Opa! que tal essa, vamos ter uma💡

Opa!! que tal essa, vamos ter uma ideia?

O que vc acha que poderia ter no app do @iFood , para melhorar e inovar, ainda mais em facilitar, nosso dia a dia: como clientes, embaixadores, ifoodlover, consumidores e o @iFood , quando falamos em pedir no app ? Cola aqui sua ideia :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

A anos que mando pro Ifood sobre ter um filtro de “Pedido mínimo”, acho ruim você estar com a grana curta e entrar em um restaurante e estar la escrito :point_down:

Pedido mínimo de R$30 reias.

Pedido mínimo de R$45 reais.

E você só tem 25 reais,e tem pratos nesse valor no restaurante e não poder comprar porque precisa gastar mais pra fazer um pedido.

Então eu perco mais tempo procurando restaurantes com pedido mínimo menor ou sem pedido mínimo.

8 curtidas

@Spreas, isso seria bacana tbm ou nas suas configurações, ele ja salvar o mínimo q vc procura e ficar, permanente. Aonde só mostrar, direto os restaruante q tem sua preferência de saldo mínimo

3 curtidas

Ter uma aba exclusivo para produtos importados vendidos no Ifood seria uma boa

1 curtida

Aba para alérgicos , eu acho que seria uma boa

3 curtidas

@Cinaldo
Importados tipo: vinho ? , chocolates e queijos ?

1 curtida

@Nathicruz maneiro, isso olha aí @iFood

1 curtida

Sim, tem muitos produtos importados que se fosse vendido no Ifood sairia bem

1 curtida

Uma aba para alérgicos e intolerantes é uma boa mesmo

1 curtida

@Cinaldo verdade , varias coisas importadas n temos acessos no app

1 curtida

Sim, sabe o que seria bacana também um aba focada nas pessoas que fizeram bariátrica onde pode entrar tanto restaurantes, farmácias e itens para dietas que são compradas no mercado

1 curtida

Concordo plenamente :clap:
Às vezes temos que gastar um pouco mais.
Sem necessidade.

1 curtida

Um selo para piores estabelecimentos…pouparia o dissabor de se decepcionar com o pedido quando chega, pois as avaliações não estão ajudando não… pedido mínimo é chato e e esses cupons de desconto de 25% mas com limite de 10 reais não ajuda em nada

2 curtidas

Desconto progressivo para quem tem Clube
:gem:

5 curtidas

@Amabilin seria legal exemplo: no clube temos 5 cupons de R$10 , o desconto progressivo podia ser: gastando 5 cupons de R$10 recebia um regressivo de R$20, e sucessivamente dentro de um limite claro rs

3 curtidas

Seria bom sim @joelson_porto!
Queria também cupom pra mercado e pet,que pudesse comprar mesmo :gem::gem::gem:

3 curtidas

@Tupolev Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

2 curtidas

@Amabilin @joelson_porto amei a ideia

3 curtidas

Que bom @Vanessahq :heart::heart:

1 curtida

Olha só @Amabilin gostei da ideia :clap::smiling_face:

2 curtidas