Será que é para todos os restaurantes?

Olá!
Fui tentar resgatar e nenhum restaurante aceita os 25% de desconto. Gostaria de uma explicação ou de voucher, pois gastei comprando os cupons que não funcionaram, conforme diz o anúncio.

Obrigada!!

18 curtidas

Aparece alguma mensagem de erro ao tentar utilizar o cupom?

3 curtidas

Não consigo utilizar nenhum dos cupons de 25% em nenhum restaurante da minha cidade.:sob::sob::sob:

4 curtidas

se vc clicar ali em “ver mais” vai estar falando que e apenas para restaurantes selecionados, mas estranho nenhum restaurante aceitar uai, e cidade pequen?

2 curtidas

Já encontrei o erro. O cupom de 25% é de R$10 reais, eu pensava que fosse um desconto maior.:tired_face:
Obrigada pela ajuda!

5 curtidas

Comprei por nada, os cupons, pois já tinha descontos do Clube. Daí o aplicativo sugeriu e na hora não me dei conta que eram cupons iguais aos que eu já tinha. Agora estou com muitos cupons e nem utilizarei todos. Pegadinha, caí direitinho!:cry:

4 curtidas

Eu estava achando estranho, pq eu sempre consegui usar. Mas é isso mesmo @adalla, normalmente a maioria dos cupons é de 10,00.

4 curtidas

E na parte dos cupons, vc acha uns cupons com outros valores e dependendo do que vc compra, sai até mais em conta que esse cupom…rsrs
Tem cupom de 12, 22, as vezes os que dão 30% E claro, vai coletando as moedas do doofi que super ajuda na hora de pagar.:smiling_face:
Tem que fuçar.

6 curtidas

Acontece, agora vc já sabe. Eu tbm já fiz algo do tipo, comprei sem necessidade e não consegui usar todos.

4 curtidas

Pois é, essa pegadinha do malandro no aplicativo precisa acabar, na roleta da retrospectiva “ganhei” três cupons por R$ 0,99 cada um e é o mesmo caso que o seu, são cupons que quem já tem o Clube tem disponibilizado e a questão dos 25%, o texto precisa ser mais objetivo, pois existe uma diferença absurda entre 25% de desconto e até 25% LIMITADOS à R$ 10,00, induzindo o consumidor ao erro.

7 curtidas

Obrigada pela ajuda!:heart::pray:t4:

1 curtida

Obrigada pela ajuda!

1 curtida

Eu não posso te responder, pois eu não tenho o clube ifood

1 curtida

@LucianoRezende
Acho que todo mundo ganhou o mesmo na ROLETA da retrospectiva.

4 curtidas

De novo a pegadinha da roleta, tá ficando chatão isso @ifood.

1 curtida

Xi, ainda bem q não comprei :sweat_smile:

Pois é acontece com várias pessoas essa ilusão do desconto…

3 curtidas

@adalla
Não se aborreça. Eu também já cai nessa.
É bom só quando nao tem mais os cupons do Clube Ifood e sabe que vai fazer mais de uma compra na semana.

5 curtidas

Tem que sempre ler as descricoes

1 curtida

Esses cupons é só para restaurantes selecionados

2 curtidas