O que você comeria escondido na despensa?

Seja bem vinda a comunidade @bielly27
Aproveite pra dar uma conferida no Guia da Comunidade e nas Regrinhas da Comunidade :wink:

2 curtidas

Um prato de feijão tropeiro, com ovo frito, bife de porco, torresmo e couve, haha.

8 curtidas

com toda certeza levaria o sacolé de prestígio que eu faço!!

13 curtidas

levaria essa panqueca perfeita que fiz esses dias com molho de linguiça calabresa :pinched_fingers:t3:

12 curtidas

Com certeza CHOCOLATEEEEEE , amo muitooo

7 curtidas

Nossa que delícia :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Aí sim, parabéns!!

1 curtida

:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tem como curtir 1000 vezes?? Deu água na boca… parabéns!!

2 curtidas

Amo dindin, deve ser uma delícia os seus, hehehe

Panqueca também, nossa. :face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

A com ctz eu levaria chocolate pra dar energia ( desculpinha de chocolatra) e agua com gas sou apaixonada, pode ser gelada sem gelo de qualquer forma :wink: :chocolate_bar::glass_of_milk:

7 curtidas

Com toda certeza kkkkk tem um lanche aqui na cidade, “Jeremias Lanches” quando eu voltava do Técnico passava do outro lado da rua e aquele cheiro de bacon kkkk. Pensa num lugar apertado. Não sou gordo, mas para entrar no banheiro preciso entrar de lado kkkk , acessibilidade 0 :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

pode ser o que “eu beberia sozinha”?
Pq eu não fico sem uma coquinha gelada

10 curtidas

Cheetos de requeijão e batata frita, meu ponto fraco

9 curtidas

Aquele açaí com Oreo.
E um xis com maionese caseira. :hamburger:

6 curtidas

@iFood Certamente esse bolo de cenoura com chocolate!!! amo!!! :heart_eyes: :heart_decoration:

8 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Sol6 @bielly27 !!!:hugs:

Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam aqui. :backhand_index_pointing_down:t2:

Resultado dia 24/03
Quantas serpentinas vão sair da bag do Ifood? :thinking:

Até 11/03 e o vencedor será anunciado 12/03
Quem ouve + Spotify :headphone:

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:party_popper::party_popper::party_popper::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

3 curtidas

Levaria coxinha de frango com catupiry, barras de chocolate :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar: e minha preciosa bolacha :rolling_on_the_floor_laughing::smiling_face_with_hearts:

12 curtidas

Pizza kk comeria de boas kk

5 curtidas

Bolo de cenoura é muito bom eu amo

3 curtidas

Bom dia à todos.
Uma barra de chocolate.
Boa sexta-feira `a todos.

6 curtidas

Nunca provei açaí com oreo!

3 curtidas