Pareço legal, mas… já quis cancelar o pedido só porque o restaurante não iniciou com"bom dia" quando me chamou no chat… dei 5 estrelas só porque o entregador sorriu (mesmo errando o pedido) ignorei o cupom só pra fingir que tava economizando de verdade abro o app do iFood sem fome, só por esporte — tipo abrir a geladeira pra pensar… haha
Se identificou com algum?
Ou tem um diferenciado pra compartilhar?
Já dei 5 estrelas pois o entregador parecia gente boa e se perdeu no caminho do meu endereço. Nesse momento, eu já me senti culpada por ter pedido em um restaurante mais distante e agora filtro as lojas pela distância. Piora pois, na correria, o menino também esqueceu de me entregar a bebida… Esse dia foi triste!
Lembrei de um fato interessante… Estava eu certa vez no Aeroporto de Guarulhos, na fila no check-in, uma fila enorme para variar… Então, uma senhora que estava na minha frente olhou para atrás, eu olhei para ela e sorri e só. Uns 5 minutos depois, ela olha novamente para trás e diz: “Desculpe, mas você me conhece?” Eu respondi: “não, pq?” . Ela afirmou: “pq vc sorriu para mim!” . Eu comecei a rir, juro não aguentei. Eu disse a ela que sou uma pessoa feliz e costumo sorrir naturalmente para as pessoas. Ela riu e foi embora. É interessante como as pessoas não estão acostumadas com um simples gesto de delicadeza ou gentileza, chegam até a estranhar! Já passaram por uma situação assim @PriTrevizan@LucianoRezende@adrimco@JoiceCosta@Flamenguista@Srao@Dani_Melo@Mfranca@Amabilin@ReMaruta ??
as vezes quando estou andando na rua ,eu dou passagem para pessoa de traz passar na minha frente,balanço a cabeça como ato de gentileza e a pessoa olha estranho
Assim como alguns do tópico: “abro o app do iFood sem fome, só por esporte — tipo abrir a geladeira pra pensar”. Diariamente praticamente, inclusive já olhei lá e comprei os ingredientes para fazer em casa (a maioria não ficou bom, não é minha área).
Abro o app o dia todo pra ver desconto e a culpa é da comunidade,antes de entrar aqui eu tinha no máximo umas 10 compras e nunca tinha comprado em mercado kkkkkk