🫣 #Trend - Pareço legal, mas

Pareço legal, mas…
:smiling_face_with_sunglasses: já quis cancelar o pedido só porque o restaurante não iniciou com"bom dia" quando me chamou no chat…
:grimacing: dei 5 estrelas só porque o entregador sorriu (mesmo errando o pedido)
:joy: ignorei o cupom só pra fingir que tava economizando de verdade
:mobile_phone: abro o app do iFood sem fome, só por esporte — tipo abrir a geladeira pra pensar… haha

:backhand_index_pointing_right: Se identificou com algum?
Ou tem um diferenciado pra compartilhar? :eyes:

31 curtidas

Não me identifiquei com nada,mas já dei risada do nome diferente do entregador que vinha entregar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

13 curtidas

Não me identifiquei com nada, mas já pensei em cancelar o clube pogo pra viver de clube grátis como muitos.
:joy: :joy: :joy:

13 curtidas

Esses não, mas já dei 5 estrelas só porque mandaram uma cápsula de café como brinde (mesmo o pedido também errado) rs

10 curtidas

eu abro o Ifood a qualquer momento do dia só pra olhar mesmo kkkk as vezes monto carrinhos e dps saio

12 curtidas

Muito eu kkkkkk

7 curtidas

Já dei 5 estrelas pois o entregador parecia gente boa e se perdeu no caminho do meu endereço. Nesse momento, eu já me senti culpada por ter pedido em um restaurante mais distante e agora filtro as lojas pela distância. Piora pois, na correria, o menino também esqueceu de me entregar a bebida… Esse dia foi triste!

12 curtidas

É bom pois eu fica atualizada em relação as possibilidades de compra. Por exemplo, percebi que algumas lojas nao abrem às segundas…

9 curtidas

Lembrei de um fato interessante… Estava eu certa vez no Aeroporto de Guarulhos, na fila no check-in, uma fila enorme para variar… Então, uma senhora que estava na minha frente olhou para atrás, eu olhei para ela e sorri e só. Uns 5 minutos depois, ela olha novamente para trás e diz: “Desculpe, mas você me conhece?” Eu respondi: “não, pq?” . Ela afirmou: “pq vc sorriu para mim!” . Eu comecei a rir, juro não aguentei. Eu disse a ela que sou uma pessoa feliz e costumo sorrir naturalmente para as pessoas. Ela riu e foi embora. É interessante como as pessoas não estão acostumadas com um simples gesto de delicadeza ou gentileza, chegam até a estranhar! Já passaram por uma situação assim @PriTrevizan @LucianoRezende @adrimco @JoiceCosta @Flamenguista @Srao @Dani_Melo @Mfranca @Amabilin @ReMaruta ??

15 curtidas

as vezes quando estou andando na rua ,eu dou passagem para pessoa de traz passar na minha frente,balanço a cabeça como ato de gentileza e a pessoa olha estranho :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Normalmente retribuo sorrisos por simples simpatia mesmo e boa energia com a pessoa :sparkles:

10 curtidas

Pois é amigo…, as pessoas não estão acostumadas com um simples gesto de gentileza…

7 curtidas

Esse eu faço direto kkkkk
Tô sempre de olho no app

10 curtidas

Exatamente @Amabilin !!!

9 curtidas

Assim como alguns do tópico: “abro o app do iFood sem fome, só por esporte — tipo abrir a geladeira pra pensar”. Diariamente praticamente, inclusive já olhei lá e comprei os ingredientes para fazer em casa (a maioria não ficou bom, não é minha área).

7 curtidas

Abro o app o dia todo pra ver desconto e a culpa é da comunidade,antes de entrar aqui eu tinha no máximo umas 10 compras e nunca tinha comprado em mercado kkkkkk

9 curtidas

TMJ :joy::rofl::joy: vai que tem uns donuts por 0,99

8 curtidas

Se tiver já vou pedindo kkkk :doughnut:

8 curtidas

Sei como é kkk esses dias eu nem queria, 8 da manhã eu vi um cupom de 30$ pedi e o restaurante disse que não tinha motoboy era donuts😭

9 curtidas

Eu faço muito pedido não previsto tb kkk

7 curtidas