Eu fiz uma compra no valor de 45 reais e cancelei o pedido mas sendo que deve o reembolso mas eu nao estou consegundo usa o reembolso que esta no saldo da carteira do aplicativo do ifood alguem ai sabe como mim ajuda
Oii @Joycesantos12 - bem-vinda à comunidade de clientes.
Importante informar que aqui no fórum não temos o atendimento oficial do suporte técnico do iFood, para abrir uma reclamação e aguardar a resolução dela é através do aplicativo de delivery mesmo, na parte de “Ajuda”, seleciona alguma categoria e em Falar com o iFood.
Aparece alguma mensagem de erro?
Você já tentou alternar as redes wi-fi ou 3G/4G e tentar fazer o pedido?
Caso o possível erro continue, tenta acionar o suporte técnico através do aplicativo.
Qualquer coisa você retorna por aqui, apesar de sermos maioria clientes, iremos tentar te orientar com informações.
Seja muito bem vinda @Joycesantos12 . O @Caique deu ótima orientação.
Eu já fui por la já em ajuda só que eu não conseguir fala com ninguém
Você achou alguma categoria no menu “Ajuda” que dê pra Falar com o iFood? Aparece uma caixa de diálogo pra digitar os detalhes do caso e abrir o chamado com o atendimento humano.
Se você não conseguiu achar uma categoria que tenha Falar com o iFood, vou deixar este caminho pra você tentar e ver se abre o chamado interno:
Vai em “Ajuda”, seleciona Pagamentos, “tive uma cobrança indevida”, e depois só clicar em Falar com o iFood. Relate a ocorrência que tá acontecendo do erro e aguarde o retorno do colaborador que vai verificar seu caso.
Se depois de tudo resolvido ou ainda não conseguir retorno lá, por favor, volta por aqui e nos atualiza como ficou sua demanda, gostaremos de saber qual o desfecho!
Fico na torcida para que consigam te ajudar
bem vinda @Joycesantos12 !
você consegue ver o saldo na hora de pagar? geralmente na hora de confirmar o pedido aparece:
ai você pode trocar o método de pagamento nessa aba.
Bem vinda, Joycesantos12. Espero que já tenha resolvido a situação.