Pagamento/ estorno

Pessoal comprei de uma loja eles cancelaram o pedido, meu pagamento foi em pix, em quanto tempo cai esse estorno?

10 curtidas

Entre 1h a 24h o estorno de pix

6 curtidas
3 curtidas

Depende, qual foi a forma de pagamento do pedido?
Cada forma de pagamento tem um prazo diferente
Esse tempo varia de acordo com o método de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: em até duas faturas
Cartão de crédito pré-pago: em até 30 dias
Cartão de débito: em até 30 dias
Pix: no mesmo dia
Vale-refeição ou alimentação: em até 48 horas
Saldo iFood: no mesmo dia
iFood Benefícios: no mesmo dia
Pagamento via app Nubank: em até 3 dias

8 curtidas

Feito em pix e até agora nada

3 curtidas

Não resolveu o Ifood fala que foi feito estorno porém o banco não

3 curtidas

Você viu que não ficou na carteira do app? Pois as vezes pode estar ativada a opção de reembolso em saldo Ifood

6 curtidas

Faz o download do comprovante do reembolso e entra em contato com o seu banco, ou ver se não foi para a carteira do ifood.

4 curtidas

Quando foi realizada essa compra ?
Ontem teve instabilidade no app e provavelmente tem muitos problemas com reembolso para resolver, o banco nesse momento não é dia útil para tentar resolver e como a @Lariyh sugeriu faça o download do reembolso com o banco e veja se não foi para o saldo na carteira do :food: tenta o que a @anaka sugeriu também, espero que resolva :raised_hands:t5:

6 curtidas

@marylove - vou até guardar essa informação… não sabia dos prazos.

4 curtidas

Mesmo problema fiz o pagamento enrregaram nao solicitaram codigo e nao fui eu quem recebeu o pedido

4 curtidas

Já tive que pedir reembolso e procurar no app o prazo para receber, recebi até antes do prazo que foi por Pix, são detalhes que passam despercebidos e tem a informação no próprio app.

6 curtidas

Não demora muito não,no máximo 24h ,ou menos que isso

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Matheus2102 sinto muito por essa experiência, tenta ajuda no app.

2 curtidas

Ah @marylove eu nem vi esses prazos no aplicativo, bom vc informar

2 curtidas

Olá, @fer4 !

Sentimos muito pelo cancelamento do seu pedido. Entendemos a sua preocupação em relação ao estorno do pagamento feito via Pix.

Para mais informações sobre como funciona o fluxo de reembolso, por favor, consulte o artigo Como funciona o fluxo de reembolso. Este artigo explica detalhadamente os prazos e procedimentos para o reembolso.

Aproveitamos para lembrar que a qualquer momento que precisar de ajuda com algum pedido, é só acessar a aba Perfil no App e selecionar Ajuda buscando o motivo mais adequado ao que você precisa.

:alarm_clock:Lembrando que você tem até 48h pra reportar um problema para o iFood, tá? :wink:

Espero que isso ajude! :heart:

6 curtidas

Meu pedido foi cancelado devido a problemas como entregador e atendente do ifood concedeu meu reembolso mas isso foi em setembro e ate agora nao foi feito o estorno para meu cartao de credido ja tentei contaro e obtive uma resposta sem nexao! O que posso fazer?

2 curtidas

@Elaine86 bem vinda à Comunidade Ifood.
O reembolso para o seu cartão pode demorar até duas faturas.
Veja: Como funciona o fluxo de reembolso?

Como faço para meu dinheiro voltar para minha conta quando reembolsa pois reembolsaram com credito no app eu mau uso pq acho tudo complicado quero meu dinheiro na minha conta @iFood
Não acho nenhum chat e nem telefone para falar o que esta acontecendo falta de consideração com o cliente

1 curtida

Oi @Sbraz já expliquei pra você neste post qual é o procedimento de contestação, mas não há como reverter esse reembolso.

1 curtida