Resumo da Semana na Comunidade iFood, Já conferiu? 👀

Perdeu os posts incríveis que rolaram na Comunidade iFood essa semana? :frowning:

Não tem problema! Reunimos os 4 destaques para você dar aquela olhadinha agora mesmo.

Qual desses você já leu? Conta aqui nos comentários! :eyes:

Gostou desse post?

• Adorei!
  • Já quero toda semana!
0 votante
76 curtidas

Eu ameeeeeei, quem já ta participando dos desafios? tem muuuuita coisa boa hein! :fire:

27 curtidas

Já li todos @iFood :heart::white_heart:

14 curtidas

Opaaaaaaaaaa, amei esse resumo semanal, tem muitas coisas acontecendo na comunidade e ter esse lembrete do que precisamos comentar é sempre bom! Pode manter sempre, @iFood!

14 curtidas

Amei o resumooo, faça sempre por favor :star_struck:

16 curtidas

Euuu

10 curtidas

Um ótimo resumo. Gostei!

A comunidade cresce cada dia mais e ter um resumo assim já dá uma direção para quem está começando (e até mesmo para quem acessa poucas vezes na semana)

11 curtidas

Também. Mas achei legal de situar em um único post.

9 curtidas

Todos lidos e devidamente comentados!

10 curtidas

Adorei!!! :fire::fire:

6 curtidas

Siiim, também achei :heart:
Só não vou marcar o pessoal aqui pq já marquei TDS nos respectivos posts haha

10 curtidas

Amei o resumo :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

6 curtidas

Que tópico oficial perfeito! Gostei, hein! Deu uma reunida nas informações e desafios abertos ainda.

5 curtidas

Resumo show de bola!

5 curtidas

Eu amo as promoções do iFood quero participar de todas pois iFood facilita muito a minha vida pois iFood facilita muito a minha vida

6 curtidas

O Salvador da “Fome de Lanche”
"iFood, quando a fome de lanche aperta, vocês não entregam só uma refeição, entregam a solução perfeita e instantânea! É incrível como a variedade de lanchonetes e a agilidade na entrega transformam a hora do meu lanche em um momento de puro prazer, sem complicação. Vocês são o meu verdadeiro herói nos dias de correria ou de puro desejo por um lanche caprichado. Muito obrigado por sempre me salvar da fome!

3 curtidas

O Paraíso dos Lanches e Novas Descobertas
"Meu elogio ao iFood vai para o paraíso dos lanches que vocês criaram! Não importa se é um hambúrguer clássico, um salgado diferente ou aquele açaí refrescante, a plataforma me conecta a uma infinidade de opções que eu nem sabia que existiam. Vocês transformam cada pedido de lanche em uma deliciosa jornada de descobertas. É sensacional ter o mundo dos lanches na palma da mão!

3 curtidas

Já li e respondi todos :star_struck::raising_hands:t4:

5 curtidas

Aqui não passa nada, li todos, @iFood ! Mas é bom ter um resumão desse pra conferir.

4 curtidas

Já li todos, bem prático esse resumo semanal. :rocket:

6 curtidas