Em busca do prato perfeito! 🏆

Você é do tipo que gosta de provar a mesma comida de restaurantes diferentes para ver qual é melhor? Ou pede sempre do mesmo lugar pq já conhece e gosta?

• Eu sou do tipo que gosta de testar restaurante novo​:heart:, já pedi Poke de vários lugares, e o da vez foi esse aqui. :heart::white_check_mark::heart_eyes:

18 curtidas

Eu procuro trocar de restaurante quando eu vejo que tem algo que vale a pena tipo uma promoção pra ver como é se for bom começo comprar

3 curtidas

Que prato lindo :star_struck: deve ser otimo

2 curtidas

Eu tento achar o com maior desconto possível,se não acho vou pros que já peço sempre

1 curtida

Eu fico de olho nas promo, mas geralmente peço sempre nos mesmos🤗

2 curtidas

Eu sou mista, kkkk! Inclusive já pedi desse Let’s e gostei! :star_struck::top:

1 curtida

Prefiro pedir do mesmo local o que eu já costumo comer… Mas depende!

3 curtidas

Eu vou pelo preço, principalmente se tiver algum cupom pra ajudar kkk

3 curtidas

Eu normalmente peço nos mesmos lugares, mas testo lugares novos as vezes quando estão com promoção

4 curtidas

Olhei a foto muito rápido e de primeiro lance parecia uma pizza de poke kkkk
Aí olhei de novo e entendi :rofl:

2 curtidas

Eu gosto de dar uma chance a novos restaurantes pois podemos se surpreender positivamente

2 curtidas

Eu gosto de experimentar lugares novos ! Mas sempre vejo as avaliações antes …

2 curtidas

Eu procuro dar uma variada para ter chance de conhecer novos lugares mas também tenho aqueles vícios para evitar a decepção!

2 curtidas

já pedi pra trocar uma vez chegou tudo
misturado.

1 curtida

Arrasou ,tudo separadinho tá bonito

2 curtidas

Gente, que maravilhoso este Poke. Do jeito que amo :star_struck:

1 curtida

Eu amo Poke, infelizmente do jeito que eu gosto só tem em uma loja aqui, ele é perfeito

1 curtida

Testo tudo, tenho até um caderninho com anotações de restaurantes do mundo todo, e no iFood vou favorizando os que testo kkkkkkkk

1 curtida

Eu gosto de varia, por causa de algumas experiências busco ler bastante as avaliações

2 curtidas

Quando tem cupom e promoção eu testo novos restaurantes :heavy_check_mark:
E quando estou afim de pedir alguma coisa, estou com fome e tal eu vou no q já conheço! :smiley_cat:

3 curtidas