Representou muito e ela é daí da sua terrinha, os mineiros representando a comunidade
Aí sim, uma conterrânea como embaixadora
Adorei o exemplo, rsrsrsr estou sem curtidas. Nossa que bacana, mas também tem a questão que a pessoa não teria muito o livre arbítrio né com relação a criar tópicos, rsrsr mas tipo da pra pessoa ver que alguém moveu seu tópico? No caso seria um tópico dentro de outros? sumia pra pessoa mas ele estaria dentro desse outro tópico após combinar? e por ai vai? rsrsrs eu e minhas dúvidas, te disse que iria gerar varias outras dúvidas.
Voce já viu como fica? fiquei curiosa agora. rsrsrs
Só some para todos (menos para quem postou o tópico) e aparece uma fotinha de quem fez a mesclagem, mas aqui é tranquilo que até onde vi nunca vi um ser mesclado mas concordo totalmente contigo sobre o livre arbítrio
ta certo, já é sua identidade kkkk
rsrsrsr a comunidade que lute, voce também. rsrsrs
Sim, é isso mesmo, ter iterações com quem temos afinidades, ser algo leve, reciproco não tem muito segredo. Compartilhamos do mesmo pensamento.
precisar da ajuda dos “universitários” estamos por aqui. Não estamos no jogo do milhão não… Mas… rsrsrs hehehe
Estou sem curtidas, seu tópico acabou com as minhas, rsrsrs por uma boa causa. ficaria horas aqui, teriamos assunto de sobra. hehe
Ficar normal, só que o tópico principal que fica em cima, no caso fica mais organizado.
Tenso, também estou ainda no aguarde do aumento.
Na verdade não perde, o que acontece que fica mais organizado, não vai ter vários tópico de check in por exemplo.
Começamos o dia estourando o limite, tá igual o limite do cartão de crédito aqui
@Josineide do céu vc é muito engraçada eu acompanhando aqui rachando de rir , só faltou a me divirto com vc mulher
Deus é mais, ainda bem que não uso mais cartão de credito. rsrsrsrs
Voce tem agora uma missão, viu Raniel. rsrsr responder muitas perguntas e duvidas que criei ai na minha cabeça, na sua e nos demais. rsrss
O que pode ser feito é estabelecer algo, no mês por exemplo não precisa de 30 tópico de café com leite por exemplo.
Meu jeito de ser. rsrsrsrsrs eu também me divirto comigo mesmo. Queria viu, a pipoca. hehehe
Ai que legal!! Quanta gente nesse time! Parabéns, arrasouuu! To feliz vendo o pessoal virando embaixador e torcendo para chegar minha vez também! Aproveitaa 🫶🏼:tada:
Sim, um novo ciclo que já me empolgou muito @guilhermereistg
Creio que virá muitas novidades, vamo que vamo
Aguardo, espero que aumento da curtida seja umas delas kkkkkkk
Parabéns pelo convite
É mesmo, tinha esquecido
@guilhermereistg é de Minas também, bom demais conterrâneo
Super obrigada @Tuane
O quê um embaixador faz?
O @guilhermereistg foi ligeiro e respondeu