Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Quem interage aqui na Comunidade iFood já deve ter percebido que alguns dos nossos membros recebem o nível de confiança Embaixador(a).

Eles são membros que mandam muito bem nas interações por aqui e vão ter uma comunicação mais direta com nossa equipe, os Foodlovers, pelo período de 1 ano.

:handshake: Quem são os Embaixadores?

Os membros embaixadores são aqueles que vale ficar de olho no que postam e como eles postam.

Eles são exemplos de boas interações e comunicação.

E justamente por ter um contato mais próximo com a gente, podem servir como porta-vozes dos outros membros.

:thinking: Como ser Embaixador(a)?

Além de cliente iFood, de qualquer lugar do Brasil, a pessoa precisa ser engajada na comunidade.

Precisa também estar disponível pra eventos mensais e nunca ter participado de um grupo de embaixadores antes.

:clock1: O grupo muda de tempos em tempos

Os embaixadores não são fixos. Todo ano eles vão mudar. Por exemplo, até o final de 2024, o grupo era formado por pessoas que estiveram conosco desde antes da criação da plataforma Comunidade iFood.

Agora, estes são os nossos Veteranos, membros que demonstraram compromisso duradouro com a comunidade e tiveram participação ativa na plataforma.

E assim vai: sempre que um grupo de embaixadores for encerrado, esses membros que participaram serão promovidos a Veteranos.

:gift: Benefícios de ser Embaixador(a)

Como os embaixadores precisam estar antenados em tudo o que rola no iFood, eles têm acesso às novidades e mudanças em primeira mão.

Também têm prioridade no convite a eventos do iFood, além de alguns mimos, como kits e brindes pensados só para o grupo.

:sparkles: Embaixadores, se apresentem!

Aproveitem esse tópico pra se conhecerem e se apresentarem aos outros membros! Qual a expectativa de vocês pra este novo ano?

Queremos saber tuuudo!

@Erikaa
@Andressa.santosfs
@b_riib
@caiocaprioli
@Daniellekaleli
@anaka
@Desireerangel
@evelyncavilhoni
@Kelen
@Nanda.moura
@EliRodrigues
@RobertaM
@gabrielborgeslima
@marquessep
@Rodrigobs
@JoiceCosta
@julianateadoro
@kellyporto
@rebeldeleticia
@Loraine
@lucaaslemos
@Marcelagobi
@Fernandadlimaa
@Moni2
@thaynasrj
@xnegx
@Tupolev
@sylljesus
@valeridades
@ViviSawada
@Luuhms
@Paolacl
@Jaquelauar
@Cris
@rafadias
@Mirella
@Francianedias
@SShirley
@Marcelagobi
@Vinynine
@bzordx
@Lizandra
@fabi_satomi
@Armanii
@kbonardi
@allexallves
@Viviana
@Silvana
@Barlos

137 curtidas

Ainda não sou …rs

21 curtidas

Veio aí o anúncio dos Embaixadores, parabéns para todos os selecionados! (@xnegx, agora não tem desculpa, você já pode mesclar os tópicos. :joy:) :heart:

42 curtidas

Boa noite gente 🩷 estou muito feliz de fazer parte do time de embaixadores, muito obrigada @iFood :sparkles:

48 curtidas

Pode contar comigo ifood, vamos juntos nesta jornada!:rocket::heart:

34 curtidas

Parabéns pra todos, título responsa demais :tada::tada:

Mas é meio sus alguns aí na lista, nem parecem ativos aqui na comunidade :sweat_smile:

40 curtidas

Essa questão de embaixador é muito estranha. Tem tantas pessoas ativas aqui na comunidade que só ganham emblema de “top”, enquanto muitos que têm o título de embaixador nunca vi ou ouvi falar, nem postar nada. Será que meu grau de óculos aumentou de novo? :eyes::joy:

38 curtidas

Parabéns a todos galera :clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito feliz por vcs

28 curtidas

Creio que seria interessante explicarem como foi a etapa de escolha para sanar as dúvidas que realmente vai gerar, não desmerecendo quem passou, mas dúvidas como a de vocês com certeza vão surgir! :eyes:

30 curtidas

@JoiceCosta minha amiga, parabéns por isso :star_struck:

23 curtidas

Parabens a todos!!

25 curtidas

@rafadias @Francianedias :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

Boa Noite comunidade Ifood!

Uma gratidão imensa em poder fazer parte dessa comunidade,
e saber que agora também sou EMBAIXADORA !!! Poder contrbuir postivamente aqui, fazer novas amizades e cultivar as que já tenho.
Vamos fazer dessa comunidade a melhor de todas !!!

Feliz demais !!:star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::hugs: @iFood

43 curtidas

Oi pessoal!! Meu nome é Marcela, sou de Guarulhos SP, formada em Administração mãe da Isa, do Pepe e da Nala minha vaca, casada com o meu amor Luiz e feliz por fazer parte desta comunidade que me acolheu com tanto carinho… Gosto de escrever sobre assuntos diversos, e desejo para este ano, que seja de crescimento, oportunidades, novas conquistas e muitos momentos para sorrir e ser feliz.
Obrigada @iFood @Are @ariane.queroz e todos que tornaram meus dias melhores e por essa oportunidade, estou pronta pra começarmos essa jornada e imensamente feliz :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

44 curtidas

Parabéns a todos, se estão aí teve motivo :heart::clap::clap::clap:

Mas Ainda ficou confuso , alguns são ativos nada :face_with_raised_eyebrow::joy:

33 curtidas

"Obrigado! É uma grande honra fazer parte dessa nova equipe de embaixadores.

Confesso que fiquei muito surpreso e feliz ao receber o convite. Alguns de vocês já me conhecem, mas para aqueles que ainda não, vou fazer uma breve apresentação.

Tenho experiência na área de comunidades e sou apaixonado por tecnologia. Estou sempre disposto a ajudar, então, se precisarem de algo, é só perguntar — será um prazer contribuir!

Sou um grande defensor das boas práticas e da organização na comunidade. Por isso, costumo reforçar as diretrizes e compartilhar o link das regras com os usuários sempre que necessário. :sweat_smile:

Mais uma vez, obrigado pela oportunidade. Vamos juntos construir uma comunidade ainda melhor!"**

50 curtidas

Parabéns aos novos embaixadores :heart::heart:

26 curtidas

Primeiramente sou muito grata por esse convite maravilhoso, fiquei muito feliz quando recebi o convite para ser embaixadora e muito mais após ser selecionada e promovida! Para os que não me conhecem me chamo Franciane, tenho 31 anos em breve farei 32 em abril @Spreas nao esquece do meu parabéns no dia rsrs Sou Carioca, moro no RJ na baixada fluminense, meus hobbies favoritos são ler, assistir filmes e séries e passar um tempo em família, uso o Ifood desde 2016, porém conheço ele desde 2011, afinal meu primeiro emprego foi exatamente ser atendente de delivery do ifood na KFC, espero que esse ano novo seja um ano de mudanças, que aqui volte a ser um ambiente leve e divertido como era no início que conheci, espero poder ajudar nessa mudança da melhor forma possível, o que precisarem podem me chamar que farei o possível para ajudar a todos!

42 curtidas

@Mirella compareça

11 curtidas

Quem sabe no próximo você receba um convite!! :blush:

14 curtidas