Mim Ajuda com o reembolso que não estou conseguindo usa

Eu fiz uma compra no valor de 45 reais e cancelei o pedido mas sendo que deve o reembolso mas eu nao estou consegundo usa o reembolso que esta no saldo da carteira do aplicativo do ifood alguem ai sabe como mim ajuda

6 curtidas

Oii @Joycesantos12 - bem-vinda à comunidade de clientes.

Importante informar que aqui no fórum não temos o atendimento oficial do suporte técnico do iFood, para abrir uma reclamação e aguardar a resolução dela é através do aplicativo de delivery mesmo, na parte de “Ajuda”, seleciona alguma categoria e em Falar com o iFood.

Aparece alguma mensagem de erro?
Você já tentou alternar as redes wi-fi ou 3G/4G e tentar fazer o pedido?

Caso o possível erro continue, tenta acionar o suporte técnico através do aplicativo.

Qualquer coisa você retorna por aqui, apesar de sermos maioria clientes, iremos tentar te orientar com informações.

2 curtidas

Seja muito bem vinda @Joycesantos12 . O @Caique deu ótima orientação.

1 curtida

Eu já fui por la já em ajuda só que eu não conseguir fala com ninguém

1 curtida

Você achou alguma categoria no menu “Ajuda” que dê pra Falar com o iFood? Aparece uma caixa de diálogo pra digitar os detalhes do caso e abrir o chamado com o atendimento humano.

1 curtida

Se você não conseguiu achar uma categoria que tenha Falar com o iFood, vou deixar este caminho pra você tentar e ver se abre o chamado interno:

Vai em “Ajuda”, seleciona Pagamentos, “tive uma cobrança indevida”, e depois só clicar em Falar com o iFood. Relate a ocorrência que tá acontecendo do erro e aguarde o retorno do colaborador que vai verificar seu caso.

Se depois de tudo resolvido ou ainda não conseguir retorno lá, por favor, volta por aqui e nos atualiza como ficou sua demanda, gostaremos de saber qual o desfecho!

Fico na torcida para que consigam te ajudar :point_right:t4::point_left:t4:

2 curtidas

bem vinda @Joycesantos12 !
você consegue ver o saldo na hora de pagar? geralmente na hora de confirmar o pedido aparece:

ai você pode trocar o método de pagamento nessa aba.

1 curtida

Bem vinda, Joycesantos12. Espero que já tenha resolvido a situação.

1 curtida