Desafio: quem ouviu mais Spotify ganha 🎶

O Clube iFood e Spotify estão juntos pra dar 3 meses grátis de Spotify Premium pra novos assinantes na plataforma de música, mas quem já é Premium não vai ficar de fora dessa!

Sortearemos uma garrafa térmica exclusiva do Spotify pra quem desce o play sem dó :star_struck:

Pra concorrer é fácil: comente com um print da sua tela inicial do Clube iFood e outro print da tela da Máquina do Tempo do Premium com os dados de Janeiro.

Ganha quem já fizer parte do Clube iFood e que tiver mais minutos ouvidos no Premium! Valendooo!

:spiral_calendar: Vamos aceitar respostas até 11/03 e o vencedor será anunciado dia 12/03.

Quem será a pessoa mais apaixonada por música? Manda seus prints agora mesmo :notes:

Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • Podem participar do desafio assinantes do Clube iFood e do Spotify Premium.

• A pessoa que tiver mais minutos ouvidos em Janeiro ganha uma garrafa térmica do Spotify exclusiva do Brasil.

• Vamos analisar o mês de Janeiro por já ter finalizado. Assim, temos um mês completo e o mesmo período de tempo pra todos concorrerem.

• Para participar, o membro da Comunidade iFood deve responder a este tópico com um print da Máquina do Tempo do Premium de Janeiro e um print da tela inicial de Clube iFood, com o total da economia no programa.

• Para encontrar a Máquina do Tempo do Spotify, basta entrar no perfil do app. O mês de Janeiro aparece na sequência das informações de Fevereiro.

• Serão analisados os prints de respostas feitas até 11/03.

• Em caso de empate nos minutos ouvidos no Premium, leva o prêmio a pessoa que tiver economizado mais com Clube iFood (independentemente do período).

• Em caso de novo empate, ganha quem for mais engajado na Comunidade iFood. Será considerado o histórico de reações a tópicos, respostas, criação de tópicos e participação em enquetes.

• Os adms da Comunidade iFood vão entrar em contato com a pessoa vencedora em até 3 dias úteis pra falar sobre o prêmio. A conversa será feita pela DM da comunidade.

260 curtidas

Essa tá no papo já!!!
Running Balboa GIFs - Find & Share on GIPHY

52 curtidas

90% ouvindo stray kids :sparkling_heart:

73 curtidas

Vou ficar chupando dedo com esse desafio por ser exclusivo para clube iFood, mas confesso que a vontade da garrafinha do Spotify é grande, triste. :sob:

39 curtidas

E ela vem cheia de Skol “Beatles”

:smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

33 curtidas

Os melhores desafios fico de fora e não por escolha :joy:

21 curtidas

Foodlover tbm pode participar? quero demais esse mimo :eyes: :heart_eyes: :heart:

40 curtidas

Bora @horstgui nóis autoriza participar… já ganhar é outro papo.
:joy: :joy: :joy:

19 curtidas

Amei a garrafinha, mas desse não vou participar :joy::smiling_face_with_tear:
Agora que vou começar escutar música no Spotify :joy::roll_eyes:

18 curtidas

Ah, pronto!

18 curtidas

Tá distribuindo muito amor :joy::heart:
Já o @ranielreis tá me devendo :person_facepalming::joy::smiling_face_with_tear:

19 curtidas

eu sou fiel no spotify, aqui em casa fica quase 24h ligado na Alexa kkkk

32 curtidas

ja ganhou então rs

16 curtidas

Eu tbm ligo na minha alexa kkkkk mas esses dias ela se revoltou e trocou a musica, dai eu fui la e coloquei de novo ela desligou KKKKKKKKKKKKKKK nem a alexa aguenta mais as mesmas musicas :melting_face::melting_face:

26 curtidas

Quem falou skol beats??

14 curtidas

Eu queroooooo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

12 curtidas

hahahah geralmente naquelas contas de minutos do ano, eu sempre ganho dos meus amigos :joy:

18 curtidas

hahahaa melhor coisa né? duro é quando ela não escuta e não responde aos comandos :frowning:

16 curtidas

Sim, as vezes ela fica bem teimosinha kkkk

9 curtidas

Aqui! Hahah

28 curtidas