Sim, isso acaba me fazendo comprar sempre no mesmo restaurante para evitar decepções!
Tomei um buzy, não dá para comentar mais de três vezes, ai precisa aguardar alguém comentar para liberar. É bom, meio que reduz o Flood.
Aconteceu comigo e só podemos marcar 10 por vez kkkk
O atendimento humano já vem sendo solicitado há bastante tempo, né?! Muito necessário para esses casos
Dá um ódio qdo a gente pede em restaurante ruim mais que uma vez né? Kkk
Simm, mas nesse caso em específico acho fundamental
Oiii Dani!!! Prazer ter vc por aquiií…
Aqui tem muita gente bacana
E aiii, de onde vc é? O que mais pede pelo Ifood?
Sou uma das tagarelas que o @LucianoRezende mencionou
Tagarela boa é aquela que assume.
Verdade, eu via as postagens e não interagia, mas tô achando legal… Tem boas dicas e boas conversar… Tô gostando rs
Oiii vivi, obrigada.
Tô gostando da interação. Galera legal.
Eu sou de Aracaju -Se, eu gosto demais de aproveitar as promoções de mercado e pedir lanches para quando não estou querendo fazer almoço e nem janta, é um salve na vida de uma mãe kkkk
Ali é geral com pontuação em baixou,ali no canto seria as suas e clicando la veria só as suas,e a quantidade de estrelas que mudaria a cor ,ai você saberia se estiver verde ta ok ,amarelo atenção aconteceu algo e vermelho é que não presta
Se bem que tá cheio de golpe do motoca rastreável, quer dizer nada.
Também concordo, ia acabar com o golpe do motoca, somente o cliente pode finalizar.
Oi @DJVFB7882 se esta falando aqui da comunidade, é só clicar no ranking e depois dar um Ctrl+F, vai abrir a caixa de diálogo, escreve aí essa “sopa de letrinhas” que vai direto para sua posição.
Bacana! Voce foi convidado pela @Dani_Melo também?
Principalmente quando dá B.O, eu que não pediria em um lugar com avaliação com cabelo na comida.
Eu achei muito legal essa ideia!
Uma ideia que eu tenho, é mesmo com o estabelecimento fechado, poder deixar as coisas na sacola, eu só consigo fazer isso quando é para agendar. Normalmente quando está fechado e vou adicionar na sacola, não vai e aparece aquela mansagem que o estabelecimento está fechado. Então, seria bem legal poder colocar na sacola o que eu quero, e se caso quando o restaurante abrir e faltar algo, ou eles mudarem algo no cardápio, aparecer uma mensagem informando isso na sacola, por exemolo: “Tal produto que você adicionou a sacola foi retirado devido a remoção no menu do resturante”.
Ou ter uma opção de eu marcar qual lugar eu quero comprar no dia, e o app me manda uma notificação quando ele abrir. Apenas os estabelecimentos que eu selecionar, serão notificados.
Aí por conta e risco, uma vez recebi a pizza com a caixa toda molhada e rasgada slk
Sim, isso seria ótimo!