Siiim… Comprei uma vez uma porção de frango frito e quando veio, menina… Parecia que tinham fritado o filhote do frango! A coxinha era do tamanho de um polegar, sem exageros kkkk fiquei tão triste.
Muito kkkkkkk mas o amor a gente supera.
Justo e merecido kkkk passo longe também!
Muito ! Eu guardei na memória cada restaurante que me tratou mal, não entregou meu pedido e principalmente me serviu algo muito ruim … Olha que eu como de tudo
Nem me fale menina! Pior decepção da vida kkkkk
Da muita dó. Me sinto mal quando preciso jogar comida fora, mas em alguns casos é inevitável.
Também sou taurina kkkkkkkkk já sofri por amor comendo tapioca, sushi, açaí, esfiha e afins kkkkk
Mas te confesso que a revolta quando a comida é ruim supera as decepções amorosas kkkkk
Disputa acirrada né? Kkkk mas como disse um colega acima: pior é quando você está sofrendo por amor, pede uma comida para afogar as mágoas, a comida é ruim aí você sofre por amor e pela comida ruim kkkkk
Fica kkkkk o coração, o estômago… Tudo! Kkkk
Sim, fiquei muito decepcionada no dia.
É terrível. Comprei um combo assim uma vez , ruiiiim… Aí dizeis que vinham duas opções de molho para os nuggets. Pensei num molho de alho, numa maionese verde , sei lá kkkk além do lanche ser ruim, veio um sachê de ketchup e um de maionese kkkkkk
Exatamente isso quanto sofrimento
Gastar com comida ruim ninguém merece gastar caro na comida e ser ruim e o desperdício de comida com tantas gente passado fome aí agente compra a comida e tem que jogar fora porque está ruim ou estragado da um ódio imenso.
Ah não eles fizeram isso mesmo meu Deus eu ia fica mordido de raiva😂
Exatamente! Muita gente passando necessidade! Por isso que eu me esforço ao máximo para comer mesmo quando a comida não é a melhor, pra evitar desperdício. Exceto no caso de comida estragada , passada ou algo do tipo.
Te juro kkkkkkk na descrição eram dois molhos da casa . Você precisava ver minha cara de decepção ao comer um lanche feito pelas coxas e quando eu vi o molho. Como não tinha opção de escolher o sabor dos molhos, Ainda falei pra meu marido (namorado na época) só falta vir um ketchup e uma mostarda . Pois veio um ketchup e um maionese kkkkk achei tão cara de pau eles
Capaz do ketchup e maionese estarem melhores que os molhos que vieram kkkkkkkkk
Sim kkkkk nem quero imaginar como seriam os verdadeiros molhos da casa kkkkk
Eu não gosto de reclamar de comida, mas fiquei muito chateada com cada detalhe desse pedido.
Hahahah eu super imagino! E o pior é às vezes a gente estar na expectativa, com vontade, e no final ainda gerar tristeza e desperdício (nos piores casos).
Hhahahahahahahahahaha posso listar comidas, comidas e comidas que já me salvaram de decepções amorosas! Graças a Deus iria na comida e não na bebida, então, posso afirmar que me salvaram duas vezes!