Nada mais decepcionante que comida ruim

Não sei vocês, mas nada me frustra tanto quanto comprar comida ruim. Você pensar assim “não acredito que gastei dinheiro com isso”.
Já tiveram essa experiência? Foi recente?

O pior é quando a comida é super cara. Nada me frustra tanto.

10 curtidas

Bem-vinda, Gio! Tu falou uma verdade: comida ruim é um crime contra a humanidade (e contra o bolso)!

4 curtidas

É uma decepção eu sou chatinha para comida se estou comprando quero consumir uma comida que seja de qualidade seja ela cara ou mais em conta.

3 curtidas

@oooigiii Bem Vinda a Comunidade :handshake: Giovana minha mãe sempre falou para eu não reclamar com dinheiro gasto com comida … Mas que dá um pontada no Coração quando compro alguma coisa e não vem do jeito que eu esperava ou que não gosto dá :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@oooigiii realmente bate uma tristeza quando isso acontece, criamos uma expectativa e quando vamos experimentar está ruim :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: já passei por isso, faz um tempo já pedi um bolo de vulcão ninho com nutella estava lindo e maravilhoso na foto chegava a dar água na boca só de olhar mas quando chegou que fui experimentar… de ninho e nutella não tinha nada que decepção :sweat:

1 curtida

Raramente isso me acontece. Quando vou comer algo, tento ao máximo escolher bem pra depois não ficar chateado com a escolha, mas posso imaginar a frustração que é gastar com uma coisa que poderia ser gostosa e foi mal pra pior :eyes:

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @oooigiii
Realmente ninguém merece comida ruim e ainda cara, o bom é que hoje em dia podemos sempre deixar nossa avaliação online.
Aproveita para dar uma conferida no Guia da Comunidade e nas Regrinhas da Comunidade

1 curtida

Oi @oooigiii tudo bem?
Qual o motivo desse desabafo?
Conta aí qual foi a experiência negativa que tu teve?
:thinking:

2 curtidas

Oii @oooigiii :blush: bem vinda.
Já me frustrei em diversas ocasiões com comida, ora pelo excesso de sal ou algum ingrediente estragado; é desperdício no fim né porque vai ser tudo jogado fora.:pleading_face:

1 curtida

Sou extremamente chata pra comida, e realmente fico muito aborrecida quando gasto meu rico dinheirinho com comida ruim, nao me arrependo de pagar caro em algo muito bom e gostoso agora pagar caro em algo intragável fico revoltada

1 curtida

Por isso eu tenho medo de comprar em novas lojas, dai acabo comprando sempre nas mesmas

1 curtida

Olá @oooigiii !! Seja bem vinda!!
Com certeza, tamu junto nessa!!!
É decepcionante, frustrante e irritante

Pior é quando você escolhe, escolhe e não adianta kk

2 curtidas

Comida ruim é osso, tempero e aparência é tudo na alimentação e nem estou falando de estravagância, mas picar muito bem os temperos, deixar a cebola ficar transparente, dourar o alho e cozinhar em fogo sempre baixo faz muita diferença, quando vejo temperos cortados grandes, daqueles que cortam a cebola no meio e jogam na panela, já prevejo problemas…