Em busca do prato perfeito! 🏆

Você é do tipo que gosta de provar a mesma comida de restaurantes diferentes para ver qual é melhor? Ou pede sempre do mesmo lugar pq já conhece e gosta?

• Eu sou do tipo que gosta de testar restaurante novo​:heart:, já pedi Poke de vários lugares, e o da vez foi esse aqui. :heart::white_check_mark::heart_eyes:

19 curtidas

Eu procuro trocar de restaurante quando eu vejo que tem algo que vale a pena tipo uma promoção pra ver como é se for bom começo comprar

4 curtidas

Que prato lindo :star_struck: deve ser otimo

2 curtidas

Eu tento achar o com maior desconto possível,se não acho vou pros que já peço sempre

2 curtidas

Eu fico de olho nas promo, mas geralmente peço sempre nos mesmos🤗

3 curtidas

Eu sou mista, kkkk! Inclusive já pedi desse Let’s e gostei! :star_struck::top:

2 curtidas

Prefiro pedir do mesmo local o que eu já costumo comer… Mas depende!

3 curtidas

Eu vou pelo preço, principalmente se tiver algum cupom pra ajudar kkk

4 curtidas

Olhei a foto muito rápido e de primeiro lance parecia uma pizza de poke kkkk
Aí olhei de novo e entendi :rofl:

2 curtidas

Eu gosto de dar uma chance a novos restaurantes pois podemos se surpreender positivamente

2 curtidas

Eu gosto de experimentar lugares novos ! Mas sempre vejo as avaliações antes …

2 curtidas

Eu procuro dar uma variada para ter chance de conhecer novos lugares mas também tenho aqueles vícios para evitar a decepção!

2 curtidas

já pedi pra trocar uma vez chegou tudo
misturado.

1 curtida

Arrasou ,tudo separadinho tá bonito

2 curtidas

Gente, que maravilhoso este Poke. Do jeito que amo :star_struck:

1 curtida

Eu amo Poke, infelizmente do jeito que eu gosto só tem em uma loja aqui, ele é perfeito

1 curtida

Testo tudo, tenho até um caderninho com anotações de restaurantes do mundo todo, e no iFood vou favorizando os que testo kkkkkkkk

1 curtida

Eu gosto de varia, por causa de algumas experiências busco ler bastante as avaliações

3 curtidas

Quando tem cupom e promoção eu testo novos restaurantes :heavy_check_mark:
E quando estou afim de pedir alguma coisa, estou com fome e tal eu vou no q já conheço! :smiley_cat:

5 curtidas

Eu gosto de ter um restaurante certo para pedir quando estou com fome ou com vontade de comer algo específico, quando estou mais de bobeira, gosto de experimentar novos locais :blush:

3 curtidas