Você gosta de boa comida? Paga por ela um preço just

Ontem foi dia de fazer gente feliz com comida boa.
Um amigo encomendou um bolo de milho (coincidência ou não, este não contém lactose e nem glúten e a anfitriã da festa em que ele foi ficou encantada com a notícia) e um empadão de frango com palmito cremoso.

Quem me conhece sabe que trabalho com comida e aceito encomendas e nada me deixa mais feliz do que feedbacks como o de ontem. De acordo com meu amigo, ambos foram devidamente devorados e elogiados.

E vale contar que ele não questionou valores, apenas me pediu o PIX para realizar o pagamento.

Fica a pergunta: vocês valorizam comida bem feita? Aceitam pagar um preço justo por ela?

Eu já me adianto dizendo que prefiro gastar com comida do que com remédios. E, se tenho vontade de comer alguma coisa, eu como. :yum:

16 curtidas

Hmmm, está com uma cara ótima. :drooling_face:

3 curtidas

Amiga, ficaram ótimos, mesmo. Você já conhece um pouco da minha culinária :heart_eyes:

4 curtidas

Tão com uma aparência maravilhosa, deu vontade! :heart:

7 curtidas

Ta com uma cara boa hein rs

6 curtidas

Sim, sempre paguei o preço sem questionar

Agora vendo as fotos me deu água na boca :heart_eyes:

5 curtidas

Hmmmm parece muito gostoso

5 curtidas

Aceito encomendas se estiver em São Paulo :heart_eyes:

3 curtidas

Cara, sabor e qualidade. Eu dou garantia do que cozinho. :heart_eyes:

4 curtidas

Eu tenho por premissa que comida tem que trazer felicidade. Eu cozinho com amor e alegria para que isso seja sentido em cada garfada. É verdade verdadeira este bilhete☺️

5 curtidas

E está, Edu. Só posso te dizer isso :smiling_face:

3 curtidas

Estão com uma aparência otima, imagino o gosto!

3 curtidas

Bolo de milho é muito bom

5 curtidas

Tá muito bom, Déia… Pode acreditar em mim❤️

4 curtidas

Este é maravilhoso e ainda é gluten free e lactose free.

3 curtidas

Sim para as duas perguntas!

E super concordo, muito melhor gastar com comida do que com remédios!

7 curtidas

Sou do time que gosta de comer comida boa, e convenhamos que qualidade e preço baixo geralmente não andam juntos. Eu pesquiso pra pagar um preço justo, mas tem comida que é tão boa que a gente paga qualquer valor! A sua tem a cara muito boa, qualquer dia vamos experimentar! :yum:

4 curtidas

Sim, a comida tem que trazer uma experiencia e ao mesmo tempo alegria. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Você é uma linda, Maby… tamos juntas!! :heart:

3 curtidas

Falou tudinho, @lelancho !!! E eu estou à disposição, só encomendar que a gente chega… :heart_eyes:

3 curtidas