Procuro observar as estrelas.
Pior que tenho um pouco de receio,mas até os restaurantes que costumo comprar estava tendo algumas críticas em relação a comida…então acredito que eu preciso experimentar novos restaurantes
Valeuu❤️
Evito ao maximo pedir em restaurantes que nunca peço! E o medo de uma refeição ruim? KKKKKKKKKKK
Mas vou começar a ousar!
Amo experimentar em novos restaurantes, tô precisando de cupom para compra. @iFood
Gosto de experimentar sim novos pratos em novos restaurantes, dizem que quem não arrisca, não petisca, né. É às vezes é até surpreendente o produto quando chega em minhas mãos, quebrando assim as expectativas negativas que já poderiam ser esperadas.
Eu peço e costumo usar o cupom para primeiro pedido, mas não é todo restaurante que participa.
Tem dias que ate tento experimentar novos restaurantes, ainda mais se tiver em promoção ou cupom, mas normalmente eu vou pelo que eu já conheço mesmo.
@ReMaruta @adrimco @jhu @ranielreis @JoiceCosta @FernandaEste @Fernandadlimaa @Viviana @Spreas @Mirella bora palpitar…
@Littlehand @Marcelagobi @Crisrjbr1969 @ViviSawada @Sonia_41 @Dani_Melo @Ester_63 @marylove @Andreia007 e @Flamenguista bora palpitar…
Bom saber! Não sabia desses selos. Vou ficar de olho.
Eu e minha família somos do time que gosta de pedir em lugares que conhecemos ou que tem boa reputação. Senão tiver, nem olho. Já tive problemas de qualidade e atraso na entrega. Ninguém merece!
Principalmente quando se fala de comida
@EliRodrigues @TatiGeronimo7 @Leonardo124 @PriTrevizan @Moni2 @PaLuz @Lunarenata @Ale90 @Kelen e @luanagoncalves bora palpitar…
@Amabilin @Mfranca @Lidyy @MaryLuz @Tissi @danielebrandao @Srao @adriana2098 @SimoneCosta e @Tande bora palpitar…
Selo ajuda muito
Mas também me motiva os cupons para conhecer novos restaurantes aí junto o útil ao agradável
Sim, gosto muito também dessa motivação.
Gosto muito sim
E tudo tem um começo né, todos os Super Restaurantes já foram novos restaurantes no iFood um dia, eu dou a chance sim e já me surpreendi algumas vezes
Obrigada por me marcar aqui @LucianoRezende!
sempre olho as avaliações e estrelas
De nada…
Já me arrependi uma vez em me basear nisso, não sei se foi azar ou o que foi, mas tinha vários comentários ótimos e a pizza veio ruim pacas.