O que acham de pedir em um restaurante novo? ⭐

Procuro observar as estrelas.

19 curtidas

Pior que tenho um pouco de receio,mas até os restaurantes que costumo comprar estava tendo algumas críticas em relação a comida…então acredito que eu preciso experimentar novos restaurantes :handshake:t2:

21 curtidas

Valeuu❤️

8 curtidas

Evito ao maximo pedir em restaurantes que nunca peço! E o medo de uma refeição ruim? KKKKKKKKKKK

Mas vou começar a ousar!

15 curtidas

Amo experimentar em novos restaurantes, tô precisando de cupom para compra. @iFood :heart::heart_eyes:

22 curtidas

Gosto de experimentar sim novos pratos em novos restaurantes, dizem que quem não arrisca, não petisca, né. É às vezes é até surpreendente o produto quando chega em minhas mãos, quebrando assim as expectativas negativas que já poderiam ser esperadas.

18 curtidas

Eu peço e costumo usar o cupom para primeiro pedido, mas não é todo restaurante que participa.

12 curtidas

Tem dias que ate tento experimentar novos restaurantes, ainda mais se tiver em promoção ou cupom, mas normalmente eu vou pelo que eu já conheço mesmo.

14 curtidas

@ReMaruta @adrimco @jhu @ranielreis @JoiceCosta @FernandaEste @Fernandadlimaa @Viviana @Spreas @Mirella bora palpitar…

15 curtidas

@Littlehand @Marcelagobi @Crisrjbr1969 @ViviSawada @Sonia_41 @Dani_Melo @Ester_63 @marylove @Andreia007 e @Flamenguista bora palpitar…

11 curtidas

Bom saber! Não sabia desses selos. Vou ficar de olho.
Eu e minha família somos do time que gosta de pedir em lugares que conhecemos ou que tem boa reputação. Senão tiver, nem olho. Já tive problemas de qualidade e atraso na entrega. Ninguém merece!

Principalmente quando se fala de comida :sweat_smile::rofl:

13 curtidas

@EliRodrigues @TatiGeronimo7 @Leonardo124 @PriTrevizan @Moni2 @PaLuz @Lunarenata @Ale90 @Kelen e @luanagoncalves bora palpitar…

14 curtidas

@Amabilin @Mfranca @Lidyy @MaryLuz @Tissi @danielebrandao @Srao @adriana2098 @SimoneCosta e @Tande bora palpitar…

12 curtidas

Selo ajuda muito
Mas também me motiva os cupons para conhecer novos restaurantes :joy::heart: aí junto o útil ao agradável

13 curtidas

Sim, gosto muito também dessa motivação.
:joy:

10 curtidas

Gosto muito sim
E tudo tem um começo né, todos os Super Restaurantes :star: já foram novos restaurantes no iFood um dia, eu dou a chance sim e já me surpreendi algumas vezes :heart::white_heart:

16 curtidas

Obrigada por me marcar aqui @LucianoRezende!

9 curtidas

sempre olho as avaliações e estrelas

16 curtidas

De nada…

6 curtidas

Já me arrependi uma vez em me basear nisso, não sei se foi azar ou o que foi, mas tinha vários comentários ótimos e a pizza veio ruim pacas.

7 curtidas