Dia 08/04 fiz um cancelamento de um pedido e ate agora não recebi o estorno em pix na minha conta. Falei diversas vezes com o nubank e eles dizem que o valor não foi enviado. Falo com as atendentes e eles enviam um comprovante de cancelamento, mas o valor não caiu. E encerram o atendimento antes de tentar soluções.
Oi @Valkiriagot bem vinda a comunidade
Eu sei que, embora os reembolsos via pix sejam instantâneos, pode demorar um pouco pra aparecer no seu extrato, há muitos fatores envolvidos como análises, processamento…e por ai vai.
Você consegue alterar sua preferência pra receber os reembolsos no app, quando é pra retornar no saldo, rapidinho cai.
Mas nesse caso já chegou a confirmação pra ti do cancelamento, então logo vai receber.
Não contamos com suporte aqui mas temos um espaço muito bacana pra interação viu, bora se juntar a nós e prozear um pouco
Você verificou na carteira ifood se o reembolso não foi feito la? As vezes a opção de reembolso na carteira ifood esta ativa e pode ter ido pra la o reebolso
Resolveu seu problema, @Valkiriagot?
As vezes vc pode ter colocado para receber no ifoob, mas se não receber pode ir la no aplicativo “reclame aqui”, que vai ficar tudo esclarecido
Bom dia! Eu até coloquei pra receber como saldo, mas não entrou como saldo. E já faz quase um mês, então de fato tem algo errado. Já deveria ter estornado. O dinheiro tá preso no Bacen, só que falo com ifood eles dizem que já enviou, falo com o nubank eles tbm dizem que já enviaram. E eu fico nessa.
Obter o Outlook para Android
Opa, então entre com uma reclamação no BACEN, certamente irão resolver.
Mas nao tem a ver com o bacen e sim com o ifood que estornou.
Se o dinheiro está no BACEN e foi uma transação bancária, os bancos envolvidos na transferência são responsáveis pelos trâmites, você abre uma denúncia no BC e eles que se entendam entre eles.