Reembolso da forma que foi pago, não em crédito no aplicativo

Prezados,
gostaria de resolver problema bastante sério em razão de valor considerável.
Fiz três tentativas de compra de um remédio porque estava em falta nas farmácias. Cada uma das vezes, a situação foi idêntica: comprei, cartão debitado e, depois, recebi a informação de cancelamento por falta do produto na farmácia. Cada medicamento custa em torne de mil reais. Os valores foram debitados do cartão de crédito e em razão disso, consta no meu aplicativo que tenho um crédito com Ifood.
Eu não quero que esses valores permaneçam como crédito no aplicativo do Ifood, quero que sejam devolvidos da mesma forma em que paguei, no cartão de crédito, até porque são valores altos.
Aguardo retorno e o crédito do valor em cartão ou conta bancária.
Thais Rego Monteiro

2 curtidas

@Thaismonteiro Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

2 curtidas

Infelizmente aqui você não consegue resolver coisas que são do app,mas você pode dar uma olhada no seu Perfil do app e em Pagamentos tem a opção (reembolso em saldo)

Clicando la se estiver ativado,você pode desativar essa opção :point_down:

Espero ter ajudado em algo🙂.

@iFood

É praticamente impossível conseguir contato com uma pessoa para avaliar meu pedido.

Eu realmente solicito intervenção, a fim de evitar medida mais gravosa.

Acredito que seja possível resolver.

vamos lá, eu nunca ativei essa opção. Foi ativada automaticamente porque é de interesse da empresa. Agora já desativei, mas isso não alcança o reembolso passado.

@Thaismonteiro como te informamos, por aqui pela a Comunidade não conseguimos te ajudar, orientamos que você entre novamente em contato com o suporte do iFood, lá eles vão te orientar melhor, sobre o seu reembolso que você recebeu pelo o saldo iFood, e sobre os demais reembolso caso venha a ocorrer, e onde você irá receber.

2 curtidas

Mas que suporte???
Não existe nenhum tipo de contato com humano no Ifood. Nenhum canal de comunicação disponível.
É inacreditável isso.
Realmente uma forma de não atender problemas.

Thais Rego Monteiro
Enviado via IPhone

@Thaismonteiro , no suporte do iFood eles vão te dar o suporte necessário em relação à sua solicitação.

2 curtidas

Esse suporte é digital.
Não tem atendimento!

Thais Rego Monteiro
Enviado via IPhone

@Thaismonteiro , orientamos que entre em contato com o suporte do iFood, e abra o atendimento de acordo com o que houve com seu pedido, lá eles te darão todo o suporte necessário, sobre a sua solicitação.

2 curtidas