Imagina só se por um dia o Ifood liberasse pra gente da comunidade um pedido grátis: 1 prato ou 1 bebida, qualquer coisa do mundo que você quisesse, independente do valor. Pode sonhar alto, mas tem umas regrinhas:
→ É só 1 mesmo!
→ Sem combos, sem misturar bebida e comida, só o SEU pedido dos sonhos!
→ Sem criação, um prato real mesmo
Agora conta aqui nos comentários:
→ Qual seria o SEU pedido?
Poste a foto do prato ou da bebida pra gente ficar com água na boca!
Quem sabe não vira inspiração pro seu próximo pedido, hein?
Eu começo:
Esses dias eu estava procurando doces com sabor café (que eu amooo) e encontrei essa torta, fiquei com água na boca
“A Torta Ópera é uma sobremesa francesa sofisticada, composta por camadas de pão de ló embebidas em café, creme de manteiga de café e ganache de chocolate.”
Com tantos pratos maravilhosos, difícil é escolher um né? Mais vou falar Churrasco bem assado, com feijão, arroz, farofa e batataneze, batata frita, aí aí, é muito bom. Com um guaraná geladinho e pudinzinho de sobremesa. Nossa senhora, já está sonhando com um desse vindo numa caixa surpresa vermelha do IFood.
Que ideia incrível de um pedido dos sonhos! Eu também sou fã de café, então consigo imaginar perfeitamente o sabor dessa torta. Deve ser uma delícia!
Se fosse o meu pedido, eu escolheria uma lasanha à bolonhesa super cremosa, com aquele molho de carne suculento, o queijo derretido por cima e o tempero no ponto. E para acompanhar, um suco de cajá bem geladinho, com aquele sabor doce e azedinho na medida certa. Essa combinação com certeza não tem erro!
Meu pedido seria um bife Ancho de Wagyu , que é uma carne extremamente macia e suculenta . O Ancho é a parte mais macia e saborosa do contra filé e o Wagyu é uma raça de boi Japonesa de sabor e textura únicos. Porém todo essa sabor e maciez tem um custo e acaba saindo uma das carnes mais caras do mundo!
Por isso só o Ifood me patrocinado um desses
Agora se não tivesse disponível essa raridade, eu, me inspirando da sua sobremesa, pedirá um Tiramisu. Já provaram essa sobremesa italiana? Esse nome em italiano significa " levanta-me". É um pavê italiano que leva café e queijo mascarpone (parecido com cream chegasse). Muito gostoso, mas difícil de achar um bem preparado: