E se o ifood liberasse um pedido grátis pra você?

Uma brincadeira de interação!

Imagina só se por um dia o Ifood liberasse pra gente da comunidade um pedido grátis: 1 prato ou 1 bebida, qualquer coisa do mundo que você quisesse, independente do valor. :eyes: Pode sonhar alto, mas tem umas regrinhas:

→ É só 1 mesmo!
→ Sem combos, sem misturar bebida e comida, só o SEU pedido dos sonhos!
→ Sem criação, um prato real mesmo

Agora conta aqui nos comentários:

→ Qual seria o SEU pedido?
:camera_flash: Poste a foto do prato ou da bebida pra gente ficar com água na boca! :yum:

Quem sabe não vira inspiração pro seu próximo pedido, hein? :plate_with_cutlery::thought_balloon:

Eu começo:

Esses dias eu estava procurando doces com sabor café (que eu amooo) e encontrei essa torta, fiquei com água na boca :yum:

“A Torta Ópera é uma sobremesa francesa sofisticada, composta por camadas de pão de ló embebidas em café, creme de manteiga de café e ganache de chocolate.”

30 curtidas

Eu pediria um bolo da minha confeitaria favorita.

10 curtidas

Qual bolo??? Poe uma fotinho aqui pra eu ver :yum:

12 curtidas

Eu ia pedir um pão de metro de 350 metros, igual oque teve no aniversário de São Paulo , não sei que ano foi isso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

E convidar a galera da comunidade pra comer juntos :rocket:

22 curtidas

Bolo Red Velvet.

18 curtidas

@Anne não é combo rs… é só o Fondue do Chalezinho :drooling_face:

19 curtidas

Pediria um barco de comida japa

11 curtidas

Com tantos pratos maravilhosos, difícil é escolher um né? Mais vou falar Churrasco bem assado, com feijão, arroz, farofa e batataneze, batata frita, aí aí, é muito bom. Com um guaraná geladinho e pudinzinho de sobremesa. Nossa senhora, já está sonhando com um desse vindo numa caixa surpresa vermelha do IFood. :grinning:

9 curtidas

Que ideia incrível de um pedido dos sonhos! Eu também sou fã de café, então consigo imaginar perfeitamente o sabor dessa torta. Deve ser uma delícia!

Se fosse o meu pedido, eu escolheria uma lasanha à bolonhesa super cremosa, com aquele molho de carne suculento, o queijo derretido por cima e o tempero no ponto. E para acompanhar, um suco de cajá bem geladinho, com aquele sabor doce e azedinho na medida certa. Essa combinação com certeza não tem erro!

20 curtidas

Ou suco de Maracujá com bastante gelo.:star_struck::star_struck:

12 curtidas

Um churrasco caprichado :laughing::laughing:

8 curtidas

@Anne
Eu compraria um prato inteiro de pavê de morango.

12 curtidas

@Anne Essa torta é deliciosa!!!:yum::yum::yum:

Meu pedido seria um bife Ancho de Wagyu , que é uma carne extremamente macia e suculenta . O Ancho é a parte mais macia e saborosa do contra filé e o Wagyu é uma raça de boi Japonesa de sabor e textura únicos. Porém todo essa sabor e maciez tem um custo e acaba saindo uma das carnes mais caras do mundo!
Por isso só o Ifood me patrocinado um desses :sweat_smile:

Agora se não tivesse disponível essa raridade, eu, me inspirando da sua sobremesa, pedirá um Tiramisu. Já provaram essa sobremesa italiana? Esse nome em italiano significa " levanta-me". É um pavê italiano que leva café e queijo mascarpone (parecido com cream chegasse). Muito gostoso, mas difícil de achar um bem preparado:

14 curtidas

Gente é um prato só, comida ou bebida! Tão pedindo comida, bebida e sobremesa o ifood vai barrar em kkkkk

10 curtidas

Noossa, eu ja ouvi falar dessa carne! Ótimo peedido, temos que aproveitar essa gentileza do ifood nao é mesmo??

Fiquei com água na boca :drooling_face:

8 curtidas

@Luizfer267 agora fiquei curiosa e de olho nesse bifão :eyes:

7 curtidas

Tenho ouvido muito sobre essa sobremesa nos ultimos dias, nunca experimentei mas quero muuito

8 curtidas

Qualquer coisa de qualquer lugar do mundo né ?!

GALÃO DE 5 LITROS DO SUCO DE LIMÃO COM COCO DO SEU MILTON, lá de Salvador Bahia.

se o ifood não conseguir alguém pode me mandar por Sedex ? Obrigada.

9 curtidas

Q deliiiciaa, mas só 5??? Pede 20 litros logo, o ifood traz com certeza

9 curtidas

É que tem que tomar fresquinho acho que só aguentaria 5 lt no mesmo dia kkkk

7 curtidas