Aonde o iFood já ti levou 👀

O iFood sempre traz tudo que nós precisamos, do lanche até o remédio naquela emergência. :motorcycle:

Mas para onde ele já te levou?

Me: me levou para o carnaval de rua em São Paulo. Pra viver um dia inesquecível. :confetti_ball:

Me levou pra conhecer a sede em Osasco e pessoas maravilhosas :heart_eyes:

Sua vez, mostre aonde o iFood ti levou

28 curtidas

Até agora ainda não me levou amiga. Heeheheh mas quem sabe futuramente né, mas o que eu já alcancei com o ifood… Ah essa tenho uma lista enorme. kkkk amigos verdadeiros, amizades sinceras, conexões, mimos, histórias incríveis, experiências, momentos únicos. :hugs::blush::hibiscus::handshake:

8 curtidas

Exatamente amiga não são só lugares mas sim pessoas, sentimentos e emoções… Com ótimas recordações que só o iFood consegue nos proporcionar. Mostre um aqui mulher :heart_eyes:

6 curtidas

Fotos não tenho, só de comidas. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs:

5 curtidas

@Embaixadores2025

4 curtidas

Quando você for vir para o lado de cá, vou querer uma latinha de cajuina de presente :wrapped_gift: :face_with_peeking_eye::heart_eyes:

4 curtidas

kkkkkkkk sem dúvidas amiga, pode ter certeza levo sim, um fardo com seis unidades hehehe :face_with_hand_over_mouth::rofl::hugs::saluting_face::wink:

4 curtidas

Amooooooooo! Aqui é tão difícil de achar :woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Aff eu imagino, e quando acha caro em! :woman_facepalming:t2::rofl:

4 curtidas

Por enquanto… só aqui para a Comunidade :wink:

6 curtidas

Também me levou pra i, só que as fotos que tenho a maioria é de comida :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Me levou também :smiling_face_with_three_hearts: Além de me trazer a Comunidade para conhecer gente muito incrível :100:

10 curtidas

Eita que foto linda Mirella, cheia de alegria. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus:

4 curtidas

Nunca me levou a nenhum lugar kkkk
Como foi a dinamica desses encontros?? O ifood bancou ou voces bancaram tudo por livre e espontanea vontade?

4 curtidas

Me levou para sede de Osasco :tada:
Primeiro encontro de 2025 :star_struck:

5 curtidas

Não possuo nenhuma experiência até o momento.

6 curtidas

Por enquanto pra lugar nenhum kk. Quem sabe, um dia .

5 curtidas

Boa noite.
Parabéns pela viagem com o Ifood, a sede parece muito bonita, eu já gostaria de conhecê-la.
Ainda não viajei com o Ifood, mais já espero viajar em breve com o Ifood.
#queroviajarcomIfood .
Bom domingo.

8 curtidas

Alem do carnaval, dos varios encontros na sede, me levou a conhecer pessoas incriveis :green_heart:

(Ps: troquei de celular, estou sem minhas fotinhas com a turma aqui da comunidade)

14 curtidas

Quantos lugares presenciais massas que o iFood te levou e proporcionou viver. A energia deve ser incrível, posso imaginar!

Eu, talvez possa dizer que conheço presencialmente uma imensa turma de foodlovers e foodxperts que são CX , eu tô atrás do iFood também… :eyes:

7 curtidas