Ebaa
Obrigada @Tande , sempre gentil.
Bora pra um ciclo incrível com todos num mesmo propósito
Nossa @lidy2 aí eu choro
Mas de alegria, claro
Obrigada pelas palavras amiga, você sempre gentil.
Que seja um período maravilhoso pra todos nós🙏
Assim espero viu @Mirella
Muito obrigada minha querida
Só disse verdades @JoiceCosta , vc foi um presente na comunidade para minha vida e agora que virou embaixadora não pode ficar metida e esquecer as amigas viu
Uhuu parabéns amiga .
Obrigada de amiga, fico feliz por ter estado contigo aqui desde o começo, contribuindo e aprendendo sempre
Aff, metida, eu ?
Acho que não viu; eu sou de boa
Sou muito grata por ter conhecido pessoas tão incríveis aqui; partiu ifood 24h por dia
que alegria @JoiceCosta
Parabéns!!
Uhuuuuu parabéns Joice
Feliz por você, sei que irá aproveitar esse ciclo e tem muito a contribuir na comunidade
Parabéééénnnnsssssssss Embaixadora
Eu fiquei muito feliz pelo convite @Vanessahq
Obrigada
Vai ter o poder para mesclar tópicos semelhantes uns nos outros, chique viu @JoiceCosta!
Uhuuu
Obrigada e obrigada @marylove ; quando cheguei aqui, você foi umas das primeiras pessoas a esbanjar receptividade pra mim
Isso foi super importante pra que mantivesse o foco e desse meu melhor.
Obrigada de minha querida
Lembrei de algo agora , um tempo atrás vc tinha desanimado e quase desistiu, graças a Deus permaneceu e hoje está aqui fazendo a diferença e ainda recebeu esse presente maravilhoso como reconhecimento do teu esforço , nesses momentos a gente consegue ver que realmente vale a pena permanecer com o propósito de contribuir para nossa comunidade
Sério isso
Com novos rumos, novas responsabilidades, sempre assim né.
Vamos aprender muito.
@JoiceCosta voce não sabe o quanto estou feliz por voce, te acompanho gosto dos seus tópicos, da suas ideias, sem duvidas irá somar muito para o Ifood, voce sempre gentil comigo, felicidade verdadeira. rsrsrs que fique bem claro.
aproveite esse momento, essa experiência, única. Ah e vá compartilhando com todos. Parabéns.
saber que algumas pessoas que interagem aqui de forma positiva estão sendo convidados, abre um leque de oportunidades. Isso é muito importante.
Parabéns pela nova jornada
Muito bacana essas novidades, principalmente pra quem é de longe, foi algo que falamos muito por aqui. hehehe
Verdade @lidy2
Tive esse período de dúvidas aqui; mas graças ao incentivo de muitas pessoas empáticas como você, o filtro foi a direção
Não tem como agradar a todos, então o jeito é ser você e pronto, dar o seu melhor.
A colheita, sempre chega.
Bora semear positivamente sempre
Muito importante, rsrsr a esperança é a ultima que morre, como falamos né? rsrsrs a Joice é a prova viva disso.
Não por isso, não venho mantendo a receptividade como antes mas estarei como posso
Feliz pelo seu engajamento diário, e trouxe bons frutos.
Você merece