O que dói mais : sofrer por amor ou gastar com comida ruim?

Não mesmo RS machucam profundamente kkkk

1 curtida

Sim kkkkk eu passo semanas pensando no dinheiro gasto kkkkk

2 curtidas

Gastar com comida ruim! O sofrer por amor a gente compra uma comida bem gostosa que passa

1 curtida

O ruim é estar sofrendo por amor, comprar uma comida gostosa para afogar as magoas e a comida vir ruim, ai sao duas formas de sofrer pelo dinheiro mal gasto e coracao partido kkk quanta sofrimento

4 curtidas

Meu Deus, isso sim kkkk isso seria horroroso

3 curtidas

Sofre por amor é ruim mas gasta em um combo onde as batatas são puro sal e o hambúrguer te gosto de nada dói demais :joy:

2 curtidas

Doi muito mesmo, o coração fica em frangalhos com a decepção

5 curtidas

Falou tudo, voto nessa opção kkk

1 curtida

Os dois são ruins eu reconheço

1 curtida

Nosssaaaaaaaaaa, como um taurino com coração mole e guloso fico dividido nessa resposta, mas acho que sofrer por amor é pior! Diria que um bom restaurante pode solucionar as duas tristezas: o gasto com comida ruim e um coração partido! Sempre enterrava minhas desilusões amorosas em um prato de comida, hjehehehehehe…

1 curtida

Acabou indo pro lixo, mas a dó de jogar dinheiro no lixo.

2 curtidas

Nem comi, foi pro lixo kkkk

3 curtidas

Kkkkkkkkk
Gastar com comida ruim, sem dúvida :joy:

3 curtidas

So o cheiro de oleo me da enjoo

3 curtidas

Comida rium é sempre inesquecível…:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ah não, com toda certeza…

Infelizmente.

2 curtidas

Kkkkkk inesquecível tbm é a nota pra passar beeem longe, rsrs

1 curtida

aow pergunta díficil aaaaaa

2 curtidas

Gastar com comida ruim, putz, ficar na expectativa de comer uma comida gostosa e quando come se decepciona é terrível

3 curtidas

@Isislima Lamentamos pela a experiencia negativa. Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso ainda precise de ajuda entre em contato com o nosso suporte.

4 curtidas