Fiz um pedido, deu pagamento rejeitado , eu tentei mais 2 vezes e não foi, mas debitou do meu VR 3 vezes!!!
Nas opcoes de ajuda, não abre nada
Quero o remebolso no VR pois foi erro da plataforma
Clicou em detalhes? Para ver qual a informação que consta pq não está não processado e foi debitado três vezes
Tenta entrar em contato com o banco para cancelar
Não foi erro do VR foi da plataforma
No caso dela não é banco e sim o VR
Teria que abrir a aba ajuda para pedir o reembolso do três pedidos
Fala que não foi confirmado mas debitou… e por 3 vezes ainda
Eu vi, tenta atualizar seu aplicativo e reinicia o celular
Quando clica em pedido aguardando pagamento o que aparece?
Tá atualizado, última em 08.11
Da uma olhadinha nesse tópico,la explica como funciona os reembolsos👇
Mas não abre opção para pedir,meu caro…
No app consta que o pagamento não foi processado mas vc verificou que debitou do VR, o restaurante aceita essa forma de pagamento?
Sim eu sei, falei para cancelar por lá
@Ligia_S uma vez eu fui no mercado e aconteceu algo assim comigo no meu tiquete. Dois valores iguais, debitados seguidamente. O mercado disse para eu aguardar que por um mecanismo de segurança o sistema do cartão devolveria o valor descontado a mais e igual. E de fato devolveu. Mas eu tinha feito realmente uma das compras e um dos valores permaneceu descontado. No seu caso não houve compra realizada. Acho que após o feriado, seria interessante você mesma entrar em contato com o seu cartão e enviar esse extrato, solicitando a devolução dos 3 débitos.
Boa sorte!
Ainda nada… passou o feriado, hoje ainda não devolveram os valores. Vou esperar até amanhã. Se não voltar, vou fazer um BO e acionar o procon…
Já fiz uma reclamação no RECLAMEAQUI, sem resposta ainda… que absurdo tudo isso…
E no reclame aqui teve um caso semelhante ao meu…