O que estão achando da nova roleta?

Eu queria que tivesse um premio tipo um vale no valor de 20 reias. Seria minha felicidade kkkkkk

6 curtidas

É boa ,mas poderiam rever isso dos cupons com % que não ajuda muito em pedidos pequenos né.

1 curtida

Exatamente, e pior foi para o pessoal que paga clube pq assim eu pago e ganhei apenas uma promoção de 0.99 para comprar 3 cupons de 25% lomitado a 10 reias so que n é nada novo pq sempre parece isso quando acaba o clube

2 curtidas

Acho que essa roleta é uma boa estratégia do iFood.
Só que para mim as opção sorteada não foi vantajosa vai ficar para uma próxima.

1 curtida

Para mim tbm não foi, espero ganhar algo legal da proxima

1 curtida

Minha também kkkkkkkk

Ganhei 10,00 para gastar numa compra na farmácia!!

Pior que isso para mim n é legal ja que o minimo da farmacia é 40 reias e n estou precisando de nenhum remedio agora

1 curtida

Sera se vão mandar hoje? Estou esperando

Até agora minhas experiencias foram frustrantes. Ontem, ganhei pedido por 0,99, mas quando cliquei não havia nada no meu endereço, hoje, ganhei 30 reais off em restaurantes, mas, nas letras miúdas diz "até " e que o cupom é de 10% do valor da compra limitado a 30 reais, o que quer dizer que eu teria que gastar TREZENTOS reais em restaurante pra conseguir 30 de desconto.

2 curtidas

Ainda nao aproveitei mas tomara q venha coisa boa

1 curtida

Gastar 300 pra ganhar 30 é paia!

Hahahaha

1 curtida

Nossa, no ifood de coisas baratas n esta tendo aqui. Os retaurantes quando percebem que vc esta usando promoção ja fecham e cancelam o pedido

2 curtidas

Acho que eles deveiam rever a questão das lojas. Pq quando a gente ganha algo bom n tem loja aberta

Exatamente isso,acaba n balendo a pena

1 curtida

Gostei mas os restaurantes selecionados não oferece muitas opções, e não tem boa avaliação

2 curtidas

Nossa! Isso de fechar é a primeira vez que leio ou vejo.

Paia pra caramba isso.

1 curtida

Mas é exatamente disso q estamos falando, por n valer a pena

1 curtida

Vc mora em cidade grande? Aqui é mais interior, porem tem muita coisa, inclusive fast food. Ate o bobs n tem no ifood, ai eu peço em outro app da cidade

1 curtida

@raynet12 - SIM… é verdade… eu tentei usar esses 10,00 na farmácia e não consegui, mas ganhei no aplicativo um desconto de 25,00.

1 curtida