Parabéns @JoiceCosta ! Você merece! Muito legal! Seja bem-vinda ao time de embaixadores 2025 vai ser incrivel
Parabéns @JoiceCosta , ifood sempre nos pegando de surpresa né
.
Tô curiosa pra saber mais sobre o que virá @Josineide ; pelo visto, novidades boas começando com essa inclusão de mais regiões, acho que vai ser uma jornada muito especial pra todos nós viu
Jamais, rsrsrs esse é um novo ciclo, tudo novo, novas oportunidades, novos membros, novas ideias, novos rostos. Isso que chamo de representatividade.
Como é isso? rsrsr esse @ranielreis falo que ele é de mais. rsrsrs tudo que tenho dúvidas tiro com ele. Explique logo que já gerou uma duvida aqui. rsrs
E foi uma baita surpresa pra mim viu @Spreas
Creio que será um ciclo 'diferentão" no bom sentido ; é já q vou te marcar mais ainda kkkk
Muito obrigada @natanista
Esse time tá incrível, muito diverso; que venham muitas novidades pra comunidade
@JoiceCosta você participa da EC ?
Eu sei que tempo é pessoal, as vezes nos falta mesmo, mas não some não viu.
Você é árvore que frutifica muito esse espaço
Sim, eu tô lá uns bons anos já viu
Parabéns pela conquista @JoiceCosta aproveite este novo ciclo
Super obrigada @llhays
Pegar um tópico e colocar em outro, fazendo o tópico que pegou deixar de existir e juntar em um só, seria meio que: fulano abriu tópico sobre Pizza ou Empada?, mas aí outro abriu um tópico parecido sobre Lasanhas ou Empada? Só que antes do fulano, então conseguiria pegar o tópico do Fulano e juntar no outro que abriu antes, centralizando os assuntos em um lugar só, mas aí o tópico do Fulano não vai existir mais.
Desculpa se foi um péssimo exemplo, é porque é o único que encontrei, mas seria isso que chama de mesclar um tópico, não sei se essa perm ainda tem para Embaixador, mas normalmente o último nível que o usuário consegue chegar numa comunidade essa perm viria junto, mas aí vai de cada comunidade decide, é bem útil pra organizar os tópicos repetidos.
Aeeee parabéns @JoiceCosta muito incrível voce ser uma das escolhidas
Parabéns pela conquista @JoiceCosta feliz novo ciclo
Pela sua foto de perfil, me lembrei de você lá rs…
Sim, sem dúvida essas oportunidades ira aproximar mais a comunidade. Espero que contribua essas mudanças para uma comunidade mais saudável e menos egos. @JoiceCosta
Ai @Josineide , daqui a pouco eu choro menina.
Agradeço muito mesmo pelo carinho, você esbanja autenticidade e energia.
A comunidade vai a mil contigo
Nossa interação é muito válida e sincera.
Vamos juntas nessa minha amiga
Pelo que vi os Embaixadores não tinha essa função, ou não foi passado para eles como faz isso.
Geral ainda desconhece a funcionalidade da Discourse.
Eu trouxe esse avatar de lá, não consigo desapegar