Olá!
Fui tentar resgatar e nenhum restaurante aceita os 25% de desconto. Gostaria de uma explicação ou de voucher, pois gastei comprando os cupons que não funcionaram, conforme diz o anúncio.
Obrigada!!
Olá!
Fui tentar resgatar e nenhum restaurante aceita os 25% de desconto. Gostaria de uma explicação ou de voucher, pois gastei comprando os cupons que não funcionaram, conforme diz o anúncio.
Obrigada!!
Aparece alguma mensagem de erro ao tentar utilizar o cupom?
Não consigo utilizar nenhum dos cupons de 25% em nenhum restaurante da minha cidade.
se vc clicar ali em “ver mais” vai estar falando que e apenas para restaurantes selecionados, mas estranho nenhum restaurante aceitar uai, e cidade pequen?
Já encontrei o erro. O cupom de 25% é de R$10 reais, eu pensava que fosse um desconto maior.
Obrigada pela ajuda!
Comprei por nada, os cupons, pois já tinha descontos do Clube. Daí o aplicativo sugeriu e na hora não me dei conta que eram cupons iguais aos que eu já tinha. Agora estou com muitos cupons e nem utilizarei todos. Pegadinha, caí direitinho!
Eu estava achando estranho, pq eu sempre consegui usar. Mas é isso mesmo @adalla, normalmente a maioria dos cupons é de 10,00.
E na parte dos cupons, vc acha uns cupons com outros valores e dependendo do que vc compra, sai até mais em conta que esse cupom…rsrs
Tem cupom de 12, 22, as vezes os que dão 30% E claro, vai coletando as moedas do doofi que super ajuda na hora de pagar.
Tem que fuçar.
Acontece, agora vc já sabe. Eu tbm já fiz algo do tipo, comprei sem necessidade e não consegui usar todos.
Pois é, essa pegadinha do malandro no aplicativo precisa acabar, na roleta da retrospectiva “ganhei” três cupons por R$ 0,99 cada um e é o mesmo caso que o seu, são cupons que quem já tem o Clube tem disponibilizado e a questão dos 25%, o texto precisa ser mais objetivo, pois existe uma diferença absurda entre 25% de desconto e até 25% LIMITADOS à R$ 10,00, induzindo o consumidor ao erro.
Obrigada pela ajuda!
Obrigada pela ajuda!
Eu não posso te responder, pois eu não tenho o clube ifood
@LucianoRezende
Acho que todo mundo ganhou o mesmo na ROLETA da retrospectiva.
De novo a pegadinha da roleta, tá ficando chatão isso @ifood.
Xi, ainda bem q não comprei
Pois é acontece com várias pessoas essa ilusão do desconto…
@adalla
Não se aborreça. Eu também já cai nessa.
É bom só quando nao tem mais os cupons do Clube Ifood e sabe que vai fazer mais de uma compra na semana.
Tem que sempre ler as descricoes
Esses cupons é só para restaurantes selecionados