Pagamento rejeitado com debito no VR

Fiz um pedido, deu pagamento rejeitado , eu tentei mais 2 vezes e não foi, mas debitou do meu VR 3 vezes!!!
Nas opcoes de ajuda, não abre nada

3 curtidas


Tela do VR com os 3 débitos indevidos

Quero o remebolso no VR pois foi erro da plataforma

1 curtida

Clicou em detalhes? Para ver qual a informação que consta pq não está não processado e foi debitado três vezes

2 curtidas

Tenta entrar em contato com o banco para cancelar

2 curtidas

Não foi erro do VR foi da plataforma

1 curtida

No caso dela não é banco e sim o VR
Teria que abrir a aba ajuda para pedir o reembolso do três pedidos

2 curtidas

Não abre nada, nos detalhes aparece assim

1 curtida

Fala que não foi confirmado mas debitou… e por 3 vezes ainda

1 curtida

Eu vi, tenta atualizar seu aplicativo e reinicia o celular

2 curtidas


Tela de ajuda de um deles… vc não cosegue escrever nada

1 curtida

Quando clica em pedido aguardando pagamento o que aparece?

2 curtidas

Tá atualizado, última em 08.11

1 curtida

Só isso

1 curtida

Da uma olhadinha nesse tópico,la explica como funciona os reembolsos👇

1 curtida

Mas não abre opção para pedir,meu caro…

1 curtida

No app consta que o pagamento não foi processado mas vc verificou que debitou do VR, o restaurante aceita essa forma de pagamento?

2 curtidas

Sim eu sei, falei para cancelar por lá

1 curtida

@Ligia_S uma vez eu fui no mercado e aconteceu algo assim comigo no meu tiquete. Dois valores iguais, debitados seguidamente. O mercado disse para eu aguardar que por um mecanismo de segurança o sistema do cartão devolveria o valor descontado a mais e igual. E de fato devolveu. Mas eu tinha feito realmente uma das compras e um dos valores permaneceu descontado. No seu caso não houve compra realizada. Acho que após o feriado, seria interessante você mesma entrar em contato com o seu cartão e enviar esse extrato, solicitando a devolução dos 3 débitos.
Boa sorte! :shamrock: :four_leaf_clover:

4 curtidas

Ainda nada… passou o feriado, hoje ainda não devolveram os valores. Vou esperar até amanhã. Se não voltar, vou fazer um BO e acionar o procon…
Já fiz uma reclamação no RECLAMEAQUI, sem resposta ainda… que absurdo tudo isso…
E no reclame aqui teve um caso semelhante ao meu…

1 curtida