Pessoal comprei de uma loja eles cancelaram o pedido, meu pagamento foi em pix, em quanto tempo cai esse estorno?
Entre 1h a 24h o estorno de pix
Depende, qual foi a forma de pagamento do pedido?
Cada forma de pagamento tem um prazo diferente
Esse tempo varia de acordo com o método de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: em até duas faturas
Cartão de crédito pré-pago: em até 30 dias
Cartão de débito: em até 30 dias
Pix: no mesmo dia
Vale-refeição ou alimentação: em até 48 horas
Saldo iFood: no mesmo dia
iFood Benefícios: no mesmo dia
Pagamento via app Nubank: em até 3 dias
Feito em pix e até agora nada
Não resolveu o Ifood fala que foi feito estorno porém o banco não
Você viu que não ficou na carteira do app? Pois as vezes pode estar ativada a opção de reembolso em saldo Ifood
Faz o download do comprovante do reembolso e entra em contato com o seu banco, ou ver se não foi para a carteira do ifood.
Quando foi realizada essa compra ?
Ontem teve instabilidade no app e provavelmente tem muitos problemas com reembolso para resolver, o banco nesse momento não é dia útil para tentar resolver e como a @Lariyh sugeriu faça o download do reembolso com o banco e veja se não foi para o saldo na carteira do tenta o que a @anaka sugeriu também, espero que resolva
@marylove - vou até guardar essa informação… não sabia dos prazos.
Mesmo problema fiz o pagamento enrregaram nao solicitaram codigo e nao fui eu quem recebeu o pedido
Já tive que pedir reembolso e procurar no app o prazo para receber, recebi até antes do prazo que foi por Pix, são detalhes que passam despercebidos e tem a informação no próprio app.
Não demora muito não,no máximo 24h ,ou menos que isso
Seja bem vindo a comunidade @Matheus2102 sinto muito por essa experiência, tenta ajuda no app.
Ah @marylove eu nem vi esses prazos no aplicativo, bom vc informar
Olá, @fer4 !
Sentimos muito pelo cancelamento do seu pedido. Entendemos a sua preocupação em relação ao estorno do pagamento feito via Pix.
Para mais informações sobre como funciona o fluxo de reembolso, por favor, consulte o artigo Como funciona o fluxo de reembolso. Este artigo explica detalhadamente os prazos e procedimentos para o reembolso.
Aproveitamos para lembrar que a qualquer momento que precisar de ajuda com algum pedido, é só acessar a aba Perfil no App e selecionar Ajuda buscando o motivo mais adequado ao que você precisa.
Lembrando que você tem até 48h pra reportar um problema para o iFood, tá?
Espero que isso ajude!