Amiga, se a gente não ousar experimentar coisas novas, perdemos oportunidades ótimas ne? E se não dermos chance a um restaurante que ainda não tem o selo, como sabaremos se ele é bom? Por isso os cupons de desconto ajudam bastante @Josineide E se não gostar, basta avaliar e partir pro próximo rs
Certamente, com visitas em casa não é a melhor hora de fazer testes.
Haha quando vejo o selo peço sem medo rs
Concordo em tudo @EliRodrigues kkkkk penso assim também, eu adoro os cupons, já usei vários Mac aqueles pra conhecer novos restaurantes e realmente eu dei várias chaves e acabei encontrando realmente vários locais bacanas, através desse incentivo, muito importante mesmo.
Heheheeh verdade, concordo @Jean mas você se arrisca a pedir em mais locais novos? Heeheh aproveita os cupons, os benefícios pra conhecer jogos? Cuide viu. kkk sei que pede sempre nos mesmos, hehehe mas é bom as vezes conhecer o novo….
Eu amooooooo experimentar lugares novos, não tenho nenhum medo e caso não goste, serve também para dar um feedback para o restaurante, principalmente aqueles que estão abrindo e tem pouco tempo no iFood. Já tive ótimas surpresas e confesso que bem poucas decepções!
O selo do super me ajuda a me guiar, principalmente quando tem poucos restaurantes entregando, devido ao horário que eu realizo os meus pedidos. iFood sempre facilitando a nossa vida!
Como a @Amabilin falou, todos que são super, já foram novos algum dia! Acho que o iFood deveria incentivar ainda mais os novos a terem alguma oportunidade de crescerem, não só com cupons, mas outras formas de chamar a nossa atenção! Claro que a segurança de comer algo que já gostamos é boa, mas a sensação e a felicidade de descobrir uma comida diferente e que nos supreende é ainda melhor!
Concordo em tudo @Ale90 é muito bom pedir algo que ja conhecemos, que confiamos, mas precisamos abrir espaço para os novos, que estão começando, eles tem receios assim como nós, se ira agradar ou não, sobre as avaliações, se irá permanecer. Por isso muito importante.
Depende se for entrega grátis e tiver uma boa promoção, pq não? Rs
Obrigada por me marcar @Josineide e @LucianoRezende
Concordo muito contigo dias atrás, comprei um combo numa lanchonete recente no app, sem nenhuma avaliação postada, achei os anúncios e fotos tão coerentes e atrativos que nem demorei pra pedir, foi a escolha certeira, pensa num sanduíche bem feito com direito a brinde ainda
Acho que os cupons ajudam mas não definem ou incentivam muito as escolhas, ainda mais se não há nenhuma avaliação do estabelecimento, poderia ter uma tag ou aba como tem dos ‘Super’ com " Novidades na área " tiveumaideia acho que seria bem um chamariz pra mais oportunidades, quem sabe né👊
Exatamente @Mariia por mais oportunidades e para todos né, tem tanto lugar bacana nada badalado ainda
hehehhe concordo de mais. Isso também é um dos motivos pra pedir em novos estabelecimento, ams claro vejo avaliações também. hehehehe ai vou diminuindo os riscos. De nada. @Viviana
Sim, com certeza!! Eu tbm vejo isso.
De nada @Viviana
Massa demais isso…
Sim, foi uma boa experiência
sim, faria toda a diferença na hora de escolher arriscar um restaurante novo
Estamos pedindo a algum tempo essa atualização, espero que o ifood analise com carinho. heheheheh
muito bom conhecer novos lugares, mas vou com recomendação de conhecidos, ou a gente fuça no google pra ver fotos e avaliações .