Embaixadores 2025 ✨

Olá, pessoal! :tada:

Estamos super empolgados em apresentar nossos novos Embaixadores da Comunidade iFood! Eles estão aqui para ajudar, engajar e fazer nossa comunidade e nosso app ainda mais incríveis.

Seguindo a ótima sugestão do @ranielreis, abrimos esse espaço para que os Embaixadores se apresentem e vocês possam conhecê-los melhor. Perguntem, interajam e sintam-se à vontade para compartilhar suas experiências!

Ansiosos para essa troca! :speech_balloon:

@Erikaa
@Andressa.santosfs
@b_riib
@caiocaprioli
@Daniellekaleli
@anaka
@Desireerangel
@evelyncavilhoni
@Kelen
@Nanda.moura
@EliRodrigues
@RobertaM
@gabrielborgeslima
@marquessep
@Rodrigobs
@JoiceCosta
@julianateadoro
@kellyporto
@rebeldeleticia
@Loraine
@lucaaslemos
@Marcelagobi
@Fernandadlimaa
@Moni2
@thaynasrj
@xnegx
@Tupolev
@sylljesus
@valeridades
@ViviSawada
@Luuhms
@Paolacl
@Jaquelauar
@Cris
@rafadias
@Mirella
@Francianedias
@SShirley
@Marcelagobi
@Vinynine
@bzordx
@Lizandra
@fabi_satomi
@Armanii
@kbonardi
@allexallves
@Viviana
@Silvana
@Barlos

113 curtidas

Fico feliz em saber que o iFood viu cada sugestão e ideia dadas no tópico, já estou animado para ler e conhecer os novíssimos embaixadores que estarão aqui todos os dias representando todos nós. :heart:

56 curtidas

Parabéns @iFood

19 curtidas

Parabéns embaixadores!
muitos nomezinhos conhecidos (que não vou citar para não cometer a gafe de esquecer de alguém)
alguns que conheci um pouco nas apresentações do tópico anterior.
muitos também que não tive ainda a oportunidade de conversar

Bora que 2025 tá :fire:

Precisando, tô por aqui galera.

44 curtidas

@iFood seria bom “travar” o outro tópico que fizeram dos embaixadores, assim o pessoal vem direto pra ca e não escreve mais lá,ja que o assunto foi resolvido naquele tópico :smile:

29 curtidas

Agora é a hora do show dos Embaixadores, o palco é de vocês. Catwalk!!!

:up::up::up:

35 curtidas

Parabéns pessoal :tada::clap: Vcs merecem :hugs:

25 curtidas

#goodidea💡

os embaixadores conseguem será?

12 curtidas

bom eu ja me apresentei no outro topico brevemente então fico aqui disponivel para responder as perguntas.

42 curtidas

Parabéns a todos os novos embaixadores :clap::rocket:

31 curtidas

Oii pessoal, muito feliz em fazer parte desse novo time de embaixadores, e espero que nesse tempo possamos cada vez mais interagir e alimentar essa comunidade sempre de forma positiva e crescente. Podem contar comigo, farei o possível para ser uma experiência incrível tanto p vcs qnt pra mim​:hugs::heart:. Falando um pouco sobre mim, Sou Desirée, tenho 38 anos , uma filha de 16 anos Júlia e dois gatinhos Kira e Kuzco os dois com 4 anos ,e atualmente trabalho como manicure e depiladora( tanto feminina qnt masculina), eu digo que moro em dois lugares ao mesmo tempo pois meu condomínio tem o endereço de Osasco e tbm São Paulo. Sou paulistana, morei na Inglaterra por 4 anos, fui passista de escola de samba, perdi meus pais muito cedo e hj minha família é muito pequena. Como eu e minha filha mal ficamos em casa o Ifood é o nosso salvador rsrs, somos duas viciadas, nossos pedidos variam entre um hambúrguer e japa. Amo assistir séries no meu tempo livre , deitada na minha cama que é o local que mais amo na minha casa, mas tbm amo um bom samba.Bom galera isso é um pouco sobre mim, bora juntos aproveitar essa comunidade :smiling_face:.

54 curtidas

Já estamos vendo você cumprindo com as obrigações do seu mandato. Agora resta saber: vai posar pras fotos dos evenros agora que é embaixador ou vai continuar desviando delas? :pensive:

( Eu tô brincando kkkkkkkk)

28 curtidas

Ahh

Embaixadores contem com minha colaboração

29 curtidas

Eu tento fugir das cameras, mas uma hora ou outra eu apareço.
inclusive no ultimo eu apareci no telão :flushed: e pra minha sorte ninguem tirou foto

30 curtidas

Para os que não me conhecem ainda,me chamo Franciane, tenho 31 anos e tenho um filho de 12 anos, nosso pet é uma calopsita, moro no RJ, sou auxiliar financeiro, gosto muito de ler livros, assistir a bons filmes e series, Eu espero que esse ano de 2025 venhamos a tornar essa comunidade um lugar melhor, para que possamos juntos fazer aqui crescer mais e mais! O que precisar podem falar comigo que se estiver no meu alcance tentarei o possível para realizar!

50 curtidas

Parabéns novamente á todos!! :raised_hands:t2:

26 curtidas

Parabéns aos Novos Embaixadores!!!
Que essa nova experiência seja muito construtiva e sábia a todos vcs! :star_struck:

33 curtidas

Parabéns a todos

28 curtidas

Bom, fiz uma apresentação no tópico do @LucianoRezende mas vamos lá, porque agora é oficial:

Meu nome é Rosana, aqui sou conhecida como Tupolev.
Tenho 62 anos, sou advogada e funcionária pública municipal aposentada depois de 38 anos de serviços na área de gestão pública (sou pós graduada na área) e comunicação oficial, que consiste em cuidar da comunicação escrita dos Prefeitos, Vices e Secretários de Governo.
Sou divorciada não tenho filhos, tenho 2 irmãs mais novas, um cunhado, uma sobrinha e um doguinho.
Moro onde nasci, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Sou “caxias” e pra quem não conhece a expressão é quem não aceita menos que o correto ou seja se vou fazer algo tem que ser bem feito e dentro da legalidade!
Gosto muito de escrever ( esta foi minha ocupação principal durante toda minha jornada profissional) mas também tenho experiência no mundo artístico e cultural por conta de ter assessorado um artista por 8 anos (período em que ele também foi Vice-Prefeito)…
Não esperava viver essa novidade de me tornar Embaixadora dessa Comunidade mas estou feliz e agradecida pela oportunidade e confiança!
Espero que minha experiência de vida e profissional seja útil por aqui, mas quero contar com todos, novos ou veteranos: por favor, hablem muitooo…quero ouví-los!
Afinal, o ditado pode ser velho mas é verdadeiro: uma andorinha só não faz verão!
Contem comigo!

Contem comigo!

59 curtidas

Legal :clap::clap:

21 curtidas