Crie Seu Pedido Perfeito no iFood!

Se você pudesse montar o pedido dos seus sonhos no iFood, o que não poderia faltar? Um combo de hambúrguer com batata frita? Uma pizza com suas coberturas favoritas? Ou quem sabe um mix de sobremesas irresistíveis? Compartilhe sua combinação perfeita e veja o que outros estão criando!

13 curtidas

Hmmm, com certeza um mix de sobremesas!! Mas gostei da ideia, fazer um pedido com várias coisas diferentes!! Vamos mandar de ideia para o @ifood kkkkkkk :face_with_monocle::joy::joy:

3 curtidas

Ihhhh vai depender muito do meu dia, pois eu posso estar afim de comer um Bauru, ou uma batata frita Marechal, um xtudo ou uma pizza. Aí quando a vibe do doce aparece pode ser um milk shake de chocolate ou vários chocolates rs

2 curtidas

Sushi, uma salada bem preparada e uma sobremesa. :custard:

1 curtida

Um super combo de hambúrguer com batata frita!!! :yum::yum:

3 curtidas

Pode ser combo com batata do McDonald’s, lanche do burguer king e milkshake do bobs? kkkk

4 curtidas

Cachorro quente +Coca-Cola + bolinho de chocolate.

1 curtida

Combo hambúrguer do Méqui batata do BK umas tiras de frango do Kfc uma coca grande :yum:

2 curtidas

Batata do BK com lanche do McDonald’s e milk-shake do Bobs :stuck_out_tongue_winking_eye::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nossa, eu sinto tanta falta de uma hamburgueria perfeita que entregava aqui, mas fechou. Meu pedido perfeito seria o lanche deles de volta, com hambúrguer de costela. Deu até água na boca agora :sweat_smile:

3 curtidas

:joy::joy::joy: verdade @Lunarenata

sim,esse combo e perfeito :smile:

1 curtida

Hamburguer artesanal, batata frita com cheddar e bacon e uma coca trincando kk :heart_eyes:

2 curtidas

Nossa, é difícil superar aquele lanche perfeito, né? Um hambúrguer de costela desses faz falta demais! Agora bateu até uma fome aqui também só de imaginar. Quem sabe um dia outra hamburgueria faça algo parecido e entregue aí de novo!

2 curtidas

Esse combo é simplesmente imbatível! Hamburguer artesanal, batata frita com cheddar e bacon, e uma Coca bem gelada pra acompanhar… parece até o lanche perfeito pra qualquer dia!

Esse combo é simplesmente imbatível! Hamburguer artesanal, batata frita com cheddar e bacon, e uma Coca bem gelada pra acompanhar… parece até o lanche perfeito pra qualquer dia!

1 curtida

Você criou o combo supremo das fast foods! Hambúrguer do Méqui, batata do BK, tiras de frango do KFC e uma Coca grande pra completar. Esse aí é o sonho de qualquer um que ama fast food!

1 curtida

Esse combo também é de respeito! Batata do McDonald’s, lanche do Burger King e milkshake do Bob’s… uma mistura de gigantes do fast food. Isso sim é a definição de refeição perfeita e sem limites!

Variação é tudo, né? Depende muito da vibe do dia! Seja um Bauru, uma batata frita Marechal, um X-Tudo ou uma pizza… e quando o doce chama, nada melhor que um milkshake de chocolate ou uma porção de chocolates. Tem que aproveitar o que o humor pede!

@Mykka eu to na saga de achar uma que seja tão boa quanto. Mas faz falta :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Exatamente, eu vou na vibe do dia mesmo rs

1 curtida