O que dói mais : sofrer por amor ou gastar com comida ruim?

Siiim… Comprei uma vez uma porção de frango frito e quando veio, menina… Parecia que tinham fritado o filhote do frango! A coxinha era do tamanho de um polegar, sem exageros kkkk fiquei tão triste.

1 curtida

Muito kkkkkkk mas o amor a gente supera.

Justo e merecido kkkk passo longe também!

Muito ! Eu guardei na memória cada restaurante que me tratou mal, não entregou meu pedido e principalmente me serviu algo muito ruim … Olha que eu como de tudo

1 curtida

Nem me fale menina! Pior decepção da vida kkkkk

2 curtidas

Da muita dó. Me sinto mal quando preciso jogar comida fora, mas em alguns casos é inevitável.

2 curtidas

Também sou taurina kkkkkkkkk já sofri por amor comendo tapioca, sushi, açaí, esfiha e afins kkkkk

Mas te confesso que a revolta quando a comida é ruim supera as decepções amorosas kkkkk

1 curtida

Disputa acirrada né? Kkkk mas como disse um colega acima: pior é quando você está sofrendo por amor, pede uma comida para afogar as mágoas, a comida é ruim aí você sofre por amor e pela comida ruim kkkkk

Fica kkkkk o coração, o estômago… Tudo! Kkkk

Sim, fiquei muito decepcionada no dia.

1 curtida

É terrível. Comprei um combo assim uma vez , ruiiiim… Aí dizeis que vinham duas opções de molho para os nuggets. Pensei num molho de alho, numa maionese verde , sei lá kkkk além do lanche ser ruim, veio um sachê de ketchup e um de maionese kkkkkk

1 curtida

Exatamente isso quanto sofrimento

3 curtidas

Gastar com comida ruim ninguém merece gastar caro na comida e ser ruim e o desperdício de comida com tantas gente passado fome aí agente compra a comida e tem que jogar fora porque está ruim ou estragado da um ódio imenso.

4 curtidas

Ah não eles fizeram isso mesmo meu Deus eu ia fica mordido de raiva😂

1 curtida

Exatamente! Muita gente passando necessidade! Por isso que eu me esforço ao máximo para comer mesmo quando a comida não é a melhor, pra evitar desperdício. Exceto no caso de comida estragada , passada ou algo do tipo.

1 curtida

Te juro kkkkkkk na descrição eram dois molhos da casa . Você precisava ver minha cara de decepção ao comer um lanche feito pelas coxas e quando eu vi o molho. Como não tinha opção de escolher o sabor dos molhos, Ainda falei pra meu marido (namorado na época) só falta vir um ketchup e uma mostarda . Pois veio um ketchup e um maionese kkkkk achei tão cara de pau eles :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Capaz do ketchup e maionese estarem melhores que os molhos que vieram kkkkkkkkk

2 curtidas

Sim kkkkk nem quero imaginar como seriam os verdadeiros molhos da casa kkkkk
Eu não gosto de reclamar de comida, mas fiquei muito chateada com cada detalhe desse pedido.

1 curtida

Hahahah eu super imagino! E o pior é às vezes a gente estar na expectativa, com vontade, e no final ainda gerar tristeza e desperdício (nos piores casos).

1 curtida

Hhahahahahahahahahaha posso listar comidas, comidas e comidas que já me salvaram de decepções amorosas! Graças a Deus iria na comida e não na bebida, então, posso afirmar que me salvaram duas vezes!

1 curtida