Sofrer por amor dói, mas ficar na expectativa e gastar com comida ruim é sofrência
Kkkkk Exatamente késsia, nada me dói mais nessa vida do que criar expectativas numa comida e ser ruim pra dedéu ou sem sabor kkkkk me sinto traída!
Nem fala kkk pior sensação é quando estamos com fome e temos que comer a na base do ódio .
Sim Juliana kkkkk quando a comida é sem sabor, as lágrimas são o tempero kkkk é de chorar !
Vamos gastar com comida… ruim não, ótima
Já dizia aquela cantora chamada Pabllo Vittar:
Melhor se arrepender do que passar vontade
Gastar dinheiro com comida ruim
Gastar com comida ruim, com toda certeza. O amor a gente supera e arruma outro, a expectativa da comida é insuperável
Nossa! Sofrer com comida ruim, sem sombra de dúvidas. Socorro Deus!
Dor de amor passa, como tudo na vida. Logo vem outro p perturbar. Dinheiro mal gasto é igual palavras ao vento, adeus , jamais voltará. E, além do prejú , ainda deixa com um vazio reato, físico e gritante, o estômago.
O Asdrúbal não tolera, chato p caramba. Dá um nó e berra mais q uma cabrita.
Asdrúbal é o meu estômago.
Tenho que concordar, é uma dor inigualável kkk
Eu super concordo kkkkk fora o arrependimento
Pior coisa né é comprar algo no maior gosto achando que é a melhor coisa do mundo e quando chega é aquela coisa horrorosa, é tão ruim que não tem nem nome pra colocar
Asdrubal é exigente kkkkk gostei dele!
Achei que era só eu que ficava triste , arrependida e pensativa após gastar o dinheiro com comida ruim kkkk e sempre digo dói nem mais que sofrer por amor kkkk
É indescritível, indefinível kkkkkkkk já tive muitas experiências excelentes na plataforma do ifood, mas uma me marcou … Pensei: acho que se esforçaram muuuuito pra sair algo tão ruim ! Kkk
@Alinecardoso eu estava aqui tentando lembrar o que eu tinha comido de ruim aí lembrei, eu estava um dia muito afim de comer um xtudo boladão aí achei um restaurante e dei a chance de pedir nele, pqp pensa em um xtudo ruimmmmm, conseguiram cagar o xtudo com uns molhos ruim da peste. Nossa eu fiquei revoltada.
Ahh lembrei de outra, em um restaurante que eu sempre pedia resolvi pedir o xtudo de filé de frango, estava na sina de comer ele aí quando chega o filé estava cru. Fiquei revoltada, a sorte que o Ifood devolveu o meu dinheiro se não eu tinha ficado mais bolada ainda
Nada é mais decepcionante do que uma comida ruim, amor doi, porem comida ruim é o pior pra mim!
E o pior é que eu não admito jogar comida fora, doar roupa furada, esfubangada e suja ou coisa quebrada. Fico no maior dilema em relação ao tópico. Se a comida é tão ruim q não consigo comer, como darei p outrem? pq se fosse delicius si estaria devorando e não passando p frente. Sentiria a hipocrisia dando na minha cara.
Então, ou eu devolvo pro restante e luto pelo estorno. Sim, provavelmente eles descartarão, por lei. Ou tento melhorar e deixar o ruim menos pior.
É luta, difícil dispiorar
o pior é que eu não admito jogar comida fora, Até postei mais abaixo.Fico no maior dilema. Se a comida é tão ruim q não consigo comer, como darei p outrem?
Como conseguem fazer lanche ruim? Kkkkk não tem como RS
Poxa, Frango cru não dá!!!
A minha pior foi um galinhada num restaurante conhecido, comprei duas , para uma amiga e eu e quando chegou… Decepcionante!
Não era gostoso, não tinha nada do que dizia na descrição e em cada uma veio uma única coxinha da asa . Pra piorar não mandaram talher e estávamos no curso kkkk comemos na força da fome e o osso das coxinhas serviu de talher Kkkkkkk
Pra mim também RS fico semanas pensando: e aquele dinheiro??? Kkkk