O que poderia ter de diferente dentro do app?

@Dani_Melo obrigada, tô amando os conteúdos e a dinâmica das postagens.

9 curtidas

@Danielaine

Que bom.
Você vai se “enturmar” logo.
Pergunta para o @LucianoRezende , sobre a lista de tagarelas na Comunidade Ifood.
:grinning_face_with_smiling_eyes:

9 curtidas

Acho que uma boa ideia, seria poder ter como curtir as avaliações de outras pessoas sobre um restaurante, para àqueles que passaram pelo mesmo problema ou tiveram às mesmas boas experiências, assim tanto os clientes quanto o restaurante saberão as avaliações mais relevantes, sendo assim ajudando clientes a evitar más experiências e ajudando restaurante a solucionar problemas mais rápidos.

11 curtidas

Seja bem vinda @Danielaine

6 curtidas

Deveria ter mercado onde eu moro

9 curtidas

Poderiam mudar tbm o preço min,para o pedido, quem é que vai pedelir três mil em sushi? Ou cinco mil em comidas congeladas fit?:clown_face: isso.

E lojas que o pedido min é 20, quando vc vai ver tá lá 19.99🤡 fico besta.

Tantas vantagens para eles com vendas casadas e descaso conosco, devemos ter o direito de compra somente o que desejamos.

12 curtidas

Oi @Edb você pode indicar mercados para o aplicativo.

8 curtidas

Já que invocaram meu nome, taí a lista de tagarelas da comunidade
Começando pela @adrimco, senão… muito bem humorada e rica, viu? No Carnaval foi pra Flórida.
Mas, vou deixar mais alguns amigos aqui marcados para você interagir, só dez pelo limite de marcação, mas tem muita gente bacana aqui, viu?
Interaja com @Dani_Melo @FernandaEste @ReMaruta @ranielreis @Flamenguista @Amabilin @Crisrjbr1969 @PaLuz @Yofood … vou colocar mais 10 abaixo…

15 curtidas

Mais dez @Danielaine tem dez acima que não marquei seu nome para poupar marcação de tagarelas :rolling_on_the_floor_laughing:
@JoiceCosta @Spreas @Viviana @Vanessahq @marquessep @Mfranca @Sonia_41 @Ester_63 @Erikaa

16 curtidas

Olha meu nome nessa lista novamente…

:laughing::laughing:

7 curtidas

Amei kkkk

10 curtidas

Concordo! Meio que ficamos refém dos estabelecimentos ajuda aí @iFood vamos trabalhar essa ideia e dar os “créditos” para quem deu a ideia :100::rocket:

6 curtidas

@LucianoRezende

Eu? magina…

4 curtidas

Eu queria ter a opção de bloquear restaurantes que não gostei da comida, do atraso ou atendimento…
Já aconteceu de esquecer o trauma, pedir de novo e ter uma experiência ruim de novo…snif

9 curtidas

Uma coisa que seria muito esclarecedora seria que na descrição dos alimentos tivesse seu peso aproximadamente, pois as vezes as imagens enganam!

12 curtidas

E mais dez… :joy:
@MaryLuz @marylove @Ale90 @Fernandadlimaa @Srao @Littlehand @cindyju @Docarmo @Isislima @izabelepestana
:100:

12 curtidas

Então anota… tem mais dez acima.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Muito importante, pois tem estabelecimento que coloca que a refeição é pra 2 pessoas e mal dá pra 1.

4 curtidas

Acho pouco provável ter esta opção, se nem aqui na comunidade tem, mas é interessante seu comentário, assim como a gente favorita com o :heart:, poderia desfavoritar com :broken_heart:, assim eu acho ser mais palatável para aprovação.

7 curtidas

Achei que eu tinha perdido o posto :rofl::rofl:

7 curtidas