Melhores docerias 🍩

O pedido de indicação de hoje é pra doceria!

Responde aqui embaixo onde você pede seus doces favoritos. Vale bolo, sorvete, e até aquele pudim!

Comentem o nome da loja, a melhor opção do cardápio e a cidade onde fica :cupcake:

Bora adoçar nosso dia!

E já que estamos falando de doce, conta pra gente: fruta é sobremesa? :grapes::pineapple::watermelon:

• Claro!
  • Só se tiver leite condensado ou chantili junto
  • Eu passo.
0 votante
73 curtidas

É pra já @iFood hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

U7 Hamburgueria - Melhor pudim :custard: - Mossoró/RN

Depende da fruta viu. Heehehe morango :strawberry: com leite condensado sim. Heheheh :smiling_face_with_sunglasses::hugs::strawberry::wink::rofl:

12 curtidas

Eu adoro uma boa salada de frutas e nem precisa de leite condensado pra eu gostar.

Eu gosto muito:

Não tem como meus bolos e docinhos não serem de lá, pra quem é de Campinas fica a dica.

Sorveteria é sergel com toda a certeza quem já passou pro Campinas sabe.

14 curtidas

Cuidem… :blush: :smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

6 curtidas

Cuidem… :wink::smiling_face:

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia @GracielaMandu @anaka @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

6 curtidas

Cuidem… :wink:

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel @Fabi @Tati007 @EliRodrigues

9 curtidas

Frutas é uma bela sobremesa

20 curtidas

@Driy @leomv @Osvaldojr

15 curtidas

Cuide viu @Caique :wink::hugs::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face: heeeheh

3 curtidas

A loja Maravilha Gourmet, do Rio de Janeiro, tem os melhores bolos e docinhos. Eles oferecem um kit festa que vem em uma caixinha, contendo salgadinhos, docinhos e uma fatia de bolo maravilhosa.

7 curtidas

Cuidem..! :smiling_face:

@Vivi @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM

9 curtidas

@adalla @Ailac @Brunabarretto @b_riib @bzordx @crisnickjulia @denisfborges10 @Franciellesouza @Gasparini01 @TatiGeronimo7

5 curtidas

Últimamente nao estou pedindo doces kkkk massss, no lanches nagel tem varios docinhos ótimos de canudinho de chocolate ate barra recheada e ovos recheados​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Peço sempre um docinho na Feitosa Açai - SP/SP

Obrigado sempre por marcar, amiga @Josineide

5 curtidas

De nada amigo, açaí minha primeira opção , heheh mas como aqui não tem açaí do norte aí o pudim :custard: é o melhor. Heeheheh

3 curtidas

Hummm adorei, fica onde amiga esse restaurante? :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Polêmica antes do feriado, iFood? É sim, quem discorda está errado :relieved_face:

8 curtidas

Aqui em Paranaguá Pr, mt bom o macarrao na chapa deles é o melhor que eu ja comi, o shawarma também :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Pra ngm passar vontade de um docinho, a @nicole.pinhatti deu uma dica 10/10!

10 curtidas

Pra mim é com certeza :face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas