Eu tenho a impressão que todos os cupons de R$20 e R$30 sao boicotados pelos restaurantes. Pois ou eles excluem todo cardápio ou o restaurante fica fechado. Tem também aqueles que aumentam a taxa de entrega para 20 reais. É ridiculo.Nunca consigo aproveitar essa promoção. Os restaurantes poderiam ser penalizados de alguma forma.
Boas vindas @dehvaz . Deve ser algo bem pontual…
Aqui na minha cidade nao é . De uma lista de 10 restaurantes, nenhum consigo utilizar, por esses motivos acima.
Poxa muito chato isso Debora
Seja bem-vinda à comunidade @dehvaz Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Eu fiz um tópico aqui também sobre isso, vota lá, deixe sua opinião e uma sugestão.
@dehvaz Seja Bem Vinda a Comunidade Minha Cidade é pequena, também é difícil aproveitar as Promoções por aqui …
Seja bem vinda Débora.
É muito chato quando isso acontece, por aqui tb acontece isso as vezes, mas no geral funciona bem, eu consigo usar esses cupons quando estão disponíveis.
Espero que consiga utilizar por aí também, e pra muitas outras promoções não sai daqui, tá sempre rolando coisa legal, e cupons válidos para todos os restaurantes.
E está tb no canal do whats
@LucianoRezende Se servir de consolo, nem em Rio Preto tem nada nesta Promoção
O que observo desses cupons maiores é que são lojas com pontuações baixíssimas ou sempre fechadas mesmo. Já vi lojas com menos de 3 na nota. Nem deveria funcionar mais na plataforma. Deveria ter um limite para um serviço tão péssimo.
Verdade… Isso quando não tem nada no cardápio de forma proposital. Ou ainda fazem pior: colocam um item para colocar o número de celular pra a pessoa pedir diretamente via whatsapp ou ligação…
Dessa forma nunca vi. Muitas maneiras de burlar, né?! Fico besta!!
Pois é kkkkkk
Não digo nada mandarem uma divulgação no meio do pedido, dando desconto e etc…
Mas assim? Passo reto reto hahaha
Se eu tô olhando o app, eu com certeza quero pedir diretamente do app né
Sim, amigo. Valores da loja são mais em conta mas temos cupons e uns trocados que juntamos com as moedas que acaba tendo melhor custo-benefício.
Pelo que notei esses cupons são uma forma do iFood tentar incentivas as lojas novas, e/ou com poucos pedidos. Pra vê se recebendo mais pedidos elas decolam, mas os donos não parecem entender que nesses casos o iFood vai pagar o valor, independente do cupom desconto.
Talvez falte essas explicações para essas lojas, e tb uma análise maior pra lojas que cancelam muitos pedidos, ou não aceitam. Entender o motivo, e se for o caso retirar da plataforma.
Bora lá chutar o balde.
Sempre falta comunicação, não tenho ideia de como uma empresa desse tamanho, chegou até aqui com essa absurda falta de comunicação.
Eu acompanho o iFood a muito tempo, e sei que não chegaram até aqui por acaso, e nem falo falta de comunicação nesse caso, é que as pessoas não lêem, e nem todo mundo tem tanta instrução, tem muita loja pequena.
E antes de entrar no iFood, a loja precisa ter muito claro os custos envolvidos, e os prazos de pagamento, a possível demanda que vai se somar a demanda que já tem, se a loja não tiver bem ciente disso tudo, que consta no contrato, acaba não conseguindo continuar ativo.
Mas ainda assim acredito que o iFood deve fazer um acompanhamento mais individual nesses casos, ligar e/ou fazer visitas para entender as dificuldades e se a loja realmente tem interesse em se manter na plataforma.
Eu não falo só de lojas pequenas, acabo de reclamar do MC nunca tem nada disponível em todos os lugares. Quando tem em um não tem em outro.