Não enviam meu reembolso!

Já fiz de tudo possível, conversei com 4 chats diferentes pedindo ajuda e mostrando que não fui reembolsado com prints e datas, e só me ignoram.
Meu reembolso está em analise fazem 2 meses (sendo que foram itens que o mercado que eu pedi cancelou, é um valor que nem tem o que analisar)
E não sei mais o que fazer, não tenho assistência alguma, de verdade que experiência horrível.

6 curtidas

Já deu uma olhada na aba ajuda da comunidade?

1 curtida

Boa noite @sianigabriel eu sei como é ruim tentar por diversas vezes resolver o seu problema via chat sem solução. Como você já tentou contato pelo chat diversas vezes porque dessa vez você não tenta um contato por outro meio de comunicação? Já tentou abrir uma reclamação no Reclame Aqui, lá você pode adicionar todos os prints que você tem e colocar um número para contato que alguém do Ifood vai entrar em contato com você e resolver o seu problema, outro lugar que também pode abrir uma reclamação é no consumidor.gov. O próprio Ifood indica esses dois sites como canais de atendimento dele além do chat no aplicativo.

4 curtidas

Valeu pela dica, entrei neste site e não tem nenhuma opção para meu problema, além de estar todo em espanhol, não entendo como resolveria.
No reclame aqui pode haver a possibilidade de não ter resposta da mesma forma.
Mas obrigado!

1 curtida

@sianigabriel qual site você entrou?

Entra nesse site Reclame Aqui ou nesse Consumidor Gov

Agora foi, era o do consumidor gov que de primeira tinha aberto esse https://consumidor.gov/section/estafas-y-el-robo-de-identidad

Valeu!

1 curtida

Que bom que agora você conseguiu acessar os sites certo

1 curtida