O que dói mais : sofrer por amor ou gastar com comida ruim?

Kkkk boa análise!! Quem nunca???

1 curtida

Somos duas Fran e como tem acontecido ultimamente…

As vezes fico receosa de comprar em restaurante novos por conta disso, ai acabo dando preferência pelos os que ja estou acostumada a pedir

1 curtida

Não tiro sua razão nem um pouco RS passei por isso novamente ontem e é frustrante!

Melhor coisa kkkk ontem novamente cai no erro de me permitir num restaurante novo na plataforma. Mulher , a decepção foi certeira rs

Com muita frequência, infelizmente…

Revoltante isso, na semana passada apareceu um restaurante novo, ai eu pedi para experimentar e que delicia, esse nao me decepcionou, porem pedi com um medo enorme, me arrependi de não ter comprado mais! Lasanha divina deles

5 curtidas

Sofrer por amor é osso, mas gastar meu dinheiro com comida ruim é muito pior kkkk

2 curtidas

Justooooooooo, já que é para sofrer, que soframos com a barriga cheia e a boca doce!

1 curtida

Exatamente assim… :frowning:

1 curtida

Nossaaaaa, lasanha é tudo de bom. Estava com uma cara boa, minha barriga até roncou hahaha

E estava uma delicia tbm, ate favoritei ela pq mereceu, ainda maia por ser uma loja nova

2 curtidas

Nossa e vale a pena viu! Ontem eu também experimentei um almoço de um restaurante que não conhecia e me arrependi de não ter pedido antes hahaha, que comida divina :yum: :yum:

2 curtidas

E muito gratificante quando damos uma chance e eles nos surpreendem com a explosão de sabores né

2 curtidas

De mais viu! Tive essa sensação ontem :star_struck: :star_struck:

1 curtida

A gente compra mandando vibrações positivas pra não ser mais uma decepção kkkkkk
Fico feliz que tenha tido uma experiência boa ! :pray:

Gastar nosso precioso com algo insosso é complicado kkkk

1 curtida

Justoooo! Kkkkk só aceito se for assim

1 curtida

Que permaneçam com a mesma qualidade né? :pray:

Eu aqui também! Ainda bem que já tenho os meus queridinhos hahahah :yum::yum::yum: