O que você comeria escondido na despensa?

Eu levaria um belo copão de açaí com cupuaçu!

12 curtidas

Chocolate com toda a certeza do mundo, e o melhor de tudo…preciso nem esconder, eu gosto de chocolate amargo :rolling_on_the_floor_laughing::face_with_tears_of_joy: é no máximo uma lasquinha que o povo pega kkkkk

13 curtidas

Bem vinda Sol! Uma ótima pedida uma lasanha com coca :drooling_face:

8 curtidas

Cheddar é vida :rolling_on_the_floor_laughing::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy: SQN, faz bem comer muito? Provavelmente não… Mas nós comemos kkkk

10 curtidas

Coxinha de frango com catupiry :face_savoring_food::smiling_face_with_heart_eyes::face_with_tears_of_joy:
Essa não divido mesmo

13 curtidas

To c vc querida. Um belo hambúrguer :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

9 curtidas

Eu levaria um belo 2 hambúrgueres ,alface, queijo ,molho especial,cebola, picles e um pão com gergelim :face_savoring_food::face_savoring_food:

11 curtidas

Que perfeição. Deu vontade viu @Luizfer267 hehehe haverá sinais. kkkkkkk

5 curtidas

Olhem o que acabei de comer escondido. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: perfeição existe e posso provar. Heheheh pela primeira vez peço pudim pelo ifood :custard: e veio perfeito, também pedi pra retirada. :laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Detalhe não tem furos. :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

14 curtidas

Comeria leite em po pra lembrar da minha infancia :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Certamente meus chocolatinhos e a garrafa de café, que está valendo ouro :blush:

14 curtidas

Sua cara @Mirella heheheh rs

2 curtidas

Viu que eu esconderia principalmente meu cafezinho? @Josineide :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Isso sem dúvidas. kkkkkkkk Heheeh acho justo. @Mirella :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Pavê crocante ou pavê de limão.

5 curtidas

Primeira coisa que pensei quando li a postagem,ninguém resiste a um bom pudim.:drooling_face:

5 curtidas

Eu me jogo num :hamburger: com cheddar e bacon facinho :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

É bom demais um hambúrguer no capricho @Desireerangel :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Primeiramente odeio dividir qualquer coisa kkkkkk mas açaí não tem como não. :face_with_rolling_eyes:

7 curtidas

sorvete

8 curtidas