"Obrigada comunidade pelo convite pra embaixadora "🥰

Ebaa :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada @Tande , sempre gentil.
Bora pra um ciclo incrível com todos num mesmo propósito :facepunch:

4 curtidas

Nossa @lidy2 aí eu choro :cry:
Mas de alegria, claro :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada pelas palavras amiga, você sempre gentil.
Que seja um período maravilhoso pra todos nós🙏

4 curtidas

Assim espero viu @Mirella :face_with_hand_over_mouth:
Muito obrigada minha querida :handshake:

4 curtidas

Só disse verdades @JoiceCosta , vc foi um presente na comunidade para minha vida e agora que virou embaixadora não pode ficar metida e esquecer as amigas viu :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Uhuu parabéns amiga .

3 curtidas

Obrigada de :heart: amiga, fico feliz por ter estado contigo aqui desde o começo, contribuindo e aprendendo sempre :blush::facepunch:

4 curtidas

Aff, metida, eu ?:joy::joy::sweat_smile:
Acho que não viu; eu sou de boa :face_with_hand_over_mouth:
Sou muito grata por ter conhecido pessoas tão incríveis aqui; partiu ifood 24h por dia :rocket::heart::smile:

5 curtidas

que alegria @JoiceCosta
Parabéns!!

4 curtidas

Uhuuuuu parabéns Joice
Feliz por você, sei que irá aproveitar esse ciclo e tem muito a contribuir na comunidade :smiling_face:
Parabéééénnnnsssssssss Embaixadora :heart::rocket:

7 curtidas

Eu fiquei muito feliz pelo convite @Vanessahq :heart_eyes:
Obrigada :heart:

4 curtidas

Vai ter o poder para mesclar tópicos semelhantes uns nos outros, chique viu @JoiceCosta! :sparkles:

5 curtidas

Uhuuu :heart:
Obrigada e obrigada @marylove ; quando cheguei aqui, você foi umas das primeiras pessoas a esbanjar receptividade pra mim :face_with_hand_over_mouth:
Isso foi super importante pra que mantivesse o foco e desse meu melhor.
Obrigada de :heart: minha querida :facepunch:

4 curtidas

Lembrei de algo agora , um tempo atrás vc tinha desanimado e quase desistiu, graças a Deus permaneceu e hoje está aqui fazendo a diferença e ainda recebeu esse presente maravilhoso como reconhecimento do teu esforço , nesses momentos a gente consegue ver que realmente vale a pena permanecer com o propósito de contribuir para nossa comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Sério isso :face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye:
Com novos rumos, novas responsabilidades, sempre assim né.
Vamos aprender muito.

5 curtidas

@JoiceCosta voce não sabe o quanto estou feliz por voce, te acompanho gosto dos seus tópicos, da suas ideias, sem duvidas irá somar muito para o Ifood, voce sempre gentil comigo, felicidade verdadeira. rsrsrs que fique bem claro. :clap: :clap: :clap: :wink: aproveite esse momento, essa experiência, única. Ah e vá compartilhando com todos. Parabéns. :clap: :clap: :clap: saber que algumas pessoas que interagem aqui de forma positiva estão sendo convidados, abre um leque de oportunidades. Isso é muito importante.

5 curtidas

Parabéns pela nova jornada :heart:

2 curtidas

Muito bacana essas novidades, principalmente pra quem é de longe, foi algo que falamos muito por aqui. hehehe

4 curtidas

Verdade @lidy2 :face_holding_back_tears:
Tive esse período de dúvidas aqui; mas graças ao incentivo de muitas pessoas empáticas como você, o filtro foi a direção :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Não tem como agradar a todos, então o jeito é ser você e pronto, dar o seu melhor.
A colheita, sempre chega.
Bora semear positivamente sempre :facepunch:

6 curtidas

Muito importante, rsrsr a esperança é a ultima que morre, como falamos né? rsrsrs a Joice é a prova viva disso.

5 curtidas

Não por isso, não venho mantendo a receptividade como antes mas estarei como posso
Feliz pelo seu engajamento diário, e trouxe bons frutos.
Você merece :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas