Opaaaaaaaaaa, amei esse resumo semanal, tem muitas coisas acontecendo na comunidade e ter esse lembrete do que precisamos comentar é sempre bom! Pode manter sempre, @iFood!
A comunidade cresce cada dia mais e ter um resumo assim já dá uma direção para quem está começando (e até mesmo para quem acessa poucas vezes na semana)
O Salvador da “Fome de Lanche”
"iFood, quando a fome de lanche aperta, vocês não entregam só uma refeição, entregam a solução perfeita e instantânea! É incrível como a variedade de lanchonetes e a agilidade na entrega transformam a hora do meu lanche em um momento de puro prazer, sem complicação. Vocês são o meu verdadeiro herói nos dias de correria ou de puro desejo por um lanche caprichado. Muito obrigado por sempre me salvar da fome!
O Paraíso dos Lanches e Novas Descobertas
"Meu elogio ao iFood vai para o paraíso dos lanches que vocês criaram! Não importa se é um hambúrguer clássico, um salgado diferente ou aquele açaí refrescante, a plataforma me conecta a uma infinidade de opções que eu nem sabia que existiam. Vocês transformam cada pedido de lanche em uma deliciosa jornada de descobertas. É sensacional ter o mundo dos lanches na palma da mão!