho só que agradecer por tudo, principalmente por essa comunidade :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::heart_eyes:

20 curtidas

@PaLuz obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Muito bom :clap: estamos junto :oncoming_fist:

11 curtidas

Agradeço a informação.
Boa tarde.

11 curtidas

Cheguei aqui ,ja estavam capinando uns lote :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

21 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo aniversário.
E, eu me considero nova aqui, gostei do aprendizado e das novas conexões, fiz novos amigos virtuais, vocês são maravilhosos.
Um abraço comunidade Ifood.

22 curtidas

Agradeço a informação.
Boa tarde.

14 curtidas