O que poderia ter de diferente dentro do app?

tiveumaideia Possibilidade de todas entregas serem rastreavéis, anexar fotos dos pedidos com o objetivo de mostrar a loja com o o produto chegou e avaliar de acordo com a dedicação da loja no preparo do meu pedido. por hora é isso :heart_decoration:

11 curtidas

As fotos nas avaliações também seriam muito úteis.

13 curtidas

Oi @iFood eu me lembro desse tópico do @Muneo e inclusive já compartilhei duas vezes e achei bem legal.
Uma atualização interessante seria um botão de pânico para as mulheres e crianças poderem denunciar violência e abusos, muitas acabam pedindo ajuda ao 190 com pedidos de pizza e acho que seria muito bom termos essa opção de denúncias no aplicativo.

17 curtidas

Obrigado por me marcar @Littlehand .

7 curtidas

Aparecer na página inicial do cardápio do restaurante/loja, quantos pedidos foram feitos e diferenciar sua satisfação que teve pela cor ,e clicando nele mostrar todas as suas avaliações do restaurante.

Exemplo: no canto direito em cima ao lado do pedido minimo👇

Não tem necessariamente quer ser naquele canto,mas iria ser bem interessante ja ter isso na página inicial.

Não sei se seria possível também,mas a idéia está ai :face_with_hand_over_mouth:

:rocket:

18 curtidas

Tamém gostei dessa ideia, isso mesmo a gente lança as ideias, e o ifood luta pra ver se é possivel adicionar no aplicativo. Eles que lutem… heheh . :clap: :laughing:

5 curtidas

Adorei a ideia viu, faz super sentindo ter essa opção. Por que a gente quer conferir uma, duas, ou até três vezes. hehehe :laughing:@Mirella

5 curtidas

Também concordo, hehhe pra tanto o cliente quanto a loja terem a confirmação que realmente de fato a pessoa que deveria receber o pedido está com o pedido, pois tirou a foto e colocou no seu aplicativo, no seu perfil, acho que entendi correto né? rs muito interessante. @SimoneCosta

Essa dai eu também gosto, hehehe já comentei também em outros tópicos, serve também a opação de a loja não excluir nosso comentários, somente quem criou excluir. Já falei também no inicio que entrei aqui. Tomara quem em algum momenbto atualize. heheh vejam nossas ideias antigas @iFood tem muitas ideias bacanas, nos seus tópicos. :wink:

Gosto muito dessa ideia também, heheh eu já fiz isso, no meu restaurante favorito de pizza, ligo ei voces estão com a loja fechada no ifood? como assim kkkkkkkkkkkkk não faz sentido, como vou pedir minha pizza preferida? kkkkkkkkkkkk ai eles abrem. Desse jeito… :laughing:

5 curtidas

@Littlehand obg por me marcar! Gostei sim dessa ideia :clap::clap:

5 curtidas

Ideia genial né, estamos por aí :pushpin::round_pushpin:

6 curtidas

Todas as entregas serem rastreáveis é um sonho

6 curtidas

Tem uma galera que vou falar pro cê, não sabe brincar kkkkk :top_arrow:

7 curtidas

A opção de carrinho tbm seria legal.

Tipo, mesmo com o estabelecimento fechado, conseguirmos colocar itens no carrinho, e eles ficarem lá, e assim,quando a loja abrisse era só efetuar o pedido, muitas das vezes perdemos muito tempo tendo que colocar os intenso TD de novo no carrinho,e nisso as vezes o estabelecimento fecha, (já aconteceu comigo) creio que seria uma experiência legal.

Ou até mesmo vim acompanhado com uma notificação, eii o estabelecimento agora está aberto, que tal efetuar agora seu pedido.

8 curtidas

Gostaria de mandar msg pra loja e ser respondida, pois tem lojas q não responde quando tento falar no app.

5 curtidas

Essa é boa viu heheheh já fiquei chateada, quando queria deixar já no carrinho e a loja fechada. :laughing:kkkkk

5 curtidas

@Mirella

Sim.
Fotos ajudam mais ainda!!

9 curtidas

Entrega finalizada pelo cliente tbm seria muito bom! :crossed_fingers:

7 curtidas

Seria legal ter a opção de :+1:t2: e :-1:t2: para se lembrar quais restaurantes você gostou do pedido ou não.

Eu também faço muitas compras e em restaurantes diferentes então fica difícil lembrar as vezes que um restaurante não foi tão bom quanto imaginei

4 curtidas

Não sei é possível ou viável mas acho que seria interessante ter, no Suporte, um campo exclusivo para solicitações de ajuda referentes à não entrega de pedidos, seja de restaurantes, mercados, farmácia …,etc…
Devido à urgência que tais casos obviamente demandam, seria necessário que esse atendimento fosse humano, visando uma rápida solução.

5 curtidas

Filtros de busca salvos em uma área pessoal, para eventuais mesmas pesquisas.

2 curtidas