Oi @Ligia_S como acionou o Reclame aqui agora é só aguardar, vai conseguir receber seu reembolso, também vi um caso semelhante ao seu.
Você tava na opção de voucher ou cartão de débito? pode ser um bug… boa sorte! @Ligia_S
Como o pagamento não foi processado pelo iFood, acho que você teria que entrar em contato com tua operadora de benefícios
Atualizando: ifood zero contato até agora a respeito do meu caso. Entrei em contato com a operadora do cartão VR e foi aberto chamado para averiguar. A previsão de resposta é até 02.12…ou seja, eu me lasquei até lá…
Depois é PROCON e até processo no pequenas causas… um absurdo o usuário do ifood não conseguir nenhum amparo da plataforma. Eu fico triste e decepcionada com essa situação
@Ligia_S eu estou acompanhando o teu tópico. Isso pode acontecer com qualquer um. Nunca usei o meu cartão alimentação em plataformas.
Pessoalmente ja deu problemas e fiquei muito nervosa, pq era valor alto. Imagina assim…
Espero que consiga resolver.
Vou salvar sua mensagem.
Boa sorte.
Quero agradecer a todos que vieram dar dicas e se solidarizar comigo. Venho informar o que acontecer de diferente…ou se resolver…
Obrigado a todos!
Estava esperando você voltar, eu lembro do seu caso, poxa sinto muito por isso, espero que resolva.
Hoje creditaram o estorno.
O ifood nem sinal de responder… muito descaso com as pessoas. Precisa ter tópicos de ajuda no app para situações atípicas como essa.
Mas graças a Deus alguém resolveu! No caso a operadora do cartão.
Obrigada a todos da comunidade pelas dicas!
Ao ifood, é muito boa a ideia da comunidade, e não deveria a gente precisar usar esse espaço para expor um problema assim. Mas foi a única forma que eu tive de expor o que estava acontecendo, pois o app tem essa falha de não abrir ajuda ou ter um suporte oara casos atípicos. Tinha print de tela e tudo para compravar. Enfim, acabou essa novela mexicana…amém! Agora ficar mais atenta para não sofrer com algo semelhante
Oi Lígia, que bom que retornou para dar o feedback do seu caso, fico feliz que tenha resolvido e recebido seu estorno.