O que poderia ter de diferente dentro do app?

Gostaria que fosse possível ver todas as minhas interações e achar de maneira mais fácil o meu nome no ranking.

1 curtida

Eita verdade, boa viu @ViviSawada kkkk pois tem aqueles pedidos que já recebemos, e fiucamos esperando passar o tempo para poder avaliar. Adorei essa. :wink:

1 curtida

Creio que muitos de nós já passaram por isso,seria uma mão na roda pra geral, ajudaria e muito.
.
Até mesmo pq acontece de sairmos do app sem querer e as mercadorias não ficarem salvas.

2 curtidas

Desse jeito @23the_49 hehehe nem me fale. :laughing:

2 curtidas

Se pudéssemos adicionar fotos as avaliações seria a melhor atualização. Daí sim teríamos noção

11 curtidas

Eu gostaria de poder comprar em vários estabelecimentos em uma comprar só, poderia ater ficar separado por nome da loja, mas seria bem legal.

11 curtidas

Bem vinda @Danielaine já faz um tempo que está com nós, mas 1ª vez que comentou. é uma ideia interessante igual a apps como Shopee, Mercado Livre e outros. :rocket: Não sei se você já leu Guia da Comunidade iFood - Comunidade iFood mas fica a dica para entender como funciona a Comunidade.

9 curtidas

Isso @Josineide :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Gostei bastante dessa parada de a gnt colocar uma observação pra nos mesmo! Ia me salvar de pedir em lugar que não gostei e esqueci KKKK

4 curtidas

Muito obriagda, @SimoneCosta :wink:

2 curtidas

Desde o ano passado quando tem essas trocas de ideias,eu proponho o filtro de pedido minimo,mas até hj nada :rofl::rofl::rofl::rofl:

Fora que tiraram o filtro de pagamento(usava sempre),que vc escolhia na entrega e só aparecia restaurantes com esse pagamento ativo,pq as vezes vou em um restaurante e não da pra pagar na entrega🤡

Aquele filtro geral que tinha era muito bom👍

11 curtidas

Seri ótimo mesmo. Já ia dá uma adiantada nos pedidos.

6 curtidas

Essa também eu acho muito interessante e necessária. Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade

6 curtidas

@Danielaine
Seja bem vinda à Comunidade IFood

8 curtidas

Acho uma excelente ideia que já foi sugerida várias vezes aqui na comunidade, se não me engano, até pela @Francianedias . Eu acho Acredito que seja fundamental para a avaliação do restaurante, mercado e farmácia. Uma imagem pode transmitir muito mais do que mil palavras. Além disso, alguns restaurantes que não atendem bem pensariam duas vezes antes de enviar um pedido descuidado ao cliente.

9 curtidas

Que o @iFood pudesse ter alguma identificação para clientes com necessidades especiais e idosos onde o entregador teria mais paciência e pudesse ajudar a pelo menos colocar o pedido dentro do portão ou ajudar da melhor forma para que o mesmo se sentisse acolhido. Nas compras de mercado ajudasse carregando as compras ou como a pessoa decidisse.

12 curtidas

@Danielaine

Bem vinda à Comunidade Ifood.
Tópicos bons para ler:

Dicas para começar

GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra

10 curtidas

Obrigada por me marcar @Littlehand

10 curtidas

Opções para interagir com os restaurantes

5 curtidas