Fiz uma compra e paguei no PIX, a farmacia cancelou meu pedido e estornaram na carteira Ifood, quero mesmo estorno na mesma forma que paguei, por PIX na minha conta
Olá, você já tentou entrar em contato com o suporte direito no aplicativo do Ifood? É que aqui na comunidade não conseguimos te ajudar
Obrigada, eu entrei em contato e não estornaram na conta
Seja bem-vinda @Tatipcduarte primeiramente sugiro fortemente alterar sua @ que pelo visto é seu CPF. Na área de perfil você tem a área pagamentos e dentro de pagamentos tem a opção reembolso em saldo, veja se está ativa, se estiver foi por isso. Se não estiver, reporte o erro no Reclame Aqui. Se tiver ativado, entre também no Reclame Aqui e solicite a regularização do reembolso por PIX, lá o atendimento é rápido, em alguns casos em até 20 minutos.
Depois volte para dizer se resolveu o assunto, ok?
Oi @MaryLuz foi exatamente o que aconteceu, o saldo foi para a carteira do aplicativo e ela não quer.
Tadinha… ela colocou o CPF como nome de usuário.
Será que pode alterar?
Ela já alterou, fiz questão de avisar, porque queira ou não é um espaço público e ne semana passada já tentaram a sorte aqui postando um código QR malicioso, então… todo cuidado é pouco.
Ah eu vi esse código. QR Code.
Esse mesmo, precisa ficar atento, senão…