Escolha do restaurante que vai fazer o pedido

Eu amoooo pedir IFood mas confesso que as vezes fico um pouco perdida para decidir o que pedir.
Tenho uma lista de favoritos mas vejo que acabo pedindo sempre os mesmos locais e perdendo a oportunidade de experimentar novidades. Vocês são assim também? Alguma dica para descobrir novos “achados” e experimentar novos estabelecimentos?

11 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @renagai, eu geralmente vejo as avaliações dos restaurantes. Me arrisco em pedir em novos restaurantes, super, com selo. No perfil você pode analisar pelas avaliações

4 curtidas

Eu procuro o maior desconto e sempre tem em novos restaurantes, só peço nos que tenho costume se não tenho tempo pra procurar desconto :yum:

5 curtidas

Também sempre peço nos mesmos

3 curtidas

@renagai eu também passo pelo mesmo problema, fico vários minutos passeando pelo aplicativo e muitas vezes acabo pedindo no mesmos restaurantes - mas quando vejo outros com notas altas arrisco também ! :smiley:

3 curtidas

Bom…eu também tenho meus favoritos onde faço a maior parte dos pedidos mas gosto muito de experimentar novos…
Aí nesse caso procuro na aba novos restaurantes, na de promoção ou por itens, quando já tenho ideia do que vou pedir

4 curtidas

Tenho meus favoritos as vezes sempre busco algo novo vou pelos descontos e avaliações e comentários…

2 curtidas

Seja bem vinda @renagai eu costumo pedir nos restaurantes que conheço e sei que não vai ter erro , me arrisco em novos que tem uma boa avaliação e quando tem um cupom de desconto maior kkkkk

2 curtidas

Seja bem vinda @renagai, eu uso os cupons de até R$ 30,00 de desconto para primeira compra e normalmente aplico as moedas em carteira, assim se der ruim não perco grandes coisas e te digo uma coisa, faço isso sempre e apenas uma vez deu ruim, mandaram um hamburguer industrial, desses prontos de caixinha que se compra em mercado. Não era o que eu esperava e por isso avaliei e deixei o comentário que esse detalhe deveria estar na descrição do lanche.

3 curtidas

Super obrigada pela dica eu tb curto muito usar esses cupons de primeira compra nas lojas. Excelente dia pra vc.

2 curtidas

Obrigada pelas dicas Mary! Realmente é sempre bom mesmo ver as avaliações

2 curtidas

Eu tb faço isso sempre! Mas as vezes fico pensando… será que devo arriscar e pedir em locais diferentes? Podemos estar perdendo boas oportunidades né?

3 curtidas

Não por isso, quem arrisca, não petisca… Mas às vezes pode ser que dê ruim em algum pedido, até nos restaurantes que pedimos sempre, mas nunca me aconteceu em receber um pedido ruim em novos restaurantes. :wink:

1 curtida

Verdade descobri coisas boas arriscado também , fico mais corajosa quando tem um cupom mais gordinho kkkkk

1 curtida