O que poderia ter de diferente dentro do app?

Sim, isso acaba me fazendo comprar sempre no mesmo restaurante para evitar decepções!

3 curtidas

Tomei um buzy, não dá para comentar mais de três vezes, ai precisa aguardar alguém comentar para liberar. É bom, meio que reduz o Flood.

5 curtidas

Aconteceu comigo e só podemos marcar 10 por vez kkkk

6 curtidas

O atendimento humano já vem sendo solicitado há bastante tempo, né?! Muito necessário para esses casos

7 curtidas

Dá um ódio qdo a gente pede em restaurante ruim mais que uma vez né? Kkk

5 curtidas

Simm, mas nesse caso em específico acho fundamental

6 curtidas

Oiii Dani!!! Prazer ter vc por aquiií…
Aqui tem muita gente bacana :smiling_face:

E aiii, de onde vc é? O que mais pede pelo Ifood?

Sou uma das tagarelas que o @LucianoRezende mencionou :sweat_smile::rofl::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Tagarela boa é aquela que assume.
:rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Verdade, eu via as postagens e não interagia, mas tô achando legal… Tem boas dicas e boas conversar… Tô gostando rs

9 curtidas

Mas já tem em forma de estrelas e a quantidade de avaliações.. ou eu não entendi sua proposta? :thinking:

5 curtidas

Oiii vivi, obrigada.
Tô gostando da interação. Galera legal.
Eu sou de Aracaju -Se, eu gosto demais de aproveitar as promoções de mercado e pedir lanches para quando não estou querendo fazer almoço e nem janta, é um salve na vida de uma mãe kkkk

11 curtidas

Ali é geral com pontuação em baixou,ali no canto seria as suas e clicando la veria só as suas,e a quantidade de estrelas que mudaria a cor ,ai você saberia se estiver verde ta ok ,amarelo atenção aconteceu algo e vermelho é que não presta

6 curtidas

Se bem que tá cheio de golpe do motoca rastreável, quer dizer nada.

4 curtidas

Também concordo, ia acabar com o golpe do motoca, somente o cliente pode finalizar.

4 curtidas

Oi @DJVFB7882 se esta falando aqui da comunidade, é só clicar no ranking e depois dar um Ctrl+F, vai abrir a caixa de diálogo, escreve aí essa “sopa de letrinhas” que vai direto para sua posição.

6 curtidas

Bacana! Voce foi convidado pela @Dani_Melo também?

4 curtidas

Principalmente quando dá B.O, eu que não pediria em um lugar com avaliação com cabelo na comida.

3 curtidas

Eu achei muito legal essa ideia! :clap:t2:

Uma ideia que eu tenho, é mesmo com o estabelecimento fechado, poder deixar as coisas na sacola, eu só consigo fazer isso quando é para agendar. Normalmente quando está fechado e vou adicionar na sacola, não vai e aparece aquela mansagem que o estabelecimento está fechado. Então, seria bem legal poder colocar na sacola o que eu quero, e se caso quando o restaurante abrir e faltar algo, ou eles mudarem algo no cardápio, aparecer uma mensagem informando isso na sacola, por exemolo: “Tal produto que você adicionou a sacola foi retirado devido a remoção no menu do resturante”.
Ou ter uma opção de eu marcar qual lugar eu quero comprar no dia, e o app me manda uma notificação quando ele abrir. Apenas os estabelecimentos que eu selecionar, serão notificados.

6 curtidas

Aí por conta e risco, uma vez recebi a pizza com a caixa toda molhada e rasgada slk

5 curtidas

Sim, isso seria ótimo!

3 curtidas