O que dói mais : sofrer por amor ou gastar com comida ruim?

Eu agora kkk pedi esfiha num restaurante que não conhecia , pois o que eu pedia não vende mais esfiha na plataforma, só pizza…

Oh Deus, que esfiha é essa? Tô tão triste!
A carne não tem tempero algum, parece que do jeito que tiraram da embalagem, colocaram em cima da massa. O catupiry, parece que foi feito em casa com amido… Que tristeza na minha alma kkkk

4 curtidas

Certamente salvaram ! Kkkkkkkkkkkk comida salva, comida une, comida consola kkkk exceto quando é ruim!

1 curtida

Comida alegra, comida conforta, comida abraça, heheheheheheh… Nada como um prato que amamos para salvar um dia ruim!

1 curtida

Já passei pelas duas situações, dúvida muito cruel :face_with_peeking_eye: vou deixar passar essa :person_facepalming:

1 curtida

Comida é agro, comida é pop kkkkk

1 curtida

Não tem uma pior pra você Xandy ? sei que é difícil, mas sempre tem rs

2 curtidas

Bom… Sofrer por amor :person_facepalming:

1 curtida

Gastar com comida ruim com certeza hahahahaa se sofrermos por amor, é só pedir um @Ifood que melhora qualquer sofrimento… :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :yum: :yum: :yum:

1 curtida

Não tiro sua razão RS. É doloroso mesmo rs

1 curtida

Nem que seja por alguns instantes kkkkk concordo!

1 curtida

Siiim hahahaha se for sofrer por amor, que sofra com um pote de açaí na mão… :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Gastar com comida ruim kkkk

1 curtida

Mais que justo ! Eu também sempre que sofri, sofri de barriga cheia kkk

2 curtidas

Errada não está hahahah

1 curtida

HAHAHAHAHAHAHAHAH confesso que ri alto aqui!

1 curtida

Kkkkkkk nisso eu tenho razão kkkkk tenho que concordar

1 curtida

Chorar a gente até chora Ale kkkkkkkkk mas coração vazio e prato cheio kkkk

Difícil responder… os dois são ruins e os dois tem o seu preço… nao consigo decidir… mas como se trata da Comunidade Ifood… é muito dolorido perder um dinheirinho com comidinha ruim…

:face_vomiting: :nauseated_face:

image

3 curtidas

É uma decisão difícil meeesmo RS mas Confesso que fico muito chateada quando perco meu dinheirinho com comida ruim .

Eu não fico chateada, fico revoltada, detesto gastar dinheiro com comida ruim

1 curtida