Você é do tipo que gosta de provar a mesma comida de restaurantes diferentes para ver qual é melhor? Ou pede sempre do mesmo lugar pq já conhece e gosta?
Eu sou do tipo que gosta de testar restaurante novo:heart:, já pedi Poke de vários lugares, e o da vez foi esse aqui.
18 curtidas
Eu procuro trocar de restaurante quando eu vejo que tem algo que vale a pena tipo uma promoção pra ver como é se for bom começo comprar
3 curtidas
Que prato lindo deve ser otimo
2 curtidas
Spreas
Outubro 1, 2024, 9:02pm
4
Eu tento achar o com maior desconto possível,se não acho vou pros que já peço sempre
1 curtida
Eu fico de olho nas promo, mas geralmente peço sempre nos mesmos🤗
2 curtidas
Eu sou mista, kkkk! Inclusive já pedi desse Let’s e gostei!
1 curtida
Prefiro pedir do mesmo local o que eu já costumo comer… Mas depende!
3 curtidas
Jinx
Outubro 1, 2024, 9:23pm
8
Eu vou pelo preço, principalmente se tiver algum cupom pra ajudar kkk
3 curtidas
Sheila
Outubro 1, 2024, 9:25pm
9
Eu normalmente peço nos mesmos lugares, mas testo lugares novos as vezes quando estão com promoção
4 curtidas
Olhei a foto muito rápido e de primeiro lance parecia uma pizza de poke kkkk
Aí olhei de novo e entendi
2 curtidas
Eu gosto de dar uma chance a novos restaurantes pois podemos se surpreender positivamente
2 curtidas
Eu gosto de experimentar lugares novos ! Mas sempre vejo as avaliações antes …
2 curtidas
Eu procuro dar uma variada para ter chance de conhecer novos lugares mas também tenho aqueles vícios para evitar a decepção!
2 curtidas
Kelen
Outubro 1, 2024, 9:55pm
15
já pedi pra trocar uma vez chegou tudo
misturado.
1 curtida
Kelen
Outubro 1, 2024, 9:56pm
16
Arrasou ,tudo separadinho tá bonito
2 curtidas
Caique
Outubro 1, 2024, 9:56pm
17
Gente, que maravilhoso este Poke. Do jeito que amo
1 curtida
anaka
Outubro 1, 2024, 9:58pm
18
Eu amo Poke, infelizmente do jeito que eu gosto só tem em uma loja aqui, ele é perfeito
1 curtida
Testo tudo, tenho até um caderninho com anotações de restaurantes do mundo todo, e no iFood vou favorizando os que testo kkkkkkkk
1 curtida
Eu gosto de varia, por causa de algumas experiências busco ler bastante as avaliações
2 curtidas
Quando tem cupom e promoção eu testo novos restaurantes
E quando estou afim de pedir alguma coisa, estou com fome e tal eu vou no q já conheço!
3 curtidas