Eu sou leiga nisso deveria ter me avisado que eu mau compro neste app por estes motivos.
Atenção para o cliente e 0 pois não tem nada para eu comprar neste app tudo muito caro e agora fui ajudar um amigo e me dei mau
O vendedor cancelor e nen ser quer esperou e responder a pergunta dele .quando vi não tinha mas como responder
Preciso do meu dinheiro na minha conta.
Sou cliente como você, leia por favor a minha explicação aqui.
Desculpa achei que fosse iffod que tivesse me respondido mas eu vou perssister. Obrogada @LucianoRezende
Sem problemas, eu entendo a irritação.
Ola , tbm quero saber , por que dia 15/08 realizei uma compra , mas por atraso a loja cancelou paguei via Pix e até hoje 22/08 nada , já entrei em contato , já pede reembolso e nada até hoje .
Olá @Aline100 já verificou no seu Perfil em pagamentos se não foi reembolsado na sua carteira?
Quando aparece essa opção o próprio aplicativo diz que irá confirmar a referência a cada transação, o meu pedido teve ué ser cancelado após 2 horas de espera pq não havia entregador e o estabelecimento fechou, quando foi cancelado o suporte informou n hora que havia ido pra carteira Ifood porem após 2 horas de espera eu precisava comer algo sem ter que esperar, aí utilizei o valor que ficou na minha conta acreditando eu que iria ser estornado pra meu Pix como foi realizado o pagamento, mas agora eles dizem ir só posso usar o dinheiro na plataforma. Como eu posso recuperar meu dinheiro?
Oi @Mariiiana, tudo bem?
Uma vez o saldo na carteira não tem como enviar para sua conta, aproveite para alterar esta opção em perfil, pagamentos, reembolso e desmarque a opção reembolso em saldo na carteira.