Estamos super empolgados em apresentar nossos novos Embaixadores da Comunidade iFood! Eles estão aqui para ajudar, engajar e fazer nossa comunidade e nosso app ainda mais incríveis.
Seguindo a ótima sugestão do @ranielreis, abrimos esse espaço para que os Embaixadores se apresentem e vocês possam conhecê-los melhor. Perguntem, interajam e sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências!
Fico feliz em saber que o iFood viu cada sugestão e ideia dadas no tópico, já estou animado para ler e conhecer os novíssimos embaixadores que estarão aqui todos os dias representando todos nós.
Parabéns embaixadores!
muitos nomezinhos conhecidos (que não vou citar para não cometer a gafe de esquecer de alguém)
alguns que conheci um pouco nas apresentações do tópico anterior.
muitos também que não tive ainda a oportunidade de conversar
@iFood seria bom “travar” o outro tópico que fizeram dos embaixadores, assim o pessoal vem direto pra ca e não escreve mais lá,ja que o assunto foi resolvido naquele tópico
Oii pessoal, muito feliz em fazer parte desse novo time de embaixadores, e espero que nesse tempo possamos cada vez mais interagir e alimentar essa comunidade sempre de forma positiva e crescente. Podem contar comigo, farei o possível para ser uma experiência incrível tanto p vcs qnt pra mim:hugs:. Falando um pouco sobre mim, Sou Desirée, tenho 38 anos , uma filha de 16 anos Júlia e dois gatinhos Kira e Kuzco os dois com 4 anos ,e atualmente trabalho como manicure e depiladora( tanto feminina qnt masculina), eu digo que moro em dois lugares ao mesmo tempo pois meu condomínio tem o endereço de Osasco e tbm São Paulo. Sou paulistana, morei na Inglaterra por 4 anos, fui passista de escola de samba, perdi meus pais muito cedo e hj minha família é muito pequena. Como eu e minha filha mal ficamos em casa o Ifood é o nosso salvador rsrs, somos duas viciadas, nossos pedidos variam entre um hambúrguer e japa. Amo assistir séries no meu tempo livre , deitada na minha cama que é o local que mais amo na minha casa, mas tbm amo um bom samba.Bom galera isso é um pouco sobre mim, bora juntos aproveitar essa comunidade .
Já estamos vendo você cumprindo com as obrigações do seu mandato. Agora resta saber: vai posar pras fotos dos evenros agora que é embaixador ou vai continuar desviando delas?
Para os que não me conhecem ainda,me chamo Franciane, tenho 31 anos e tenho um filho de 12 anos, nosso pet é uma calopsita, moro no RJ, sou auxiliar financeiro, gosto muito de ler livros, assistir a bons filmes e series, Eu espero que esse ano de 2025 venhamos a tornar essa comunidade um lugar melhor, para que possamos juntos fazer aqui crescer mais e mais! O que precisar podem falar comigo que se estiver no meu alcance tentarei o possível para realizar!
Bom, fiz uma apresentação no tópico do @LucianoRezende mas vamos lá, porque agora é oficial:
Meu nome é Rosana, aqui sou conhecida como Tupolev.
Tenho 62 anos, sou advogada e funcionária pública municipal aposentada depois de 38 anos de serviços na área de gestão pública (sou pós graduada na área) e comunicação oficial, que consiste em cuidar da comunicação escrita dos Prefeitos, Vices e Secretários de Governo.
Sou divorciada não tenho filhos, tenho 2 irmãs mais novas, um cunhado, uma sobrinha e um doguinho.
Moro onde nasci, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Sou “caxias” e pra quem não conhece a expressão é quem não aceita menos que o correto ou seja se vou fazer algo tem que ser bem feito e dentro da legalidade!
Gosto muito de escrever ( esta foi minha ocupação principal durante toda minha jornada profissional) mas também tenho experiência no mundo artístico e cultural por conta de ter assessorado um artista por 8 anos (período em que ele também foi Vice-Prefeito)…
Não esperava viver essa novidade de me tornar Embaixadora dessa Comunidade mas estou feliz e agradecida pela oportunidade e confiança!
Espero que minha experiência de vida e profissional seja útil por aqui, mas quero contar com todos, novos ou veteranos: por favor, hablem muitooo…quero ouví-los!
Afinal, o ditado pode ser velho mas é verdadeiro: uma andorinha só não faz verão!
Contem comigo!